PIVETES MUÇULMANOS IMPEDEM COLEGAS ESPANHÓIS DE COMER CARNE DE PORCO...
Na cidade catalã de Tarrassa, onde um imã aconselhava a bater nas esposas para as punir em casos de desobediência, sucede que no colégio «Presidente Salvans», situado no bairro proletário de Can Palet, os alunos muçulmanos proíbem os seus colegas indígenas de comer carne de porco e seus derivados, porque Maomé decretou o suíno como animal impuro. Os petizes de Mafoma, instruídos desde cedo na religião da paz, molestam e agridem as crianças espanholas e de outras origens que sejam por eles apanhadas a comer chouriço ou presunto.
Nesta escola as notificações oficiais são emitidas em Catalão e em Árabe. A língua veicular imposta durante o recreio é o Árabe, facto denunciado pelos pais dos alunos espanhóis em 2011.
3 Comments:
eu tenho nojo de carne de porco desde pequeno, mas não é por causa de religião e sim por que acho esquisita..agora querer impor isso aos outros é demais..parecem os 2.0s..
parecem no sentido de impor o seu lixo até mesmo nos merdias pra incentivar mais lixo..
Salve. Interessante é que os "nacionalistas" catalães reprimam por todos os meios a língua espanhola enquanto vão, aos poucos e sem maior alarde, fazendo do árabe uma segunda língua "oficiosa".
Nada menos a se esperar desses exóticos animais políticos ditos "nacionalistas de esquerda"... para breve se poderá esperar o ingresso do ex-projeto de nação catalão no seio da Humma, e aí se vai ver por quanto vão sobreviver a sua língua e a tal identidade catalã.
Enviar um comentário
<< Home