MORADOR DA ÁREA MAIS AFRICANIZADA DE LISBOA E DO PAÍS DETIDO POR ASSALTAR COM ESTRANGULAMENTO E POSSE DE ARMAS PROIBIDAS E DE DROGA...
Um ladrão de 27 anos, que estrangulava as vítimas através de 'gravatas' ao pescoço para as roubar, foi detido pela PSP no cumprimento de um mandado de detenção. O homem, suspeito de outros quatro roubos, tem ainda cadastro por tráfico de droga e posse de armas proibidas.
Elementos da Divisão de Investigação Criminal da PSP acabaram por deter o ladrão na sexta-feira, sendo este o principal suspeito de vários roubos nas ruas de Chelas (zona onde residia) e Olivais.
A maioria das vítimas exibia artigos em ouro e, após dominadas com a 'gravata' pelas costas, ficavam sem todos os bens. Alguns roubos foram tão violentos que as vítimas ficaram quase inconscientes.
Nas buscas domiciliárias realizadas, a PSP recuperou vários artigos relacionados com a prática criminosa.
Ora num país com mais de noventa e dois mil quilómetros quadrados, logo um gajo destes, cuja identidade étnica não é revelada pela imprensa «livre», logo um gajo destes havia de morar na área mais negroidizada do país, olha que há com cada coincidência...
1 Comments:
bem apesar de tudo ainda bem que houve o 25 de abril , alguém disse isto , pelo menos para este foi bom digo eu , será que antes não havia ?
Enviar um comentário
<< Home