segunda-feira, julho 09, 2012

«JOVENS» DE UMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS AGRIDEM E ASSALTAM MULHER - FICAM EM LIBERDADE

Três jovens de 16, 17 e 19 anos foram condenados pelo Tribunal de Almada a prisão com pena suspensa por um assalto a uma mulher no Feijó, anunciou esta quinta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).
De acordo com a página da internet da PGDL, os jovens foram condenados em processo sumário a penas de prisão de dois anos e seis meses e de um ano e de dez meses, com pena suspensa.
O Tribunal de Almada deu como provado que os arguidos assaltaram uma mulher no dia 2 de Julho, na Rua António Aleixo, no Feijó. Os jovens agrediram-na e roubaram-lhe os brincos e um fio de ouro.
Os agora condenados foram detidos em flagrante pela PSP e foram presentes a tribunal no dia seguinte para julgamento sumário por acusação do Ministério Público.
Segundo a PGDL, dada à idade, os arguidos beneficiaram do regime penal para jovens.
Não admira que esta escumalha ande de costas quentes... é fartar vilanagem... até um dia. Porque não há mal que sempre dure, e um dia pode acontecer que todos os culpados, incluindo juízes destes, sejam devidamente castigados.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai ver 19 anos ainda é menor de 18 anos e 16/17 anos é final da infancia e inicio da puberdade, então eles são inocentinhos..

9 de julho de 2012 às 20:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home