terça-feira, julho 17, 2012

GRUPO CRIMINOSO COM LIGAÇÃO A CABO VERDE DETIDO POR VAGA DE SEQUESTROS, ROUBOS E EXTORSÕES

Organizados e estruturados com autênticas vigilâncias à porta das casas dos alvos. Treze homens armados lançaram-se numa vaga de raptos, roubos e extorsões, sobretudo a traficantes. O objectivo era alcançar, pela via do terror, todos os mercados de droga. Estão todos presos e acusados.
As vítimas eram apanhadas à porta de casa e levadas para armazéns e arrecadações, onde eram submetidas a actos de tortura, de forma a convencer as famílias a pagar resgates. Um dos alvos foi apanhado a 21 de Julho do ano passado. Encarcerada, a vítima levou vários pontapés e murros. Debilitada, ainda ouviu um dos raptores telefonar para a o irmão. "Bom dia, já sabes o que se passa, nada de Polícia, a gente quer cem mil euros." A libertação só aconteceu quando o dinheiro foi entregue. Menos sorte teve um traficante no bairro da Quinta do Loureiro, em Lisboa, abatido com um tiro no peito. O grupo não lhe perdoou uma dívida.
Com um núcleo duro, os membros do gang foram sendo recrutados à base da confiança. Em Maio, conseguiram trazer de Cabo Verde mais um elemento. Falsificaram documentos, mas à chegada a Portugal acabou por ser detido.
Em Novembro do ano passado, uma operação da Unidade Nacional Contra-Terrorismo, coordenada pela Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP de Lisboa permitiu deter o grupo no Seixal. Tinham mais uma vítima raptada e vendada, ferida devido aos murros e pontapés. Foi ainda torturada com choques eléctricos nos dedos dos pés.
O gang está acusado por crimes como associação criminosa, tráfico de droga, rapto agravado, homicídio, roubo qualificado, extorsão, dano e incêndio. Estão na cadeia.

Claro que expulsá-los daqui para fora depois de cumprida integralmente uma dura pena de prisão seria um luxo... ou seja, coisa de uma sociedade normal e dirigida por uma elite normalmente sadia.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neste momento passa na RTP uma reportagem sobre o assasino bombista Mandela, transformado martir pelos média... não é que isso interesse, a questão é que pode-se contar ás dezenas as reportagens multiculturalistas feitas pela dita televisão publica portuguesa no ultimo ano, dezenas mesmo (seja na cova da moura, angola etc..).

O que dizem eles? repetem até á exaustão a opressão do home branco (eterno malvado) e o coitadinho, super bom, humilde e salvador africano que só fez bem á humanidade. É nojento termos que pagar para isto, pagar para fazerem esta propaganda, propaganda de empurrar mais desses invasores para Portugal e para restante Europa sem que o p'ovo possa reagir, para não se sentir mal com a sua consciência "racista" ou melhor com a sua consciência de defender o o seu povo e evitar que esta morra numa mistura sem final. No fim até apareceu um padre lá dpo continente da muamba a dizer que somos todos da mesma raça. Um ignorante triste.

Nacionalistas brancos cada vez mais certos em tudo o que dizem.
Defender a nossa identidade é um dever de todo o português de todo o europeu.

17 de julho de 2012 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“For the Jew was still characterized for me by nothing but his religion, and therefore, on grounds of human tolerance, I maintained my rejection of religious attacks in this case as in others. Consequently, the tone, particularly that of the Viennese anti-Semitic press, seemed to me unworthy of the cultural tradition of a great nation”- Adolf Hitler.

17 de julho de 2012 às 21:56:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse…
«É nojento termos que pagar para isto, pagar para fazerem esta propaganda, propaganda de empurrar mais desses invasores para Portugal e para restante Europa sem que o p'ovo possa reagir, para não se sentir mal com a sua consciência "racista" ou melhor com a sua consciência de defender o o seu povo e evitar que esta morra numa mistura sem final»

É por essas e por outras que sou contra a existência de uma estação pública de televisão.

Todas as estações de televisão são merda multiculturalista, entenda-se, mas o cunho universalista na programção da RTP é simplesmente nauseante, sobretudo porque são os próprios portugueses a pagar pela sua lavagem cerebral.

18 de julho de 2012 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

17 de Julho de 2012 21:56:00 WEST

se quiser eu ponho uma frase do hitler anti-judeus..

18 de julho de 2012 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É por essas e por outras que sou contra a existência de uma estação pública de televisão.

Todas as estações de televisão são merda multiculturalista, entenda-se, mas o cunho universalista na programção da RTP é simplesmente nauseante, sobretudo porque são os próprios portugueses a pagar pela sua lavagem cerebral.

essa rtp é podre

18 de julho de 2012 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se quiser eu ponho uma frase do hitler anti-judeus.. »

Pois, mas essa não é novidade. A outra é que é, e isso se calhar confunde, e incomoda, muito anti-sionista primário...

19 de julho de 2012 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

confunde e incomoda é muitos sionistas primários e fanáticos, que confundem uma frase banal de tolerância da religião judaica com uma declaração de amor pelos judeus e, pior do que isso, com "sionismo".

já agora, Hitler tem uma outra frase em que diz que os judeus são muito mais que uma religião e diz mesmo que são um grupo racial (que novidade...)

19 de julho de 2012 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se quiser eu ponho uma frase do hitler anti-judeus.."



http://en.wikipedia.org/wiki/Haavara_Agreement

«Hitler's support of the Haavara Agreement varied throughout the thirties. Initially, Hitler criticized the agreement, but shortly reversed his opinion, and continued to support it, in the face of opposition, through 1939.»

19 de julho de 2012 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é claro. ele queria facilitar a ida dos judeus da Alemanha para a Palestina...qual a dúvida?

se foi utilizado pelo zog, isso é outra discussão.

agora, dizer que ele amava os judeus porque apoiou o Acordo Haavara, não passa de palermice.
ele queria, isso sim, vê-los pelas costas.

20 de julho de 2012 às 12:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«confunde e incomoda é muitos sionistas primários e fanáticos, que confundem uma frase banal de tolerância da religião judaica com uma declaração de amor pelos judeus e, pior do que isso, com "sionismo".

já agora, Hitler tem uma outra frase em que diz que os judeus são muito mais que uma religião e diz mesmo que são um grupo racial (que novidade...)»


Faz lá beicinho.

.

20 de julho de 2012 às 19:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home