quarta-feira, junho 20, 2012

TURCO MATA A MULHER, EUROPEIA, CORTA-A AOS BOCADOS - DIANTE DOS PRÓPRIOS FILHOS

Esta é mais uma daquelas notícias absolutamente escabrosas, de contornos inverosímeis tal o nível de bizarra crueldade demonstrado - e que passam completamente em silêncio nos grandes mé(r)dia tugas... Tal silêncio não se explica pelo carácter aviltante do caso, uma vez que qualquer notícia sobre canibalismo, por exemplo, é amplamente noticiado em horário nobre. O silêncio explica-se é doutra maneira - é que o autor do crime é asiático e a vítima é europeia...
O turco Orhan Sircasi, de trinta e dois anos de idade, foi preso pela polícia no distrito alemão de Kreuzberg, Berlim, depois de assassinar a sua esposa, Jessica Ware, europeia, cortando-a posteriormente em pedaços, tudo diante dos seus seis filhos. O turco levou a cabeça da esposa para o alto do edifício onde residiam e expô-la, segurando na outra mão uma faca de cozinha. Acabou por atirar a cabeça para a rua gritando «Alá akbar» («Alá é grande»).
Os vizinhos relatam que o sujeito costumava agredir a mulher, sobretudo quando em estado ébrio, «ameaçando-a e batendo-lhe continuamente».

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Etiquetas: Notícia que não vereis nos mé(r)dia"

Finalmente vais passar a usar as benditas etiquetas? Não acredito. :D

20 de junho de 2012 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e claro, se esse asiatico for corrompido pelo pos-rotas, por que o caso do coreano no virginia tech ja falavam aos montes..jeje

20 de junho de 2012 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o corte dele não foi especifico como a elize do japones da yoki..tinha varios cortes no queixo..o que indica que ele teve um surto de instabilidade negroidizada tipica..se toda puta acabasse assim que bom seria..daí botavamos o lixo na cadeira eletrica por homicidio e nos livravamos de dois lixos numa cajadada só..

20 de junho de 2012 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente vais passar a usar as benditas etiquetas? Não acredito.

eu usava as etiquetas como se fossem um sub-titulo..lol

21 de junho de 2012 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

veja, ela tinha o disgen esterquista e ele os residuos podres do sub-cortex simiesco bestializante negroidizado..seria eugenico eliminar os 2 e com ele facilitando tudo..só se o estado em questão for burro pra não aproveitar esse facto pra eugenizar a ambos via solução final somada ao proprio hamurabi..

21 de junho de 2012 às 20:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home