quarta-feira, julho 25, 2012

ATLETA EUROPEIA EXPULSA DOS JOGOS OLÍMPICOS POR PIADA «RACISTA»

O Comité Olímpico Grego decidiu hoje retirar dos Jogos de Londres a atleta de triplo salto, Paraskevi Papachristou, como penalização por ter escrito comentários racistas contra os imigrantes africanos residentes no seu país, na sua conta do Twitter.
"Com tantos africanos na Grécia... os mosquitos do Nilo Ocidental comem pelo menos comida caseira!", escreveu Papachristou. O tweet da atleta desencadeou uma onda de indignação na Grécia, tendo o Comité sido pressionado por vários partidos políticos para que a atleta não participasse nos Jogos.
Em declarações à televisão grega Skai, Isidoros Kouvelos, secretário-geral do Comité Olímpico grego, afirmou que a atleta "não mostrou nenhum respeito pelos valores olímpicos, pelo que não poderia mais continuar a fazer parte da equipa. (Paraskevi Papachristou) cometeu um erro, e na vida nós temos de pagar pelos nossos erros".
Após ter sido expulsa, Paraskevi Papachristou, 23 anos, mostrou-se arrependida e apresentou um pedido de desculpas através do Facebook, afirmando que foi "uma brincadeira infeliz e de mau gosto. (...) não queria ofender ninguém nem violar os direitos humanos. O meu sonho está vinculado aos Jogos Olímpicos e não poderia participar se não respeitassse esses valores".
O britânico Sebastian Coe, presidente do Comité Organizador dos Jogos Olímpicos 2012, assinalou há dias que o Twitter pode distrair os atletas, prejudicando-os. O Comité Olímpico Italiano foi o primeiro a proibir expressamente que os seus atletas façam comentários nessa rede social durante os Jogos.

A atleta merece a solidariedade de todos os verdadeiros Europeus, amantes da liberdade de expressão. Só errou em pedir desculpa. Foi mais uma vítima do totalitarismo omnipresente e sempre-à-espreita da Santa Inquisição Anti-Racista, emanada da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO). Note-se que a atleta nem sequer proferiu a piada «racista» no contexto de uma prova desportiva mas sim na sua própria conta de uma rede social, portanto, numa ocasião de âmbito pessoal e privado. Ora o totalitarismo é precisamente a imposição de um ideal, e perseguição de quem o não aceita, em todos os campos da existência humana - não apenas na área especificamente política, mas também na pessoal profissional, privada, familiar, tão íntima quanto possível, de modo a destruir de vez qualquer autonomia humana que permita rejeitar o referido ideal que a elite reinante quer impingir a tudo e a todos. É a violação clara e flagrante da liberdade humana.

Que tal violação ocorra em nome de um valor universalista que quer impedir o indígena de sequer comentar a imigração em massa, ou iminvasão, que a elite lhe impõe, soma a ofensa que é o atropelo a um direito humano fundamental, soma esta ofensa à obscenidade que é querer encher um país de alógenos para assim deitar por terra as barreiras nacionais, étnicas, raciais, entre os homens, ou seja, para levar a cabo o apagamento das fronteiras que garantem as identidades - um genocídio lento e sonso. O Europeu é obrigado a comer e calar em sua própria casa enquanto vê a elite a encher-lhe a casa de alienígenas. Isto enoja e REVOLTA sem medida. Uma dupla violência desta natureza não merece perdão.

Quanto ao comentário da atleta, por acaso bastante engraçado, e apelo aos leitores que o divulguem, todos os dias, contando-o aos amigos todos que puderem, é de notar que nada tem de ofensivo, uma vez que não contém qualquer juízo de valor, positivo ou negativo, sobre os imigrantes africanos - limita-se a observar um facto curioso, quando não de mau agoiro, que é a coincidência da migração da África para a Europa de negros e de insectos, que, de resto, já aqui foi abordada. Só numa lógica de Santificação do Amado Outro Na Pessoa Humana do Africano (vocabulário eclesiástico da SMIARMUDO) é que aquilo que Paraskevi Papachristou escreveu pode ser considerado pecaminoso. Lá diz o dichote beato: «graças para com Deus, muitas; graças com Deus, poucas...» Voltou pois o tempo do «respeitinho-que-é-muito-bonito», e os seus promotores são em muitos casos aqueles que gostam de satirizar e atacar «irreverentemente» os «respeitinhos» alheios.

Um voto de louvor pois para Paraskevi Papachristou.


82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Extrema-esquerda contra voto de pesar pela morte de José Hermano Saraiva:



http://www.agenciafinanceira.iol.pt/politica/be-jose-hermano-saraiva-politica-pcp-voto-pesar-tvi24/1363952-4072.html


Pois é, votos de pesar só para criminosos comunistas como o Rosa Coutinho.

25 de julho de 2012 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora o totalitarismo é precisamente a imposição de um ideal, e perseguição de quem o não aceita, em todos os campos da existência humana - não apenas na área especificamente política, mas também na pessoal profissional, privada, familiar, tão íntima quanto possível, de modo a destruir de vez qualquer autonomia humana

Estás a ser um verdadeiro hipócrita. Há dois ideais que são totalmente incompatíveis: um que tem uma visão de uma sociedade onde a raça não é e não pode ser um factor discriminante, e outro que vê a nação num prisma racial.

Ora tu defendes o ideal racista, e como já te disse, vocês perderam essa batalha. Hoje até os racistas ficam ofendidos quando se lhes chamam de racistas. E tu - grande "defensor" da liberdade de expressão - já falaste na execução de pessoas de quem não concordas e que traem os teus ideais. Ora nesses aspecto, não és muito diferente do teu tio Hitler e outros totalitários.

A outra visão - a de fraternidade entre povos, nações e raças - aquela que é a dominante, é a base dos jogos olímpícos modernos. A "piada" é racista, precisamente porque associa algo que tem morto dezenas de gregos aos imigrantes africanos.

Liberdade de expressão sim, mas ninguém tem de dar todas as expressões a honra de estar a representar o País. Como disse, vocês perderam a batalha ideológica, e isto tem consequências. Espero que a Papachristou e outros gregos tenham um tempo de reflexão, e que volte para os próximos jogos Olímpicos em grande.

25 de julho de 2012 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Extrema-esquerda contra voto de pesar pela morte de José Hermano Saraiva:

acho é pouco..essa pseudo-direita minho-timorista quer agradar a todos e não agrada a ninguem..

25 de julho de 2012 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A notícia no DailyMail:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2178836/Greek-triple-jumper-booted-Olympic-team-disgrace-mocked-African-immigrants-Twitter.html#

26 de julho de 2012 às 01:23:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

--> Toda a gente sabe que existem 'n' piadas em sentido contrário!

--> A questão de fundo é esta:
- NAZIS DISFARÇADOS DE ANTI-RACISTAS: nazismo não é ser alto e louro nem é defender a sobrevivência da sua Identidade... mas sim... a busca sistemática de pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros!
--> Anda por aí muito pessoal numa busca sistemática de pretextos... para negar o Direito à sobrevivência de outros!

--> Concluindo: não vamos ser uns 'parvinhos-à-Sérvia'........ antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional (e coragem) para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...

26 de julho de 2012 às 10:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«acho é pouco..essa pseudo-direita minho-timorista quer agradar a todos e não agrada a ninguem..»

Exactamente. Duvido que esta «direita» tivesse tomates para boicotar um voto de pesar pela morte de um historiador de Esquerda. E, se o fizesse, caíam-lhe em cima mil e uma acusações de «falta de humanidade». O Esquerdalhame por seu turno não tem esses problemas - tem militância, a cada momento, todos os dias. Para os enfrentar, não se pode fazer menos do que eles, em vez disso até tem de se fazer mais - e mais, e mais, e mais, e mais?, sim, mais ainda, e mais, porque com eles a guerra é eterna.

26 de julho de 2012 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora o totalitarismo é precisamente a imposição de um ideal, e perseguição de quem o não aceita, em todos os campos da existência humana - não apenas na área especificamente política, mas também na pessoal profissional, privada, familiar, tão íntima quanto possível, de modo a destruir de vez qualquer autonomia humana

«Estás a ser um verdadeiro hipócrita»

Hipócrita estás a ser tu, em teres sequer a lata de contestar o que estou a dizer.


«Há dois ideais que são totalmente incompatíveis: um que tem uma visão de uma sociedade onde a raça não é e não pode ser um factor discriminante, e outro que vê a nação num prisma racial. Ora tu defendes o ideal racista, e como já te disse, vocês perderam essa batalha.»

Disseste mal, como já te provei - quem precisa de usar a lei para acabar com a conversa, é porque já perdeu a discussão - e foi isso que vocês fizeram e fazem cada vez mais. E mesmo assim, mas é que mesmo assim, continuamos a avançar para cima de vocês, e vocês bem nos atiram tudo o que podem, e mesmo assim avançamos. De facto, em matéria ideológica, vocês estão a perder e não é pouco. Esperam apenas, ansiosamente, que soe o «gongo» do intervalo, que no caso será eventualmente representado pelo aumento exponencial das minorias étnicas que vocês metem na Europa de maneira a que os brancos indígenas fiquem finalmente em minoria na sua própria terra. Só isso é que vos pode salvar de, após terem sido moralmente derrotados, como já estão, impedirem também o vosso esmagamento político e, quem sabe, o vosso julgamento em praça pública.

26 de julho de 2012 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Hoje até os racistas ficam ofendidos quando se lhes chamam de racistas»

Errado. Nunca ficam ofendidos. Ficam é defensivos, o que é totalmente diferente - e ficam defensivos porque vocês exercem o totalitarismo terrorista (controlo pelo terror) e o homem comum sabe que diante das vossas ameaças implícitas («és racista? Cuidado... olha que se és...») não tem defesa, nem em tribunais nem no emprego, e só tem na rua se tiver do seu lado um bom grupo de skinheads, e só enquanto estes não estiverem em esmagadora inferioridade numérica.

É só essa a vossa força - a da intimidação que é moral e intelectualmente cobarde. Mas sabem que caminham sobre gelo e que a qualquer momento o povinho lixa-vos o esquema, votando mais e mais nos «nazis».

26 de julho de 2012 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E tu - grande "defensor" da liberdade de expressão»

Sem aspas, que eu não sou como tu, que sem vergonha nenhuma - como é típico e até arquetípico da tua laia - até defendes leis que suprimem a liberdade de expressão.


«- já falaste na execução de essoas de quem não concordas»

Errado, mais uma vez. Eu falei sim, e falo, na execução de quem nos impinge, activamente, alógenos em larga escala e ainda por cima nos quer silenciar. Para esses não há perdão - não só nos enchem a casa de alógenos sem nos dar cavaco, como ainda por cima pretendem manietar-nos, não nos permitir defesa alguma, nem sequer o mais simples protesto ou ao menos a piada. Nada. Para esses, nenhum perdão. Nem água nem sabão, nem lixívia, chegam para limpar essa afronta, esse insulto e esse NOJO. Mas tudo se paga, a seu tempo.

26 de julho de 2012 às 17:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ora nesses aspecto, não és muito diferente do teu tio Hitler»

Errado, como acima se lê. Em contrapartida, quem é pela censura da liberdade és tu, que legitimas leis que proíbem o «racismo» e ainda por cima tens a lata de dizer que isso é uma «vitória política».


«A outra visão - a de fraternidade entre povos, nações e raças - aquela que é a dominante, é a base dos jogos olímpícos modernos.»

Outra treta. Porque uma coisa é a convivência pacífica entre pessoas de diferentes raças num evento (não é todos os dias dentro da mesma casa), outra é a obrigatoriedade de ser a favor da queda das fronteiras. E confundir uma coisa com outra é, mais uma vez, mas é que mais uma vez, típica da tua laia totalitária, que lança as suas mãos sujas e pegajosas sobre um evento que na antiga Grécia unia apenas os homens da Nação helénica.
Na verdade, o atleta tem somente de representar o seu País nas provas olímpicas, sem cometer nenhuma deslealdade. Não tem de ser apoiante do SOS Racismo para poder participar nos Jogos Olímpicos - nem está, obviamente, ou não devia estar, impedido de, em privado, dizer uma piada na sua própria terra sobre a presença de quem não é da sua própria terra. O facto de Paraskevi Papachristou ter sido impedida de o fazer desmascara todo o vosso sistema, que não tem legitimidade alguma para continuar a vigorar, podendo e devendo ser deitado abaixo a qualquer momento.

26 de julho de 2012 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A "piada" é racista, precisamente porque associa algo que tem morto dezenas de gregos aos imigrantes africanos.»

Que por acaso também têm morto muitos gregos... Mas nem por aí te safas. Essa associação é na tua cabeça, uma cabeça totalitária a confirmar exactamente o que eu disse, mas é que é letra por letra: Só numa lógica de Santificação do Amado Outro Na Pessoa Humana do Africano (vocabulário eclesiástico da SMIARMUDO) é que aquilo que Paraskevi Papachristou escreveu pode ser considerado pecaminoso. Lá diz o dichote beato: «graças para com Deus, muitas; graças com Deus, poucas...» Voltou pois o tempo do «respeitinho-que-é-muito-bonito», e os seus promotores são em muitos casos aqueles que gostam de satirizar e atacar «irreverentemente» os «respeitinhos» alheios.

Para vocês, deve ser pois proibido pôr na mesma frase «negro» e qualquer coisa negativa, porque o Negro é para vocês como o Fogo para os Mazdeístas, não pode ser maculado (nem servir para queimar cadáveres). A vossa crença é, de facto, um credo totalitário. E é por isso que contra vocês tudo é lícito - porque se trata de uma questão da nossa sobrevivência. Tudo o que façamos contra vocês pode e deve ser considerado como legítima defesa.

26 de julho de 2012 às 17:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Liberdade de expressão sim, mas ninguém tem de dar todas as expressões a honra de estar a representar o País»

Ou seja, liberdade de expressão sim, desde que o País só possa ser representado por quem pensa como eu e é inimigo da mais elementar pretensão de defender a identidade do País, ou que se atreva a fazer uma piada sobre insectos e negros. Portanto, totalitarismo descaradamente sonso - a vossa marca.


Como disse, vocês perderam a batalha ideológica,»

Como já te disse antes, e provei, e tu calado, quem perdeu a batalha ideológica foram vocês - por isso mesmo é que bem tentam esconder a vossa derrota moral, mas o saco rompe por todos os lados e vocês já nem sabem para onde se hão-de virar, porque são forçados a constatar que mesmo com tudo nas mãos a vossa evangelização anti-racista falhou e a qualquer momento o homem comum demonstra-o com desabafos e ainda por cima votos, que é o que mais vos assusta - e a vocês só resta recorrer à censura, à intimidação e ao castigo político. Até um dia.

26 de julho de 2012 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo a esmagar em argumentos, mais uma vez, com sabedoria e sem mácula, os genocidas do homem europeu.

NACIONALISMO!

26 de julho de 2012 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje até os racistas ficam ofendidos quando se lhes chamam de racistas.

totalmente falso..somos racialistas com orgulho por que temos um sistema limbico e cortex superior ao vosso comprovado por ressonancia magnetica e testes genomicos..vc´s são anti-naturais e degenerados..o que não concordamos é com a mistificação que o marxismo cultural deu a estes termos..tipico das pseudociencias sociais que tu segues..

26 de julho de 2012 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu - grande "defensor" da liberdade de expressão - já falaste na execução de pessoas de quem não concordas e que traem os teus ideais

falso, ele falou na execução de quem trai portugal..afinal, como se pode deixar impune uma meia duzia que acabou com o dna e meio do país?..

26 de julho de 2012 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu - grande "defensor" da liberdade de expressão - já falaste na execução de pessoas de quem não concordas e que traem os teus ideais

pelo contrario, nunca vi nenhum neste meio tão democratico quanto o celso e agradeço a ele, por que fui influenciado um pouco por essa abertura ao debate..em outras alas do movimento é o fascio puro, ou seja, tipo hierarquia do exercito..um comandante fala a e vc tem que repetir a feito um papagaio memetico..aqui se pode refutar como na epoca de hypatia, coisa que nem no teu sistema que se diz "livre" se pode fazer..

26 de julho de 2012 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pessoas de quem não concordas e que traem os teus ideais

não, isso quem faz são os teus amigos das gulags e dos paredões..hehe

26 de julho de 2012 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora nesses aspecto, não és muito diferente do teu tio Hitler e outros totalitários.

hitler nunca saiu acusando ninguem a esmo de traidor do povo pra meter numa gulag..apenas em epoca de guerra meteu a quinta coluna alien judia e outros traidores num campo de trabalhos..curiosamente os eua tambem fizeram parecido com os japoneses e ninguem disse nada..hehe..

26 de julho de 2012 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A outra visão - a de fraternidade entre povos, nações e raças - aquela que é a dominante, é a base dos jogos olímpícos modernos

os unicos jogos olimpicos a serio foram os originais da olimpia antiga..essa pseudo-reconstrução de mera crosta não reconstroi o cerne original da olimpiada que era uma reunião de povos aryas da hellada antiga..só depois alexandre e cia deturparam e colocou outros povos, mas ainda assim eram europoides pre-rotas..

26 de julho de 2012 às 21:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NAZIS DISFARÇADOS DE ANTI-RACISTAS: nazismo não é ser alto e louro nem é defender a sobrevivência da sua Identidade... mas sim... a busca sistemática de pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros!"

Num suposto nacionalista cheio de comichões e nove horas a Esquerda não vê um inimigo, vê um cãozinho que chateia mas não morde.

26 de julho de 2012 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sequer um canal de tv aberto podemos ter para lutar no mano a mano contra a lobotomia vossa..e chamas isso de luta?..está mais é pra imposição de um lado só..hehe

26 de julho de 2012 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás a ser um verdadeiro hipócrita.

tu é que és hipocrita..ele é coerente

Há dois ideais que são totalmente incompatíveis: um que tem uma visão de uma sociedade onde a raça não é e não pode ser um factor discriminante,

esse ideal é alien e nunca foi compativel com o verdadeiro ocidente original arya pre-alogenização corrompedora a la lixos como tu alienados sujos..

e outro que vê a nação num prisma racial.

tal como o ocidente original e a serio..não a toa os gregos tinham a palavra etnos que eram as caracteristicas da base bio-evolutiva natural material somada a imaterialidade cultural por esta gerada e desta derivada..

Ora tu defendes o ideal racista, e como já te disse, vocês perderam essa batalha

por que perdemos?..não perdemos batalha nenhuma..vc´s que impuseram em um só lado tudo..não existe batalha quando um só lado deixa o outro atado e impõe tudo de cima pra baixo via meia duzia e trustes merdiaticos em um lado só..sequer na ciencia antiga era assim..hypatia não criava dogmas e obrigava os alunos dela a aceitar estes dogmas..isso só veio com os desvalores aliens classicos e pos-classicos a exemplo de merdas como tu..

26 de julho de 2012 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--> A questão de fundo é esta:
- NAZIS DISFARÇADOS DE ANTI-RACISTAS: nazismo não é ser alto e louro nem é defender a sobrevivência da sua Identidade...

discordo..há antirras disfarçados de pseudo-nazis, isso sim e tentam usar os dereks vyniards gerados pelo cinema de los angeles para tentar pretextuar seu lixo..taqyia mal feita..tipo os 2.0s que vendem gato por lebre e se fingem de "incorrectos" a la judeu bastos e outras merdas da tv via-dutrina/truste merdiatico do zog/time-life/fundação ford e cia..

26 de julho de 2012 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses tipos mal taqyiados ja tinham no orkut..diziam que os mercenarios de ultima hora usados pelos ns´s em resposta ao jogo sujo aliado era uma "prova" de que o ns era "multicultural", tentando anacronizar 62,5 com aquela epoca e ao mesmo tempo sofismar mercenarios de batalha com "multiculturalismo" a nivel civil comum..

26 de julho de 2012 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente. Duvido que esta «direita» tivesse tomates para boicotar um voto de pesar pela morte de um historiador de Esquerda. E, se o fizesse, caíam-lhe em cima mil e uma acusações de «falta de humanidade». O Esquerdalhame por seu turno não tem esses problemas - tem militância, a cada momento, todos os dias. Para os enfrentar, não se pode fazer menos do que eles, em vez disso até tem de se fazer mais - e mais, e mais, e mais, e mais?, sim, mais ainda, e mais, porque com eles a guerra é eterna.

sim, os minho-timoristas acham que bancar os koshers de cima do muro os livrarão de tomates de ambos os lados, mas acabam é levando tomates de ambos os lados por que acabam fazendo jogo duplo..

26 de julho de 2012 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo a esmagar em argumentos, mais uma vez, com sabedoria e sem mácula, os genocidas do homem europeu.

NACIONALISMO!

refutar esses qi´s de ameba é relativamente facil por que os argumentos deles são batidos..50 anos os mesmos pretextos..o dificil e que aí eu vejo o valor do celso é ter saco para dar atenção a esses lixos acefalos, meros papagaios memeticos do vhf aberto e marxismo cultural mediocre limitroficizante pela mais baixa, suja, asquerosa e vil sarjeta bestial/simiesca..

26 de julho de 2012 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse anónimo é o ciRcokid

26 de julho de 2012 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse anónimo é o ciRcokid

sim, ele ja inventou nomes como "carlinhos" e cia..é sempre o mesmo troll..

27 de julho de 2012 às 02:58:00 WEST  
Anonymous PlanetaTerra said...

«... Direita... Esquerda...»
!?!?!?!? !!! ??? !!!
-> O que está em causa não é 'Direitas'... nem 'Esquerdas'... mas sim o legítimo Direito à sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones!
.
-> FN, PNR's, etc ...quem só vê um palmo à frente do nariz… anda por aí, de década em década, numa alegre decadência ‘kosovariana’.
.
--->>> Pelo legítimo Direito à sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones: SEPARATISMO-50-50!...

27 de julho de 2012 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Disseste mal, como já te provei - quem precisa de usar a lei para acabar com a conversa, é porque já perdeu a discussão

Como te disse: não há discussão possível nesse aspecto: ou temos uma Nação racista ou não temos - não há meio termo: e vocês perderam essa discussão, e agora estão acarretar o peso (legal) dessa derrota.

Eu falei sim, e falo, na execução de quem nos impinge, activamente, alógenos em larga escala e ainda por cima nos quer silenciar. Para esses não há perdão

Exacto - e para além de quereres executar pessoas que não acreditam nos teus ideais racistas, também tens sérios problemas com liberdade de religião, em especial o cristianismo e o Islão, bem como a liberdade de associação com pessoas de outras raças. Há bem pouco tempo fizeste publicidade para uma manifestação anti-gay do PNR onde se fez a associação à pedofilia...

Ou seja, tu e a tua laia não percebem o que é a liberdade de expressão quando têm uma visão totalitária e repressiva em relação aos cidadãos da própria Nação. E por muito que queiram dizer que são "democráticos", no fundo vocês são e sempre serão da suástica. E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo.

27 de julho de 2012 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Disseste mal, como já te provei - quem precisa de usar a lei para acabar com a conversa, é porque já perdeu a discussão

«Como te disse:»

Disseste mal, como já te expliquei mas tu como não tiveste resposta fingiste que não leste, o que só te deixa ficar mal, quando a conversa está escrita (quando é puramente oral pode ser que te safes com esse tipo de atitudes, se o pessoal não estiver atento, mas na escrita isso assim fica ridículo): uma disputa ideológica a sério vence-se com argumentos. A vitória ideológica real só pode ser moral, caso contrário está adiada - e é só isso que os teus donos fazem ao criarem leis que limitam, quando não proíbem, a existência política do lado oposto. Ora o facto de os partidos «racistas» continuarem ao longo de décadas a crescer, na generalidade, mostra que vocês, mesmo com tudo e mais alguma coisa na mão - imprensa, igrejas, ensino oficial, partidos, sindicatos, tudo - não só não conseguem acabar com o «racismo» como também nem sequer lhe conseguem deter a marcha política. Têm emitido toda a sorte de leis, mas os Robin Hood dos tempos modernos continuam a dar-vos cabo das patrulhas no seio das florestas populares e ainda por cima a gozar-vos o focinho, e vocês a gritarem e a barafustarem e a ameaçarem e etc., e o povinho cada vez mais a simpatizar connosco. Argumentos vossos a deitar abaixo o nosso ponto de vista ético, nem pensar, como já se sabe; no campo da prática política, as nossas previsões vão-se confirmando pelos factos (criminalidade negróide em larga escala, crescendo da arrogância islâmica em solo ocidental). Factos. E a única defesa que vocês têm contra isto é a censura pura e simples, a intimidação, além das lições da vossa moral nojenta na qual só vocês é que acreditam, porque nem nós nem o povo real - o taxista, a dona de casa, o polícia de rua, a peixeira, o funcionário público, etc. - vai nisso.

27 de julho de 2012 às 17:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu falei sim, e falo, na execução de quem nos impinge, activamente, alógenos em larga escala e ainda por cima nos quer silenciar. Para esses não há perdão

«Exacto - e para além de quereres executar pessoas que não acreditam nos teus ideais racistas,»

Errado, como acima se lê na minha explicação. Mais uma vez, não tens resposta e limitas-te portanto a repetir a mesma mentira, agora mais flagrantemente do que antes. O mais giro, e significativo, é que isto constitui a prova dos nove para mostrar qual o teu critério para determinar as «vitórias ideológicas» - a repetição da mentira pura e simples em recusa total de real discussão. E, claro, com uma «forcinha» da lei que manda calar o interlocutor, bem entendido... Pela boca morre o peixe e tu involuntariamente mostras qual o real valor das tuas pretensões.

27 de julho de 2012 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«também tens sérios problemas com liberdade de religião, em especial o cristianismo e o Islão,»

Outra falsidade, uma vez que nunca me manifestei a favor da repressão das liberdades - mas das legítimas, claro. Mas para os ciscokids, o alógeno tem o direito, com autorização da elite, de, contra a vontade popular, estabelecer os seus templos religiosos onde lhe apetecer. É isto que os ciscos entendem por «liberdade».


«bem como a liberdade de associação com pessoas de outras raças.»

De modo algum. Quem quisesse misturar-se com gente doutra raça, estaria à vontade para o fazer - mas se com essa pessoa quisesse viver, teria de ir para a terra dessa pessoa, que não seria cá, garantidamente. Nenhum imigrante africano poderia ficar em Portugal por mais de cinco anos de cada vez, segundo o seu contrato de trabalho. E, obviamente, nunca teria cidadania portuguesa. Se uma portuguesa quisesse com ele unir-se, estou certo que o seu amor verdadeiro sobreviveria a uma questão de fronteiras e ela de boa vontade com ele seguiria para África, quando o tempo de permanência em Portugal do seu africano chegasse ao fim...

Já agora, também sou contra a liberdade de associação amorosa entre pessoas de diferentes níveis etários, não esquecer - creio que a pedofilia deve continuar a ser proibida. Pelo menos no espaço onde pudermos fazer vigorar a lei ocidental.

27 de julho de 2012 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Há bem pouco tempo fizeste publicidade para uma manifestação anti-gay do PNR onde se fez a associação à pedofilia...»

Mais uma mentira ciscokidiana - na verdade, a manifestação foi contra o lóbi gay, e, já agora, contra a pedofilia do processo Casa Pia, que os teus pares e donos conseguiram entretanto abafar - se o regime anterior deixou em águas de bacalhau a pedofilia do caso Ballet Rose, o regime abrilino fez o mesmo, mas muito mais escandalosamente, com o das crianças do sexo masculino violadas por colegas políticos teus. Diz lá, é por isso que ficas tão incomodado quando se fala em pedofilia gay? Bem, a verdade é que outro dos teus colegas, o eurodeputado Cohn Bendit, afirmou abertamente que gosta de dar «carinhos» a crianças nuas. E quando o velhote Le Pen lhe chamou pedófilo numa sessão europarlamentar, não houve nenhum processo por difamação...

27 de julho de 2012 às 17:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou seja, tu e a tua laia não percebem o que é a liberdade de expressão»

Ou seja, não só percebo como ainda por cima te dou lições e te espeto na cara as vossas ridiculamente flagrantes violações da mesma - e tu calado sobre isso. A única coisa que fazes é tentar uma fuga para a frente, e assaz mediocremente, como se tem visto - agora, refutar o que eu demonstrei com argumentos sobre a censura e a supressão da liberdade de expressão por motivos ideológicos, que os teus donos e colegas defendem e praticam, está quieto ó mau, que aí continuas sem defesa possível.


«quando têm uma visão totalitária e repressiva em relação aos cidadãos da própria Nação»

Tem paciência, mas não só não provaste nada disso como ainda por cima fui eu quem provei, com factos e argumentos, que são vocês os repressivos, embora se digam, com toda a desfaçatez que não se imagina se não se vir - é uma característica muito vossa, pode ter a ver com o facto de a maior parte de vocês serem advogados - o que retira, por completo, toda a legitimidade ao vosso sistema. Não há absolutamente nada no vosso regime que de algum modo se superiorize, em matéria ética, ao regime que foi derrubado por um golpe de Estado no 25 de Abril de 1974. Nada. Significa isto que moralmente já estais derrotados. À luz da própria lógica democrática, não tèm mais legitimidade do que o regime ditatorial derrubado em Portugal. O resto logo se vê.

27 de julho de 2012 às 17:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo.»

E depois este remate final a querer pegar na questão do sangue só ajuda a cobrir-vos ainda mais de ridículo, uma vez que já se sabe, há muito, que o sangue não vos incomoda, desde que seja derramado por uma causa «boa». Por isso não só não proíbem o Comunismo, nem a exaltação de sanguinários comunistas, como até se prontificam a legitimar ou pelo menos a ocultar as afirmações feitas a desculpabilizar os sanguinários que não sejam «nazis», como tu próprio fizeste ao querer desculpar as afirmações pró-terroristas do pastor do teu dono mulato queniano.

Portanto, em matéria de sanguinices estamos conversados.

27 de julho de 2012 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, tu e a tua laia não percebem o que é a liberdade de expressão quando têm uma visão totalitária e repressiva em relação aos cidadãos da própria Nação."

Nós somos uns autênticos anjinhos, em termos repressão, comparados com os tipos que querem transformar os povos europeus em minorias nos seus próprios países. e que ainda por cima defendem que os povos europeus devem pagar esse processo de degradação demográfica.

27 de julho de 2012 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Outra falsidade, uma vez que nunca me manifestei a favor da repressão das liberdades - mas das legítimas, claro. Mas para os ciscokids, o alógeno tem o direito, com autorização da elite, de, contra a vontade popular, estabelecer os seus templos religiosos onde lhe apetecer. É isto que os ciscos entendem por «liberdade»."

E também para os ciscokids, o alógeno tem o direito de ter as práticas religiosas que quiserem e até forçá-las nos indígenas.

27 de julho de 2012 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*de repressão
*quiser

27 de julho de 2012 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«... Direita... Esquerda...»
!?!?!?!? !!! ??? !!!
-> O que está em causa não é 'Direitas'... nem 'Esquerdas'... mas sim o legítimo Direito à sobrevivência de Identidades Étnicas Autóctones!

é, mas certos grupos de evolutividade inferior não querem voltar pro congo e deixar de parasitar tudo nosso, então temos de dar prioridade aos nossos que querem se preservar do lixo

27 de julho de 2012 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E também para os ciscokids, o alógeno tem o direito de ter as práticas religiosas que quiserem e até forçá-las nos indígenas.

sim, o outrismo bestial tipico..o lixo pode impor estupros, latrocinios, degenerações de dna, meio e cia, mas o nativo não pode sequer ter direito a sua propria civilização parasitada e degenerada pelos aliens..

27 de julho de 2012 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo.»

ué, as gulags e o capital estão manchados com muito mais sangue e tu não dizes nada..alias o sangue suposto da tal suastica advem de versalhes que gerou a pandemia de tifo..não é curioso que a pandemia da gripe espanhola tambem surgiu justamente numa epoca de baixa imunidade gerada pela falta de alimento da guerra?..e olha que a primeira guerra foi bem menor e nem atingiu tanto os civis..

27 de julho de 2012 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errado, como acima se lê na minha explicação. Mais uma vez, não tens resposta e limitas-te portanto a repetir a mesma mentira, agora mais flagrantemente do que antes. O mais giro, e significativo, é que isto constitui a prova dos nove para mostrar qual o teu critério para determinar as «vitórias ideológicas» - a repetição da mentira pura e simples em recusa total de real discussão. E, claro, com uma «forcinha» da lei que manda calar o interlocutor, bem entendido... Pela boca morre o peixe e tu involuntariamente mostras qual o real valor das tuas pretensões.

sim, é tipo o japones kosher fukoyama dizendo que a historia acabou..hehe..claro, se os muslos tivessem ganho tambem teriam dito o mesmo pro resto ficar quietinho e aceitar o lixo do zog todo..hehe

27 de julho de 2012 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como te disse: não há discussão possível nesse aspecto: ou temos uma Nação racista ou não temos - não há meio termo: e vocês perderam essa discussão, e agora estão acarretar o peso (legal) dessa derrota.

falso..os que defendem a pseudo-nação de jvs soli é que perderam, apenas não querem ver as detroits da vida que todo esse lixo gerou..

27 de julho de 2012 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exacto - e para além de quereres executar pessoas que não acreditam nos teus ideais racistas,

creio que seja o inverso..as gulags que matavam quem sequer ousasse piar..e o capital destroi pelo tapetão quem não aceita suas imposições aliadas ao marxismo cultural..vide as detroits da vida e as mortes que essas geraram..

também tens sérios problemas com liberdade de religião, em especial o cristianismo e o Islão,

sim, o celso vai dar a outra face a religiões que destroem o oeste..hehe

bem como a liberdade de associação com pessoas de outras raças.

bem, quem quer destruir o proprio dna que o faça, agora querer vir obrigar os outros a fazer o mesmo é que é nojento..mas claro, se alguem herda o dna de um grupo, o dna pertence tambem a esse grupo e mesmo a natureza que o fez ser mais evoluido, então um individuo em tese não tem direito de destruir esse dna..é como alguem comprar um notebook e ter direito a usar comercialmente a tecnologia-base dele..

Há bem pouco tempo fizeste publicidade para uma manifestação anti-gay do PNR onde se fez a associação à pedofilia...

um nambloide falando em pedofilia..hehe..outra: os valores originais aryas e ocidentais não se baseavam no outrismo bestial, então o celso não tem nenhuma obrigação de se curvar em associação com o lixo, pois isso seria se curvar aos desvalores aliens e ao lixo que queres..

Ou seja, tu e a tua laia não percebem o que é a liberdade de expressão quando têm uma visão totalitária e repressiva em relação aos cidadãos da própria Nação. E por muito que queiram dizer que são "democráticos", no fundo vocês são e sempre serão da suástica. E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo.

27 de julho de 2012 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"falso..os que defendem a pseudo-nação de jvs soli é que perderam, apenas não querem ver as detroits da vida que todo esse lixo gerou.."

Esses tipos nem sequer respeitam o jus soli pois para eles basta assinar um pedaço de papel e já está é-se cidadão como os outros.

28 de julho de 2012 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"em especial o cristianismo e o Islão"

É interessante como o islão aparece aqui escrito em maiúsculas mas o cristianismo não, deve ser por causa que o que é do amado outro tem prioridade sobre o resto, para os traidores.

29 de julho de 2012 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É interessante como o islão aparece aqui escrito em maiúsculas mas o cristianismo não, deve ser por causa que o que é do amado outro tem prioridade sobre o resto, para os traidores.

como se o islão não fosse na base tão sub-we quanto o cristianismo..não a toa são primos..

29 de julho de 2012 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses tipos nem sequer respeitam o jus soli pois para eles basta assinar um pedaço de papel e já está é-se cidadão como os outros.

sim, vc é onde vc invade no momento..

29 de julho de 2012 às 03:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, tu e a tua laia não percebem o que é a liberdade de expressão quando têm uma visão totalitária e repressiva em relação aos cidadãos da própria Nação. E por muito que queiram dizer que são "democráticos", no fundo vocês são e sempre serão da suástica.

só é trocar suastica por gulag ou capital pseudo-democratico e pronto..se aplica até melhor..hehe

E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo.

quanta baboseira..todas tem a mesma origem arya..só que a ns foi mistificada por que o capital assim como criou a gulag contra o anarquismo, criou o fascio/ns contra a gulag, só que estes ganharam vida propria e se mostraram superiores ao capital e as gulags..daí o medinho do zog em ser desmascarado..

29 de julho de 2012 às 03:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A vitória ideológica real só pode ser moral, caso contrário está adiada

Continuas a ter uma visão totalitária: não há uma moral. Existem duas morais em jogo. A moral racista que vê a separação de raças com uma coisa boa, e a miscigenação como algo perverso. Já a nossa moral vê a separação forçada e discriminação racial como algo de perverso, e miscigenação como algo natural numa sociedade onde os individuos decidem e casam-se com quem quiserem.

E a nossa moralidade ganhou. Hoje nas sociedades ocidentais, o racismo é algo de mau - e resta aos partidos nacionalistas falarem em muslos e imigrantes. A deportação forçada e separação de raças já não faz parte do discurso nacionalista, para além de sites extremistas escondidos por detrás do anonimato - como o teu.

nunca me manifestei a favor da repressão das liberdades - mas das legítimas, claro

Heh heh - pois, legítimas. E quem é que diz o que é legítimo e o que não é? O Islão e o Cristianismo são religões anti-racistas, e para ti isto é um crime contra Nação, logo ilegítimas: ora isto é o totalitarismo e repressão da religião.

Por isso não só não proíbem o Comunismo, nem a exaltação de sanguinários comunistas

Não proibimos o PNR, cuja ideologia é tão asquerosa e extremista como a dos comunas.

como tu próprio fizeste ao querer desculpar as afirmações pró-terroristas do pastor do teu dono mulato queniano.

Estás a comparar o nazismo com as afirmações de um pastor? Vê se tomas o tal chazinho. :)

a verdade, a manifestação foi contra o lóbi gay, e, já agora, contra a pedofilia do processo Casa Pia

Sim, e é por isso que vinha um miudo com o cartaz "se o meu pai fosse gay eu não estaria aqui", e outro entrevistado a dizer que 80% dos homosexuais são pedófilos. A última vez que mencionei isso (há umas semanas atrás), foste ao menos honesto ao dizer que o PNR fez esta campanha por ser socialmente mais conservador. Isto a propósito de teres dito que os islamistas lá fora são anti-gays, e eu disse-te que aqui em Portugal, o PNR assume o papel de islamista, porque é o único grupo a manifestar-se contra os gays, e tu ainda por cima - hipócrita - a fazeres bandeira da manifestação.

Vocês gostam de brincar com o fogo, e depois são cobardes para assumir as vossas verdadeiras intenções.

29 de julho de 2012 às 10:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É interessante como o islão aparece aqui escrito em maiúsculas mas o cristianismo não, deve ser por causa que o que é do amado outro tem prioridade sobre o resto, para os traidores.

Estou a ver que és da mesma escola do Xerife do Caturo. :)

Na nossa língua, o "Islão" é uma palavra maiúscula, e tem a ver com o facto de estarmos a falar para além da religião, o mundo muçulmano.

Dá uma vista de olhos neste artigo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Isl%C3%A3o

e podes ver que pessoas que sabem escrever a nossa língua, utilizam o Islão com a letra maiúscula.

29 de julho de 2012 às 10:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estou a ver que és da mesma escola do Xerife do Caturo. :)"

Boa, estou numa boa escola. :))

"Na nossa língua, o "Islão" é uma palavra maiúscula, e tem a ver com o facto de estarmos a falar para além da religião, o mundo muçulmano."

Bem, e o cristianismo também têm um mundo, o mundo cristão e portanto por essa lógica também tens que utilizar maiúsculas para a dita palavra.


"Dá uma vista de olhos neste artigo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Isl%C3%A3o

e podes ver que pessoas que sabem escrever a nossa língua, utilizam o Islão com a letra maiúscula."

E dá também tu uma olhadela neste artigo para veres que pessoas que sabem escrever a nossa língua, utilizam o Cristianismo com a letra maiúscula.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristianismo

29 de julho de 2012 às 23:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A vitória ideológica real só pode ser moral, caso contrário está adiada

«Continuas a ter uma visão totalitária: não há uma moral»

Não, quem continua a ter uma visão totalitária da realidade és tu, mas como não és capaz de tirar de cima de ti essa acusação, então usas a falácia argumentativa do «tu quoque!» («tu também!»), quando na realidade não consegue, nunca, provar que eu o seja. E o facto de agora dizeres que não há uma moral constitui mais uma prova disto que estou a dizer, como a seguir se vai ver, ora repara:


«Existem duas morais em jogo. A moral racista que vê a separação»

Não percebeste, ou fingiste que não percebeste, o que, na prática argumentativa, vai dar ao mesmo, neste caso - não respondes.
Ora ao contrário do que dizes, a moral existe e existe mesmo. Trata-se da mais elementar justiça ao nível da competição: numa discussão, seja ela qual for, tem de haver hipótese para ambos os lados argumentarem. O facto de um dos lados ter a certeza da sua razão não lhe dá o direito de matar ou silenciar o interlocutor só por raiva de este discordar. E isto é válido tanto numa discussão sobre identidades nacionais como numa discussão sobre averiguar se foi golo do Benfica ou se o árbitro aldrabou a favor do clube da Luz. E é sobretudo verdade aos olhos do homem comum, que assiste de fora - além de este ser potencialmente nosso eleitor, uma vez que os Nacionalistas defendem o óbvio em qualquer grupo humano normal - a saber, o Nós, invariavelmente com prioridade sobre o Outro - além disso o que ele vê, cada vez mais, é que vocês têm tanto medo, e ódio, do que dizemos, que nem nos querem deixar falar. Qualquer um chama a isso o nome que tem: batota pura e simples. Falsificação da verdade «desportiva», por assim dizer. Ora quem faz batota é porque já está, moralmente, a perder. Como neste caso quem está a fazer essa batota, são portanto vocês quem está a perder - a perder moralmente falando.

O facto de tu dizeres aqui que não há moral torna-se por isso particularmente significativo e comprova o que eu afirmei: uma das características do totalitarismo é precisamente o achar que tudo legitima a imposição de um ideal transformador. Para o totalitário, tudo é legítimo para criar o homem novo - seja o que for. A moral convencional perde aí todo o significado. E é precisamente isto que estás a dizer: que «não há moral», ou seja, que vocês têm o direito a passar por cima de toda a Justiça para impingirem o vosso ideal a tudo e a todos. Totalitarismo puro e duro.

E assim se chega à aprovação lógica de outra coisa que eu disse: é que para vos combater todas as armas são justas. O âmbito do «vale-tudo» já vocês criaram - nós só temos então de nos defender, pagando na mesma moeda. Isto já para não falar na questão da sobrevivência, bem entendido.
Temos portanto o direito de fazer tudo por dois motivos:
- porque é a nossa própria sobrevivência que está em jogo (são vocês quem toma a iniciativa de impôr algo novo, e genocida, não nós);
- porque vocês já demonstraram, e agora confirmas, que não têm qualquer moral no jogo político.

Ora até no actual Direito há este princípio - se numa corrida um atleta falsifica de algum modo o resultado, então perde automaticamente, mesmo antes de começar a correr, e a vitória é do adversário. Isto porque, à luz do Direito, «tudo se passa como se a corrida tivesse acontecido e o atleta oponente tivesse ganho» (citado de memória, ouvido a um professor de Direito).
Quer isto dizer que se por exemplo agora se desse uma revolução armada por parte dos Nacionalistas, vocês não teriam qualquer moral para reivindicar qualquer legitimidade ou qualquer queixa - moralmente já estão por isso derrotados. E o povo vê isso, cada vez mais. O povo começa a ver que todo o vosso discurso alegadamente pró-liberdade e contra os «fascistas» não tem qualquer validade moral, porque vocês são na essência tão totalitários como o Fascismo.

30 de julho de 2012 às 00:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Já a nossa moral vê a separação forçada»

Alto, que não se trata de separação forçada, mas sim de impedimento que nos forcem seja ao que for. O tempo das colónias já lá vai - os Europeus retiraram praticamente todos de África e hoje não há nenhuma colónia europeia em solo africano. Em assim sendo, nada justifica que se dê cidadania a africanos em solo europeu. Por conseguinte, o africano é e deve ser sempre estrangeiro à Europa. A partir desse momento, um indígena que tenha um filho com um alógeno não poderá pretender que esse alógeno tenha qualquer nacionalidade europeia.


«E a nossa moralidade ganhou.»

Não, não insistas que essa já perdeste - a vossa moralidade perdeu uma vez que não ganhou nas urnas, de modo democrático, nem silenciou o oponente pela força dos argumentos: apenas pela força da intimidação e da lei punitiva, arbitrariamente imposta. Nenhuma moralidade ganha seja o que for dessa maneira, pelo contrário, perde imediatamente a partir do momento em que não tem maneira de se justificar a não ser pela força bruta. E o facto de não perceberes isso só confirma que és totalitário.

30 de julho de 2012 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Hoje nas sociedades ocidentais, o racismo é algo de mau»

Não, nem por aí te safas - é algo que as elites reinantes dizem ser mau. Não é algo que o homem comum sinta como mau. Logo aí se constata, na prática diária, o vosso fracasso ideológico.


«e resta aos partidos nacionalistas falarem em muslos e imigrantes.»

Que é exactamente a mesma coisa, mas sem que vocês lhes possam tocar - ou seja, o Robin Hood dos tempos modernos singra, ostenta os objectos que vos «rouba» mesmo nas vossas barbas e vocês nada podem fazer senão guinchar «isso é racismo!!!», mas daí até o conseguirem provar vai um passo maior que a vossa perna e enquanto tentam fazê-lo, o Robin Hood vai caminhando pela avenida e atraindo mais e mais simpatias do povo a assistir. É isto.

30 de julho de 2012 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A deportação forçada e separação de raças já não faz parte do discurso nacionalista,»

Errado, mais uma vez. Todos os partidos nacionalistas são pela deportação dos alógenos, e o mais giro é isto: é que pelo facto de vocês terem proibido a referência racial, agora os Nacionalistas podem falar simplesmente da imigração sem que vocês nos possam tocar, pelo menos por enquanto. E assim se atrai ao voto nacionalista não apenas a minoria militante racialista, bem como o homem comum que não quer cá pretos, mas também a parte do eleitorado que não pensa muito na raça mas está farto de ser iminvadido. As vossas leis proibitivas funcionam portanto contra vocês na Europa. O mais giro ainda é que até tu já percebeste, embora imperfeitamente, isto mesmo, quando há uns meses, talvez anos, disseste que onde os «nazis» podem falar livremente, nomeadamente contra os Judeus, como nos EUA, nunca crescem muito, mas na Europa sim, lembras-te? ;) Seja no Reino Unido ou, mais abertamente (por enquanto), na Grécia, onde o poder nacionalista está maior que nunca, isto apesar das décadas e décadas da vossa doutrinação política feita com todas as armas em cima do povinho: igreja, imprensa, ensino oficial, partidos dominantes, produção de entretenimento de massas, etc.. Tudo mas tudo. E mesmo assim os partidos nacionalistas crescem. Não admira que vocês estejam desesperados, até porque é mesmo motivo para isso. Cada voto a mais no Nacionalismo é mais um prego no vosso caixão.

30 de julho de 2012 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nunca me manifestei a favor da repressão das liberdades»

Implicitamente estás a fazê-lo, ao dar como vitória moral efectiva aquilo que foi feito apenas pela força. Esta é logo a primeira. De resto, já te manifestaste noutras ocasiões a favor dessa repressão das liberdades sim, quando aprovaste o castigo de prisão aplicado às inglesas que desabafaram nos transportes públicos contra a presença maciça de imigrantes. Agora estás a recuar «vá-se lá saber porquê» - «se calhar» é porque já estás a perceber que também aqui estás moralmente a perder e a dar-nos motivação contra a tua hoste.

30 de julho de 2012 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E quem é que diz o que é legítimo e o que não é?»

Quem tem a mais elementar noção do que é justo e do que não é. Quando se está muito bem descansado e alguém nos vem impôr algo, nomeadamente um alógeno em casa, ou um edifício estranho no nosso quintal, sem termos feito mal a ninguém, percebemos de imediato que isso não é legítimo. É assim que o homem comum pensa. E é por isso que ganhamos votos junto de quem conta.


«O Islão e o Cristianismo são religões anti-racistas, e para ti isto é um crime contra Nação, logo ilegítimas»

Errado, mais uma vez. Eu não disse que essas religiões deveriam ser proibidas, não foi por aí. O que eu disse é que a gente dessas religiões não tem o direito de nos impingir, em nossa própria casa, o que não é de cá. E o Islão está a fazer isso à força toda. O que têm os muçulmanos dentro da cabeça é lá com eles - até ao momento em que tentam impingi-lo a nós. A partir desse momento, o seu procedimento passa a ser ilegítimo. É a mais elementar concepção de liberdade, que já os teus parceiros ideológicos dos anos sessenta andavam a guinchar: «a minha liberdade acaba onde começa a liberdade do outro». Que agora tu e quejandos mandem este princípio às urtigas só comprova a vossa profunda desonestidade e confirma o que os Nacionalistas já andam a dizer de vocês desde há décadas - que por trás da vossa retórica pseudo-libertária, sempre esteve um propósito verdadeiramente genocida: o de acabar com a identidade do homem branco, que agora alguns dos vossos colegas já revelam abertamente, com todas as letras, ao mais alto nível (representantes da O.N.U.).

30 de julho de 2012 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ora isto é o totalitarismo e repressão da religião»

Não, tem paciência, ainda não foi desta... ler acima.


Por isso não só não proíbem o Comunismo, nem a exaltação de sanguinários comunistas

«Não proibimos o PNR, cuja ideologia é tão asquerosa e extremista como a dos comunas»

Não proíbem porque não podem, mas proíbem o Nacional-Socialismo - e proíbem o PNR de falar daquilo que mais poder lhe daria e mais vos perturba directamente falando, que é a questão racial. Aliás, até proibiram um parfrtido inglês de pura e simplesmente exercer um dos seus direitos humanos essenciais, que é o de ter só gente da sua estirpe. A tua treta é por isso débil - porque de facto proíbem o NS mas não o Comunismo, e a justificação com a converseta das atrocidades é por isso flagrantemente falsa. O que vos incomoda não é, nunca foi, o sangue ou a crueldade, sequer a injustiça (como de resto se viu nos argumentos acima a respeito da tua falta de moralidade política...), mas tão somente o facto de no essencial os Comunistas quererem o mesmo que vocês (o fraternalismo universal sem barreiras) e por isso vocês a eles não os proíbem, ou seja, proíbem apenas quem defende princípios ideológicos verdadeiramente opostos aos vossos. E isto confirma, mais uma vez, o vosso totalitarismo.


tu próprio fizeste ao querer desculpar as afirmações pró-terroristas do pastor do teu dono mulato queniano.

«Estás a comparar o nazismo com as afirmações de um pastor?»

É que nem negas, eheheheh...


«Sim, e é por isso que vinha um miudo com o cartaz "se o meu pai fosse gay eu não estaria aqui",»

Sim, isso era contra a adopção por casais homossexuais. A ideia era mostrar que os homossexuais não podem ter filhos, esteja ela certa ou errada. Não é, como tu queres, contra os homossexuais de princípio.


«e outro entrevistado a dizer que 80% dos homosexuais são pedófilos.»

O que pode nem ser mentira nenhuma. De resto, o entrevistado falava por si mesmo, não pelo partido. O PNR não pode controlar as opiniões nem dos seus próprios militantes, quanto mais das de qualquer um que apareça nas suas manifestações. Uma coisa é certa - o PNR não declarou nada disso. Este é pois mais um argumento que não podes usar.


«A última vez que mencionei isso (há umas semanas atrás), foste ao menos honesto ao dizer que o PNR fez esta campanha por ser socialmente mais conservador. Isto a propósito de teres dito que os islamistas lá fora são anti-gays, e eu disse-te que aqui em Portugal, o PNR assume o papel de islamista, porque é o único grupo a manifestar-se contra os gays, e tu ainda por cima - hipócrita - a fazeres bandeira da manifestação.»

Já expliquei que não fiz bandeira de nenhuma manifestação anti-gay. Não insistas, que não tens prova alguma disso. E, sobretudo, isso não te serve para iludires o que está aqui em causa - a vossa cobardia ideológica e subsequente totalitarismo, porque fazem pela secretaria o que sabem que não conseguem ganhar pela democracia.

30 de julho de 2012 às 00:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Existem duas morais em jogo. A moral racista que vê a separação de raças com uma coisa boa, e a miscigenação como algo perverso. Já a nossa moral vê a separação forçada e discriminação racial como algo de perverso, e miscigenação como algo natural numa sociedade onde os individuos decidem e casam-se com quem quiserem."

Não, o que existe, na verdade, é uma moral que visa preservar o povo, e outra que pretende a aniquilação do povo em nome do anti-racismo.

30 de julho de 2012 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continuas a ter uma visão totalitária: não há uma moral.

há sim, a palavra ethos original grega/arya significava os valores pre-cernicos opostos a peudo-ethos aliens cujo significado foi deturpado desde os escolasticos e derivados pos-metaficistas da mera crosta..

Existem duas morais em jogo. A moral racista que vê a separação de raças com uma coisa boa, e a miscigenação como algo perverso.

sim, a etnos original arya e ocidental que via o outro bestial como o que ele é, ou seja, uma merda infra-humanoide..

Já a nossa moral vê a separação forçada e discriminação racial como algo de perverso, e miscigenação como algo natural numa sociedade onde os individuos decidem e casam-se com quem quiserem.

e depois os outros que aguentem os presidios e feridos nos hospitais superlotados..inverso aos valores originais aryas do oeste..voltem pra palestina, la que surgiu essa merda de desvalor alien..e alias nem a palestina original tinha isso..

E a nossa moralidade ganhou.

por que ganhou?..por que vc´s impuseram uma lavagem cerebral dizendo que isso era "livre-arbitrio" vendendo gato por lebre?..hehe

Hoje nas sociedades ex-"ocidentais" (de ocidente só restou o nome na crosta mera), o "racismo" é algo de "mau" -

curiosamente no ocidente de verdade, aquele da acropole antiga e cia, os espartanos não cultuavam o outro bestial..muito pelo contrario..hehe

e resta aos partidos nacionalistas falarem em muslos e imigrantes.

não, os nativos tem que aguentar os aliens cagando na cara de todo mundo, dar a outra face e ainda comer o coco do alien com um sorriso de orelha a orelha e dizer que a delicioso e que nunca comeu um coco tão gostoso enquanto seu dna e meio/civilização-etc são irrecuperavelmente e pra sempre destruidos há 50 anos seguidos..

A deportação forçada e separação de raças já não faz parte do discurso nacionalista, para além de sites "extremistas" escondidos por detrás do anonimato - como o teu.

ora, se os aliens ameaçam o dna e o meio alheio devem sim ser deportados sumariamente no minimo..quem quer impor a degeneração do dna alheio via simiezação podre deve ser sumariamente eliminado, pois está a se lutar por bilhões de anos de esforços naturais jogados fora por teorias pseudocientificas oriundas de desvalores aliens irracionais e destrutivos..

30 de julho de 2012 às 07:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só mesmo o celso tem paciencia de lidar com esses tipos..dou parabens a ele por que com esse tipo só mesmo as adm´s

30 de julho de 2012 às 07:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, o que existe, na verdade, é uma moral que visa preservar o povo, e outra que pretende a aniquilação do povo em nome do anti-racismo.

que pode ser sintetizado no outrismo bestialista

30 de julho de 2012 às 07:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o PNR assume o papel de islamista, porque é o único grupo a manifestar-se contra os gays

um grupo da crosta tipo vadias e viados é facil atacar..agora vais ser anti-simios e anti-judeus e logo o politicamente correcto e marxismo cultural cai em cima..

30 de julho de 2012 às 07:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso não só não proíbem o Comunismo, nem a exaltação de sanguinários comunistas

«Não proibimos o PNR, cuja ideologia é tão asquerosa e extremista como a dos comunas»

sim, o capital sanguinario do afeganistão e a muslaria da jihad que matou 200 milhões em seculos ja nem falas..hehe

30 de julho de 2012 às 08:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E dá também tu uma olhadela neste artigo para veres que pessoas que sabem escrever a nossa língua, utilizam o Cristianismo com a letra maiúscula.

Não, imbecil. "Cristianismo" é só utilizado com a letra maiúscula quando é a primeira palavra da frase - tal como qualquer outra palavra. Lê o artigo todo.

30 de julho de 2012 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O facto de tu dizeres aqui que não há moral torna-se por isso particularmente significativo e comprova o que eu afirmei: uma das características do totalitarismo é precisamente o achar que tudo legitima a imposição de um ideal transformador

Pelo contrário. Se leres outra vez direitinho o que eu escrevi, o que eu disse é que não há UMA moral - há DUAS morais em jogo: a racista (tua) e a não racista (minha).

O totalitário é precisamente aquele que acha que existe UMA moral universal, UM juizo de valores que permite-te defender a execução dos traidores da Nação. Tu defines a NAÇÃO com a raça, e aqueles que não definem a NAÇÃO com a raça, são traidores por natureza.

Ao contrário de ti, eu não defino a tua ideologia e a tua militancia como de traição. Ela é tão válida como a minha. No entanto, acho-a asquerosa, suja e contra os valores humanos.

Não é possível conciliar as duas ideologias: uma tem de se impor sobre a outra. E ela define os parâmetros da democracia, não se pode subjugar a ela.

30 de julho de 2012 às 11:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O facto de tu dizeres aqui que não há moral torna-se por isso particularmente significativo e comprova o que eu afirmei: uma das características do totalitarismo é precisamente o achar que tudo legitima a imposição de um ideal transformador

«Pelo contrário. Se leres outra vez direitinho o que eu escrevi, o que eu disse é que não há UMA moral - há DUAS morais em jogo:»

Não, TU é que não leste direitinho o que eu escrevi - que para além das duas morais de que falas, há uma moral universal, a do jogo leal. E vocês não fazem jogo leal, nunca fizeram. Isto só agrava a imundice, já de si merecedora de punição, do vosso fanatismo totalitário e impositivo.

30 de julho de 2012 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E este é ainda outro parâmetro a ter em conta, já agora - porque para além da questão da diferença entre identidade racial salvaguardada, de um lado, e misturada global, do outro, há ainda um aspecto crucial nesta história: a diferença entre a liberdade original e a imposição à posteriori. Independentemente de vocês acharem que o chiqueirinho anti-étnico é que é bom, a verdade é que estão a tentar impô-lo a nós. Ou seja, que gostem da mulatice como ideal humano é uma coisa, já de si feia, mas diz-vos respeito, podem ir para o Brasil ou para Cabo Verde que ninguém vos impede; mas que estejam a tentar impôr esse ideal aos Europeus, isso então já em si uma imposição àquilo que existe. É como viver na mesma casa que um irmão e decidir arbitrariamente que as paredes vão deixar de ser brancas para passarem a ser amarelas, e começar a pintá-las sem dar cavaco ao irmão.
Agora que ainda por cima se prenda o irmão num quarto, ou se ameace o irmão de morte ou de violência caso ele queira interferir, isso então agrava substancialmente a atitude já de si arbitrária.

A imposição do vosso chulezinho já de si é pois criminosa, genocida - mas que ainda por cima nos queiram impedir de sequer reagir, obrigando-nos a calar a boca na nossa própria terra, isso então é o nojo absoluto e não pode, evidentemente, merecer perdão.




«O totalitário é precisamente aquele que acha que existe UMA moral universal,»

O totalitário é aquele que achando haver apenas uma moral universal a tenta impôr aos outros - o impingir é uma parte essencial, aliás, axial, do ser totalitário. Quem vive em sua própria casa e acha que é o melhor do mundo, e a sua forma de ver a única correcta, não é só por isso totalitário - a menos que queira impingir a sua forma de ver ao resto do universo. Que é isso que vocês querem fazer.


«UM juizo de valores que permite-te defender a execução dos traidores da Nação»

Mais uma idiotia. Na verdade, em todos os tempos os traidores sempre foram executados, e não era por «totalitarismo». Quem não gosta da sua terra e da sua gente e resolve ir-se embora, não é só por isso punido, quando muito será desprezado; agora, quem levanta a mão contra a sua própria gente, seja de que modo for, esse tem de ser punido. E de nada lhe adianta dizer que «ai, a minha moral é outra», do mesmo modo que ao pedófilo de nada serve dizer que ele acha que as crianças querem e podem ter sexo com ele.



«Tu defines a NAÇÃO com a raça, e aqueles que não definem a NAÇÃO com a raça, são traidores por natureza»

Mentes mais uma vez, ao não teres argumentos e precisares de dizer qualquer coisa para fingir que ainda podes ter razão. Eu não disse que quem tem uma concepção diferente de Nação é traidor - o que eu disse, e repito, é que quem quer destruir a Raça para assim acabar com as identidades, que é o que tu e outros querem, cada vez mais declaradamente, é evidentemente traidor - porque vocês também acham que a Raça é um pilar das actuais identidades, mas como não suportam a distância entre os homens, e a identidade cria essa distância, então tudo fazem para a destruir. Isso não é, ao contrário do que estás a querer dizer, uma concepção diferente de Nação - isso é, frontalmente, querer destruir as identidades actualmente existentes, a começar pela sua própria. É genocídio, agravado pelo maior dos crimes, a traição. Não há, nunca houve, nada tão grave como isto.



«Não é possível conciliar as duas ideologias: uma tem de se impor sobre a outra. E ela define os parâmetros da democracia, não se pode subjugar a ela.»

Ora cá está - o «democrata» finalmente a reconhecer que não aceita a Democracia a sério a não ser quando esta é domesticada pela sua ideologia totalitária: em suma, Democracia sim, mas só se o povinho não puder escolher aqueles que pensam de maneira oposta à do ciscokid.

Totalitarismo puro e duro a querer ostentar as cores da democracia - Q.E.D..

30 de julho de 2012 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, imbecil. "Cristianismo" é só utilizado com a letra maiúscula quando é a primeira palavra da frase - tal como qualquer outra palavra. Lê o artigo todo."

Sim, otário de merda, se o islão é escrito em maiúsculas então as outras religiões também o devem ser, é que não há nada que diferencie o islão das restantes religiões sem ser a atitude dhimmi que alguns têm em relação à mesma.

30 de julho de 2012 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*pseudo

30 de julho de 2012 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pelo contrário. Se leres outra vez direitinho o que eu escrevi, o que eu disse é que não há UMA moral - há DUAS morais em jogo: a racista (tua) e a não racista (minha).

falso, a etnos/moral original como conceito era pre-cernica e portanto inversa a pseudo-ethos/moral alien..

O totalitário é precisamente aquele que acha que existe UMA moral universal, UM juizo de valores que permite-te defender a execução dos traidores da Nação.

sim, tipo os marxistas culturais que dizem que só os desvalores aliens podem existir e portanto condenam genomas e civilizações inteiras a morte perpetua..hehe

Tu defines a NAÇÃO com a raça, e aqueles que não definem a NAÇÃO com a raça, são traidores por natureza.

falso, são fieis e coerentes, por que nação vem de etnos e a etnos original é um conceito arya-grego e não o falso conceito deturpado pelos aliens..

Ao contrário de ti, eu não defino a tua ideologia e a tua militancia como de traição. Ela é tão válida como a minha. No entanto, acho-a asquerosa, suja e contra os valores humanos.

isso julgando com desvalores aliens parciais do outrismo bestial sofismando humanoide a serio com simioide bipede, claro..

Não é possível conciliar as duas ideologias: uma tem de se impor sobre a outra.

falso, uma tem que se separar da outra..vc´s dizem que uma tem que se impor sobre a outra pra impor vosso lixo aos demais tal como fazem há 50 anos seguidos..

E ela define os parâmetros da democracia, não se pode subjugar a ela.

falso, a democracia original de athenas nada tinha a ver com outrismo bestialista..

30 de julho de 2012 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, otário de merda, se o islão é escrito em maiúsculas então as outras religiões também o devem ser, é que não há nada que diferencie o islão das restantes religiões sem ser a atitude dhimmi que alguns têm em relação à mesma.

isso por si só ja mostra que o islão quer ser maior que as outra religiões e é tão totalitaria quanto..a diferença é que mostra isso mais a fuça, mesmo usando taqyias enquanto os judeus e cristãos/derivados sabem disfarçar mais..mas isso pode se dever aos residuos do pos-rotas que o islão absorveu mais e não necessariamente a religião em si..hehe

30 de julho de 2012 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"no fundo vocês são e sempre serão da suástica. E não me refiro a suástica indo-europeia - celta e hindu - mas sim a suástica degenerada, selvagem e manchada de sangue que é a do nazismo."


manchada de sangue? degenerada? oh ciRco...mas tu sabes lá o que dizes...

será que é mais "manchada de sangue" do que a foice e martelo dos teus donos soviéticos?
será que o ciRcokid faz essa conversa nos sites onde andam simpatizantes do PCP ou BE?
ah...o comunismo só matou umas 50 ou 100 vezes mais do que o Nazismo, mas pelo menos não tinha "ideais racistas"...
ou, se calhar, até tinha...ideais racistas contra os ucranianos, ou contra os bascos, escoceses, etc, mas isso não interessa.
o que interessa é que o Nazismo tinha ideais racialistas (que não meramente racistas) e isso para o ciRco é imperdoável...mesmo que até possa ter morto menos gente do que o próprio Capitalismo liberal.

porque como disse o Caturo, o que preocupa e incomoda mesmo esta escumalha não é o "sangue", mas sim a "ideologia errada".

30 de julho de 2012 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tu defines a NAÇÃO com a raça, e aqueles que não definem a NAÇÃO com a raça, são traidores por natureza."


raça é intrinseco à nação. se não há raça, não há nação. a raça é-lhe inerente. logo, nem sequer se pode aplicar a palavra "nação" sem ter em conta a raça.

simples, caralho. não se podem inventar nem distorcer conceitos e palavras só porque apetece ou porque é bonito.

Nação vem de "natio" e também dá origem ao termo "nativo", que é relativo ao sangue e não apenas a um determinado lugar de nascimento ou de residência.

30 de julho de 2012 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O totalitário é precisamente aquele que acha que existe UMA moral universal, UM juizo de valores que permite-te defender a execução dos traidores da Nação.

sim, tipo os marxistas culturais que dizem que só os desvalores aliens podem existir"



exactamente, sem tirar nem pôr.
o ciRco ao falar dos totalitários que acham que só pode haver uma moral universal, descreveu-se a si próprio.

30 de julho de 2012 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Não é possível conciliar as duas ideologias: uma tem de se impor sobre a outra. E ela define os parâmetros da democracia, não se pode subjugar a ela.»"


claro. só vieste dar razão aos que disseram que tu és totalitário.
precisamente porque achas que só a tua moral é válida, que a tua moral tem que ser universal e que, sem ela, não há "democracia".

esqueces, como já disseram aí, que a democracia a sério nasceu na Antiga Grécia e que os teus "valores universais, fraternais, anti-racistas" não são inerentes à tal democracia que, ao contrário do que tu pensas, não existe apenas há 50 anos, quando explodiu o fenómeno multicultural.

multiculturalismo não é inerente a democracia, seu quadrúpede...mete isso na tua caixa craniana.
são coisas diferentes.

30 de julho de 2012 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

30 de Julho de 2012 20:51:00 WEST

ele é incoerente como tipico esquerdista..não existe valor universal, mas o meu é superior por que os desvalores aliens irracionais dizem que é e pronto, portanto posso impor eles a vc´s mesmo que eu diga que seja contra as imposições..esses gulaguianos são pateticos..nunca mudam..usando a mesma nvilingua do livro 1984..hehe..quem não conhece que vos compre..

31 de julho de 2012 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

temos muito mais legitimidade para falar isso, pois a natureza original nos deu valores pre-cernicos e nesses valores pre-cernicos pre-degeneração alien não existia o culto ao lixo simiesco pseudo-humanoide bestial, rasco e vil sub-we..

31 de julho de 2012 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não é a toa que as estatuas gregas focavam arianidade, as formas mais evoluidas em seu auge e não a degeneração bestial negroidizante infra-mongoloide que os desvalores aliens irracionais tanto cultuam e tentam impor aos demais..

31 de julho de 2012 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo és grande, ponto por ponto tens toda a razão.

Como é que estes seres, sim traidores, que querem objectivamente efectuar um genocidio dos nativos europeus sob via da invasão imigrante e ainda querem calar quem se opõe á destruição do seu povo, os traidores não têm moral nenhuma, nenhuma mesmo, são gente ignóbil e sem valores.

2 de agosto de 2012 às 23:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home