terça-feira, junho 19, 2012

MOURO ASSASSINA DUAS AGENTES DA POLÍCIA EM FRANÇA

Em França, o mouro Abdallah Boumezar, suspeito de ter assassinado duas mulheres-polícia (gendarmes) na aldeia de Collobrières, confessou ser o autor dos disparos que puseram termo às vidas das agentes Alicia Champion e Audrey Berthaut. O sujeito, de trinta anos, tinha saído da cadeia em Setembro passado depois de cumprir pena de seis anos. Na passada semana, tinha sido condenado a uma pena de liberdade vigiada por ter agredido a própria mãe.
As duas gendarmes assassinadas tinham acorrido por um caso de roubo. O magrebino disparou dois tiros contra a agente Berthaut e depois lançou-se na perseguição da agente Champion, disparando contra ela seis tiros à queima-roupa.

E tudo porque a elite reinante não põe fora do país criminosos alógenos... e não escolhe, também, os imigrantes, permitindo que na Europa se estabeleça toda a espécie de gente do terceiro-mundo.

O caso é especialmente trágico por nele terem morrido duas mulheres, presumivelmente brancas - para além do chocante que é a violência física contra mulheres, deve salientar-se que sucede isto numa altura em que a natalidade branca europeia está cada vez mais em risco de ser ultrapassada pela auto-reprodução do alienígena não europeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acontece que se adoptassemos os valores originais de esparta e verdadeiro oeste, um lixo desses sequer pisaria em nosso solo..alem disso ja foi dito isso nos eua..policiais femininas com armas e os bandidos tomando a arma delas e simplesmente não se pode criticar isso por que tem que se dizer que elas tem a mesma capacidade dos policiais masculinos por que senão vai na crosta do marxismo cultural..enquanto não nos separarmos de quem quer continuar vivendo na decadencia do marxismo cultural nada mudará..só piorará ainda mais década após década tal como nas ultimas 5..

19 de junho de 2012 às 21:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home