quarta-feira, julho 11, 2012

NACIONALISTAS HELÉNICOS EXPULSAM ILEGAIS DE PRAÇA ATENIENSE

Em Atenas, capital da Grécia, uma «falange mecanizada» de militantes do partido nacionalista Aurora Dourada circulou pelos quarteirões do subúrbio de Nikaia, para na praça de S. Nicolau dizer aos vendedores paquistaneses ilegais que tinham uma semana para sairem dali para fora com as suas mercadorias e tendas. Os alógenos prontamente deram de frosques, segundo conta quem viu...

Segundo o site dos militantes do partido, antes de viajar até S. Nicolau a hoste nacionalista passou pelo local onde duas semanas antes um farmacêutico grego tinha sido assassinado a sangue frio por dois criminosos estrangeiros, que lhe queriam roubar uns quantos euros. Os nacionalistas pararam as motos e cantaram o Hino Nacional.


É mais um bom trabalho e exemplo de acção para todos os outros nacionalistas europeus. E constitui uma prova de que afinal compensa mesmo votar nos partidos nacionalistas. Quanto mais não seja para ter mais qualidade de vida, aqui e ali, independentemente de isso servir ou não para travar a desgraça final, que será o genocídio da Europa, ou a substituição étnica em solo europeu.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www1.ionline.pt/conteudo/137708-origens-metade-dos-portugueses-descendem-das-mulheres-das-grutas-altamira-e-lascaux

Interessante estudo relativo às origens do povo Português.

11 de julho de 2012 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais da Primavera Árabe:

Calls to Destroy Egypt’s Great Pyramids Begin

«Much of this hate for their own pre-Islamic heritage is tied to the fact that, traditionally, Muslims do not identify with this or that nation, culture, heritage, or language, but only with the Islamic nation—the Umma.»


http://frontpagemag.com/2012/raymond-ibrahim/muslim-brotherhood-destroy-the-pyramids/2/

11 de julho de 2012 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eles põem tantas fotos no fb que nem sei qual delas é a dos gregos assasinados e são fotos de varias epocas, e só da pra entender poucas palavras em grego

11 de julho de 2012 às 21:26:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

vai ao site da sic entra nas noticias e escreve pombal , vais ver imagens de um assalto numa estação de gasolina , parece que te escapou

12 de julho de 2012 às 01:55:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

-> FN, PNR, etc... quem só vê um palmo à frente do nariz... anda por aí, de década em década, A CURTIR UMA ALEGRE decadência 'kosovariana'.

12 de julho de 2012 às 02:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto é como um relógio suiço: quando há problemas económicos graves, as pessoas deixam-se levar pelo nacionalismo primário, e arranjam bodes expiatórios.

12 de julho de 2012 às 08:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, um relógio suíço é o que resulta da mediocridade doutrinal da hoste antirra: é certo e sabido que sempre que o Nacionalismo avança, lá vem o churrilho de pseudo-explicações sobre a sua ascensão, sendo a da crise uma das mais utilizadas, e quanto mais utilizada mais debilitada - não foi por causa da crise que o partido nacionalista suíço se tornou no maior do seu país, nem foi por causa da crise que «xenófobo» PVV holandês se tornou no segundo maior partido do seu país, nem foi por causa da crise que a Liga do Norte conseguiu integrar o governo italiano, nem foi por causa da crise que o FPO integrou o governo austríaco, nem foi causa da crise que os Democratas Suecos entraram no parlamento sueco.

E que fosse só por causa da crise - isso só constituiria testemunho de que um Povo está saudável, porque quando um organismo é afectado, seja por corpos externos ou por ameaças internas (vírus), é natural que reaja com glóbulos brancos a produzir anticorpos para combater a infecção.

12 de julho de 2012 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto é como um relógio suiço: quando há problemas económicos graves, as pessoas deixam-se levar pelo nacionalismo primário, e arranjam bodes expiatórios."

Não, quando há problemas económicos, as pessoas abrem os olhos e vêem a grande merda que são os que as governam, e portanto decidem ir por outros caminhos mais saudáveis.

12 de julho de 2012 às 15:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home