terça-feira, julho 24, 2012

VIOLADOR QUE TRIBUNAL SOLTOU VIOLOU AGORA UM RAPAZ - EM BAIRRO AFRICANIZADO...

Um menino de onze anos foi violado pelo vizinho, de 19, no Bairro Padre Cruz, em Lisboa. A Polícia Judiciária anunciou ontem a detenção do agressor, que já tinha antecedentes criminais por crimes de abuso sexual.
O violador tinha já sido detido por tentativa de violação e, na altura, ficou em liberdade – foi-lhe feita uma perícia que conferiu imputabilidade, mas o tribunal considerou que não havia risco de repetir o crime. Neste fim-de-semana, aproveitou-se da proximidade com o seu vizinho de apenas 11 anos e violou-o. A criança acabou por denunciar aos pais que tinha sido forçado a praticar relações sexuais com o vizinho e o predador foi detido pela Polícia Judiciária.
Ao que o CM apurou, o agressor estava desempregado, mas já tinha trabalhado na construção civil. O juiz que o ouviu teve em atenção os actos criminosos que o agressor já tinha praticado e aplicou-lhe prisão preventiva. O menino teve de receber tratamento médico no hospital, devido às lesões sofridas durante a violação.

E o juiz se calhar lamenta muito, depois arruma a toga e vai com os amigalhaços para mais uma jantarada no Gambrinus, discutir alguma nova contratação do Benfica ou do Porto... afinal, o senhor não tem culpa, pois «quem é que poderia prever uma coisa destas?», e pronto, são coisas que acontecem...