segunda-feira, abril 16, 2012

CENSURA ISLÂMICA DE CARTAZES NA HOLANDA

A imagem acima é de Kanaleneiland, uma área da cidade holandesa de Utrecht já imensamente habitada por muçulmanos. Trata-se de um cartaz, a publicitar a abertura de um museu ao fim de semana, que foi censurado devido ao seu teor supostamente provocador. Ao lado do cartaz censurado pode ver-se como era antes da colocação do púdico saco preto. No saco está escrito: «La ilahe il Allah - Não à publicidade manchada de sexualidade nos nossos subúrbios. Ergam-se e lutem contra este caso para protegerem as nossas crianças!»
Outro cartaz, a mostrar uma mulher de bikini, colocado não muito longe daí, junto a uma praia, foi também coberto pela censura de rua islâmica. A cobertura foi removida, mas as reacções não se fizeram esperar. O líder do Partido da Liberdade Holandês (PVV), Geert Wilders, levou a questão ao parlamento, referindo a «censura islâmica». Seis cartazes ao todo terão sido já censurados em Kanaleneiland.
Em 2007, uma vereadora do Partido Cristão em Utrech opôs-se ao cartaz colocado numa loja central da cidade mostrando uma mulher de bikini dourado deitada. A militante do partido cristão achou que a imagem era de «mau gosto». Nessa altura foi criticada por tentar «limitar a liberdade de expressão» (e com razão).
Ora em 2010, foram danificados em várias cidades os cartazes da lingerie Sapph, que mostravam mulhres em poses provocantes, enquanto uma marca de roupa masculina, a SuitSupply, foi criticada por exibir uma imagem de uma modelo escassamente vestida em poses sugestivas junto a homens de fato. Também algumas feministas protestaram contra estas publicidades. A modelo sentiu-se até na necessidade de se defender, dizendo que gostava das sessões de fotos.

De notar que em subúrbios ingleses com muitos habitantes muçulmanos tem-se passado o mesmo... o que não indica nada de bom para o futuro da liberdade europeia, que ainda há relativamente poucos séculos se tinha andado a livrar da censura cristã para agora ser novamente ameaçada, crescentemente ameaçada, pelo irmão mais novo do Cristianismo...
Este é pois um dos resultados da iminvasão em larga escala em conexão com a atitude doentiamente pró-outro da elite reinante.


5 Comments:

Blogger Alana Morgana said...

Eu sou pagã,brasileira e não sou moralista, mas acredito em certos valores. Acredito que um adulto equilibrado assim se torna devido a sua criação. Não gosto da religião do Islã que colocam a mulher de uma forma humilhante, castradora. Mas acredito que na Holanda, há muita permissividade o que faz com que as crianças não tenham um senso de limites. Muitas drogas e muita permissividade. Infelizmente os muçulmanos são radicais e devido a tudo isso, as pessoas acabam entrando nesta religião aonde a mulher continua subjugada, reprimida a mercê de uma doutrina reacionária e castradora.

16 de abril de 2012 às 13:41:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Mas acredito que na Holanda, há muita permissividade o que faz com que as crianças não tenham um senso de limites.»

Já esteve na Holanda? Viu o que diz com os seus próprios olhos?

É que a Holanda é o terceiro país o mundo com o maior índice de desenvolvimento humano, apenas superada pela Noruega e pela Austrália. Custa-me a acreditar que, num país onde as pessoas vivem tão bem, «as crianças não tenham um senso de limites.»

17 de abril de 2012 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que a Holanda é o terceiro país o mundo com o maior índice de desenvolvimento humano, apenas superada pela Noruega e pela Austrália.

esses numeros só falam do quantitativo, por que esses países ja foram bem menos piores antes dos lixos gerando estupros em oslo, criminalidade na australia, holandeses etnicos emigrando pra oceania, etc..

18 de abril de 2012 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que aqui no Brasil a mídia dá uma imagem de que na Holanda é liberada a maconha e as drogas e aí o brasileiro acha que os holandeses fumam na praça na rua e até nas barbas da polícia como se faz aqui...

O problema do brasileiro é que ele não viaja o suficiente e crê na tv.

Na Holanda existem lojas onde se compram drogas. Mas tb ai daquele que as consumir em público.

Aí os comunistinhas drogaditos do Rio de Janeiro etc... querem liberação das drogas... É para rir não ?

A realidade simiesca consiste em ser uma imitação vazia de uma realidade européia. Onde tudo parece civilizado, mas observando com melhor atenção...

A MENSAGEM VEM DE LONGE.

18 de abril de 2012 às 05:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A realidade simiesca consiste em ser uma imitação vazia de uma realidade européia

essa frase é interessante..me lembra saraiva e ao mesmo tempo um texto que li na aliança nacional (site dos eua) sobre o haiti, que apesar de plagiar toda a camada exterior dos brancos nas roupas, construções e cia, permanecia por dentro na savana por que seus gens e seu neurotipo continuava o mesmo e não adiantaria portanto construir shoppings brancos ou nada ali, vide detroit..onde mesmo num meio mais evoluido o ser simiesco externaliza a savana dentro do dna dele destruindo tudo ao redor..

18 de abril de 2012 às 21:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home