NA EM TEMPOS LIVRE ALBION - ASSISTENTES SOCIAIS QUEREM TIRAR CRIANÇA A MÃE «RACISTA»
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta particularmente ilustrativa notícia sobre os tempos que correm: http://gatesofvienna.blogspot.com.br/2012/06/multi-culti-child-snatchers.html#more
Em Durham, Inglaterra, assistentes sociais querem tirar uma criança à mãe, Toni McLeod, porque esta tem ligações à Liga de Defesa Inglesa (ADL, na sigla inglesa), organização anti-islamização e genericamente associada à Extrema-Direita.
Sim, é totalitarismo puro e duro - a interferência do Estado ao nível mais privado e íntimo possível da vida do cidadão de maneira a não permitir ao cidadão qualquer desvio do bom pensamento instituído pela elite reinante.
A criança ainda não nasceu, mas os clérigos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - uma «igreja» oficial, sustentada pelo Estado - sabem que é de pequenino que se torce o pepino e não querem que a criança possa ser exposta às vozes diabólicas do pecado capital... nem que para isso tenham de violar a sacralidade do lar, olha que novidade, pois se toda a doutrina, mentalidade e até sensibilidade desta espécie de gente anti-racista consiste precisamente na repulsa em relação às próprias raizes...
Toni McLeod tem em geral um comportamento violento, até fisicamente perigoso, mas o mais sintomático é que os assistentes sociais invoquem a questão ideológica como principal motivo para lhe tirarem o/a próprio/a filho/a. Isto no mesmo Estado em que um terrorista islâmico, Abu Qatada, consegue evitar a deportação porque o tribunal decide que ele deve permanecer com os filhos no Reino Unido... porque, para a elite reinante, o Islão merece portas abertas de par em par, e o terrorismo islâmico é apenas um incómodo; a única ideologia realmente proibida é o «racismo», o «nacionalismo», a «xenofobia», ou seja, tudo o que constitua reacção colectiva e organizada do Organismo-Nós diante da invasão e da Amor-ao-Outro obrigatório, ou seja, perante os vírus externos e o H.I.V. ideológico.
3 Comments:
caramba, é pior do que eu pensava..a mulher está só no cerne do marxismo cultural e mesmo assim é tratada como o arimã dos metaficistas aliens..seria comico se não fosse uma tragedia..dar preferencia ao alien mais rasco e vil em detrimento do nativo..
*na crosta..
O cumulo, o que se vai seguir? depois de usarem todas as armas possíveis para continuarem a fomentar o multiculturalismo masoquista, o ridículo nunca mais tem fim?
Enviar um comentário
<< Home