terça-feira, julho 24, 2012

O ISLÃO E A EPIDEMIA DE ESTUPRO NO OCIDENTE - E NÃO SÓ

Da montanha de factos aí reunidos sobre o carácter frequente da agressão sexual islâmica e da tentativa da sua ocultação por parte dos mé(r)dia controlados pela elite reinante, saliento estas passagens:

«Os australianos foram ultrajados quando o sheik libanês Faiz Mohammed deu uma conferência em Sydney na qual informou a sua audiência de que as vítimas de estupro não tinham ninguém mais a responsabilizar, a não ser a elas mesmas. Mulheres vestindo pouca roupa convidam homens a estuprá-las, disse ele.
Alguns meses depois, em Copenhagen, o mufti e estudioso muçulmano Shahid Mehdi criou grande tumulto quando declarou que mulheres que não usavam véu estavam pedindo para ser estupradas. Com assombroso sincronismo em 2004, o London Telegraph noticiou que o estudioso egípcio Sheik Yusaf al-Qaradawi reivindicou que as vítimas deveriam ser punidas se estivessem vestidas indecentemente no momento do crime. E acrescentou que, para ser absolvida da culpa, a mulher deve ter mostrado boa conduta.»

De notar que al-Qaradawi é eventualmente a maior autoridade de todo o mundo islâmico.

Leia-se mais...
(U...) O número de violações cometidas por muçulmanos na última década é tão incrivelmente elevado que não pode ser visto como desligado do comportamento cultural implícito, uma vez que publicamente é reforçado e sancionado pelos líderes religiosos islâmicos, ao responsabilizarem as vítimas e desculparem os criminosos. Em três décadas de imigração em países ocidentais, o Islão causou levantamentos e destruição em cada país, nenhum outro programa de imigração encontrou problemas de não-assimilação e ambiguidade religiosa. Em toda a parte no mundo os muçulmanos estão em conflito com seus vizinhos. E como Mark Steyn disse, cada conflito parece ser originado por alguém com o nome de Mohammed.
Em Julho de 2005, o sheik Mohammad Omran, de Melbourne, disse no programa Sessenta Minutos que “acreditamos ter mais direitos do que vocês, visto que nós escolhemos a Austrália para ser a nossa casa, e vocês não”. Na mesma entrevista, o sheik Khalid Yasin advertiu não haver maneira de um muçulmano ter um amigo que não seja muçulmano: “um não-muçulmano poderia ser sócio, mas não um amigo. Não é amigo por não compreender nossos princípios religiosos e não pode, pois não compreende nossa fé. (...)»

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escolheram a australia por que a australia foi desenvolvida por um povo decente..garanto que ele não ia escolher bangladesh ou o congo pra ir morar..parasitismo a la jews..alem disso pesquisei sobre o outro e nada diz que é o mais importante muslo de todos..só diz que faz parte do conselho de "sabios" do mundo islamico..o zion deles..parece até que é financiado pela ex-ue muito disso..pelos lobbys aliens..

alem disso dizer que é culpa do islão e não dos residuos nos sanoids é ridiculo..veja que na ex-boeria tem mais macumbeiro que islamico e é onde existe mais estupro..

24 de julho de 2012 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pior é saber que o sudoeste do pacifico ta virando o mesmo lixo que o indico..

24 de julho de 2012 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

garanto que ele não ia escolher bangladesh ou o congo pra ir morar..

como de facto não o fez..por que será?..

24 de julho de 2012 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, aqui te envio um video que por acaso encontrei no youtube.

O video e deveras interessante, pois basicamente consiste num descendente de berberes (Marroquino ou Argelino, ou outro) a deitar a baixo um user saudita que publicou um video no qual deita a baixo as teorias segundo as quais os mouros eram , ou tinham sangue negro.


Aconselho-te a ver o video todo mesmo porque no fundo é um mulçumano contra outro mulçumano mas a defender a sua etnia!Um pouco contra o que vai o Islao!

Interessante!
Que achas Caturo!?

http://www.youtube.com/watch?v=aE_3tYM9-C8

24 de julho de 2012 às 22:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado. Já tinha ouvido falar do Nacionalismo berbere contra o domínio árabe no norte de África. Ouvi também que os Árabes têm uma tendência muito maior para o fanatismo religioso do que os Berberes.

25 de julho de 2012 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

saudita ou aqueles zanjs/abeeds que tentam dizer que são "arabes"?..

25 de julho de 2012 às 02:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home