quarta-feira, abril 18, 2012

MUÇULMANOS AMEAÇAM VINGAR-SE DE ALEMÃO QUE AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA

A notícia já é de há um mês e tal mas só agora a pude reencontrar, e é sempre tempo de a referir - na Alemanha, um indígena matou um imigrante muçulmano em legítima defesa, tendo por isso de mudar de residência, a conselho das autoridades, porque a musla hoste queria vingança.
Uma das versões dos acontecimentos diz que tudo começou quando num jogo de futebol um jogador muçulmano do Rot-Weiss de Neukölln recebeu um cartão vermelho. Os seus «irmãos de fé» acusaram o árbitro de «islamofobia» e chamaram-lhe «nazi». Diante do aumento da tensão, as forças policiais tiveram de intervir. Dois espectadores indígenas, Sven N. e Oliver H., este último assistente social, tentaram também acalmar a situação. Todavia, a ira muçulmana virou-se contra eles, os quais se viram forçados a fugir. Mas não ficaram livres de problemas porque os muçulmanos os seguiram até à casa de um deles, armados com facas e barras de aço. Os perseguidores começaram então a atirar pedras contra as janelas do domicílio. Oliver H. saiu da casa, seguido por Sven N., armado com uma faca de cozinha. Este último caiu, sendo imediatamente alcançado pelos muçulmanos, que o espancaram violentamente. Em sua defesa, Sven esfaqueou um dos agressores, o turco Yousef Al-Abed, que acabou por morrer. Devido às agressões sofridas na cabeça, o indígena teve por seu turno de ser hospitalizado com uma fractura craniana (Fonte: http://www.jihadwatch.org/2012/03/neukolln-berlin-muslims-want-revenge-on-german-who-killed-muslim-in-self-defence----this-is-a-separa.html, que conta outra versão sobre a origem do conflito).
Um tribunal penal de Berlim ilibou Sven de qualquer responsabilidade, reconhecendo que tinha agido em legítima defesa e que o turco morto era dos mais agressivos entre os atacantes.
O funeral do alógeno abatido em combate (combate provocado por ele próprio e sua gente), contou com a participação de mais de três mil muçulmanos. Aí se ouviram os previsíveis brados de «Allahu akbar» («Alá é grande») e, diz a fonte que acima se indica, insultos à Alemanha. No exterior do cemitério, milhares de pessoas forçaram as autoridades a fechar o tráfego automobilístico em Neukölln. A cerimónia fúnebre foi realizada por um imã que gritou que «Yousef é um mártir do Islão». Os muçulmanos reunidos diante da mesquita de Dar-Assalam juraram vingar a morte do seu correligionário asiático.
Os habitantes do bairro queixam-se do clima de tensão que permanece e pedem à polícia que trate do assunto.

Ora se tudo ficasse assim, o caso seria só por significativo, pela atitude de milhares de muçulmanos e do imã, que supostamente é um bom conhecedor do Islão mas se calhar não sabe, como sabem os sabichões politicamente correctos laicos ocidentais, que o Islão é uma «religião da paz»... significativo também porque um indígena foi obrigado a mudar de casa, na sua própria terra, quando uma sociedade saudável se fosse necessário punha era imediatamente fora do país os turcos todos que o perseguiram, juntamente com o cadáver do agressor...

Mas não. Tinha de haver um indício de profunda merdice da parte da elite reinante - e, segundo diz a fonte acima lincada, o município estuda a ideia de construir um monumento de homenagem a Yousef, a ver se a muslaria local se acalma...

E é assim, a Alemanha «libertada» em 1945...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até num simples jogo de futebol a escoria quer levar vantagem há 50 anos as nossas custas via desvalores aliens subsidiando eles..garanto que se fosse em esparta esse lixo nem entrava no oeste original pra jogar partida nenhuma..acho que ele é culpado por jogar futebol com essa escoria..não devemos nos confraternizar com esse lixo, pois o lixo só quer nos usar como trojans pra parasitar tudo nosso..

18 de abril de 2012 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o turco Yousef Al-Abed"

Afinal, o gajo era turco ou palestino?

Se bem que se era muslo, então dava na mesma...

18 de abril de 2012 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Godsun said...

vingar-se de que???????
um animal invade um lugar alheio tenta matar um morador e vira um martir? a europa esta perdida nas garras dos muslus!!!!!!!

18 de abril de 2012 às 04:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o turco Yousef Al-Abed"

Afinal, o gajo era turco ou palestino?

Se bem que se era muslo, então dava na mesma...

na verdade os residuos que tornam o sub-cortex deles simiesco e não o islão por si só..

a sharia ficou mais fanatica com a decadencia do genoma do mundo islamico pos-rotas justamente pra tentar frear os residuos..a estirpação na somalia é uma mera adaptação do islão ao organismo local onde as femeas instaveis tendem a pular mais a cerca..e no iemem com o aumento dos residuos foi necessario aplicar procedimento similar..

18 de abril de 2012 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vingar-se de que???????
um animal invade um lugar alheio tenta matar um morador e vira um martir? a europa esta perdida nas garras dos muslus!!!!!!!

não filho, está perdida nas garras dos desvalores aliens..o outrixo inferiorista simiesco preterindo o nativo pra cultuar o alien mesmo que isso custe a segurança do nativo..

18 de abril de 2012 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*extirpação

19 de abril de 2012 às 02:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home