terça-feira, março 20, 2012

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE JUDEUS, MUÇULMANOS E CRISTÃOS...

«A grande diferença entre Judeus, Muçulmanos e Cristãos:
Conhece a diferença, isso pode salvar a tua nação.
Religião semita - nem sequer uma vez.»

Em suma - semitas são todas elas, sendo por isso todas fundamentalmente alógenas, essencialmente estranhas ao Ocidente.

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queira você ou não, a Europa atual tem suas raízes no cristianismo, isso
é fato inquestionável. A cultura, a mentalidade e a moral têm seus alicerces no cristianismo. Esta
abominação porca e sanguinária chamada paganismo, que tu defendes
como sendo a base da civilização européia, já morreu á séculos, está
apagada da memória coletiva. O que tu chamas de "manifestações pagãs"
hoje em dia não passam de orgias
de pervertidos movida por drogas
pesadas, um bando de babacas sem
rumo na vida.

20 de março de 2012 às 18:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois então eu digo que o culto a Afrodite é semita, a origem dessa deusa é semita, logo atenção a esse culto que é estranho ao Ocidente.

20 de março de 2012 às 18:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Dizes mal, porque o culto também tem raizes em gente ocidental, porque a parte da sua origem semita é discutível e porque o culto se integrou perfeitamente num contexto etno-espiritual europeu, indo-europeu até, ao contrário do Cristianismo, que esse impôs um culto semita e proibiu os outros cultos todos.

20 de março de 2012 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o cristianismo também se integrou no Ocidente.

20 de março de 2012 às 18:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Queira você ou não, a Europa atual tem suas raízes no cristianismo, isso é fato inquestionável»

Não, não só não é inquestionável como nem sequer é facto, por mais que você marre e esperneie em sentido contrário. A verdade é que a Europa actual é herdeira, e cada vez mais herdeira, da Europa pré-cristã em todos os aspectos, a começar pelo étnico, mas civilizacional também: filosófico, ideológico, tecnológico e jurídico, e político também. O Cristianismo foi apenas um episódio, entre outros, e o facto, mas facto a sério, é que está a morrer em toda a Europa, sem apelo nem agravo. E de tal modo é isto verdade que nem sequer teve força para impôr ao menos uma ténue referência a si mesmo no Tratado Europeu, e não foi por falta de tentativas, simplesmente falhou e falhou mesmo, acabou.
Os baptismos diminuem, os casamentos pela Igreja idem, as igrejas esvaziam-se em toda a parte e ou são demolidas, ou implodidas, ou vendidas para funcionar como bares, etc.. A Igreja já não manda nada e perde todos os combates sócio-políticos, mas é que é um a seguir ao outro: preservativo, aborto, casamento homossexual, enfim.

O Paganismo, pelo contrário, cresce um pouco por todo o mundo branco europeu, dos Urais aos EUA, porque se trata simplesmente da religião natural dos Povos europeus, do culto que realmente lhes fala à alma. Nunca morreu totalmente na memória colectiva, em vez disso sobreviveu no folclore que o Cristianismo tentou abafar mas não conseguiu exterminar - e agora renasce, consciente e activamente, para horror da Chusma de Cristo, que é tão intolerante e totalitária agora como há dois mil anos, mas que está com azar, porque o peixe que quer continuar a vender está já mais que podre, fede a léguas, e cada vez menos europeus alinham nisso, tal mentalidade de escravos não bate certo com a beleza da liberdade europeia. E só com aquele descaramento que de tão arrogante se torna ridículo, típico dos semitas - cristãos e muçulmanos, sobretudo - é que se pode vir falar em orgias de pagãos, quando um dos maiores abalos que o Cristianismo tem sofrido foi a descoberta da prática de pedofilia em larga escala, mas aos milhares e milhares, ao longo de décadas, nos EUA, na Irlanda, na Bélgica, na Alemanha, em Inglaterra... de tal modo que o papa já tem um processo em cima dos beatíssimos chavelhos por crime contra a humanidade, uma vez que andou a querer ocultar e safar o coiro de padres pedófilos.
Isto já para não falar do escândalo da descoberta de orgias homossexuais no Estado Papal, há não muito tempo...

Enfim, a Cristandade volta para as catacumbas e para os esgotos de onde nunca deveria ter subido.

20 de março de 2012 às 18:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E o cristianismo também se integrou no Ocidente.»

O Cristianismo foi imposto no Ocidente pela força, pela intimidação e, cúmulo da ofensa obscena e blasfema, pela proibição dos cultos aos Deuses da Estirpe.

20 de março de 2012 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E pelo visto, logo nem para que os brancos tenham mais filhos o cristianismo vai prestar mais:

http://www.verdadegospel.com/ong-evangelica-faz-campanha-para-que-cristaos-parem-de-ter-filhos/

20 de março de 2012 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Queira você ou não, a Europa atual tem suas raízes no cristianismo, isso
é fato inquestionável."

Só o verniz. A essência é pagã, como dá bem para ver nos rituais de qualquer círio ou festividade cíclica nacional.

20 de março de 2012 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que tu chamas de "manifestações pagãs"
hoje em dia não passam de orgias
de pervertidos movida por drogas
pesadas, um bando de babacas sem
rumo na vida."

Outro erro. As "manifestações pagãs de hoje em dia" que falas são as que muito provavelmente tu celebras por as terem pincelado de cristianismo. Por muito que vocês tenham tentado derrubar paredes, não conseguiram, e lá tiveram de dar uma de mão por cima a ver se lhe davam uma cor mais ao vosso gosto.

20 de março de 2012 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portanto a grande diferença entre estas três religiões é a cor da pele e as vestes dos seus praticantes?

20 de março de 2012 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHA..AGORA NÃO PODEM NOS CHAMAR DE MUSLOFOBICOS NEM JUDEOFOBOS, AFINAL ELES (OS 2.0S) GERALMENTE USAM ISSO PRA ATACAR O CRISTIANIXO CLASSICO METAFICISTA PRA IMPOR A SUA VERSÃO IGUALMENTE PODRE E ULTRA-IRRACIONAL POS-MATERIALIALIZADA..HEHE

20 de março de 2012 às 21:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Queira você ou não, a Europa atual tem suas raízes no cristianismo,

O QUE NÃO QUER DIZER QUE A EUROPA ORIGINAL, ESSA SIM EUROPA A SERIO E DE VERO TIVESSE RAIZES NO CRISTIANISMO..AGORA RESUMIR GRECIA E LAZIO DO POS-LIXO E CIA A IGREJA É MESMO RIDICULO..INFELIZMENTE OS DERIVADOS FANATICOS IRRACIONAIS FORAM MUITO PIORES POIS DEGENERARAM A PROPRIA IGREJA VIA PROTO-2.0S..

isso
é fato inquestionável.

FALSO, PODE SER QUESTIONADO POR QUE AQUI NÃO LIDAMOS COM TUA TEOLOGIA SEMITICA TOTALITARIA IMPOSITORA..

A cultura, a mentalidade e a moral têm seus alicerces no cristianismo.

FALSO, A CULTURA EUROPEIA ORIGINAL PRE-LIXO JA EXISTIA ANTES DO CRISTIANIXO..A MENTALIDADE É ALOGENIZADA, MAS SÓ FOI SE FANATIZAR HA 50 ANOS..ANTES A CULTURA DO OESTE TINHA MUITO MAIS ELEMENTOS PRE-CERNICOS A EXEMPLO DA PRESERVAÇÃO DA ETNOS..NO MORALIXO ALIEN TU TENS RAZÃO..OS 2.0S TENTAM SOFISMAR SUPERFICIE SEXUAL (ATE OS 1.0S PLAGIARAM SUPERFICIALIDADES DOS PAGÃOS VIA ESTATUAS GRECO-ROMANAS PAGÃS DETURPANDO O CERNE/SENTIDO ORIGINAL DAS MESMAS VIA DEUS ALOGENO CONTRA DEUSES NATIVOS) COM CERNE REAL PRA TENTAR TAQYIAREM E NÃO TEM JEITO..E TENTAM PRA CONTINUAR IMPONDO DESVALORES ALIENS DE 2000 ANOS SOB PSEUDO-NOVA ROUPAGEM FINGINDO-SE DE PSEUDO-INOVAÇÃO..PSEUDO-REVOLUÇÃO..QUEREM PSEUDO-"MUDAR" O STATUS QUO ECONOMICO SEM MUDAR O STATUS QUO DOS DESVALORES ALIENS?..SÓ PELA METADE MAIS SUPERFICIAL?MANTENDO O OUTRIXO INFERIORISTA SIMIAN, O CULTO AO LIXO?

Esta
abominação porca e sanguinária chamada paganismo, que tu defendes
como sendo a base da civilização européia, já morreu á séculos,

É HÁ ANALFABETO SUJO..TEMPORALIDADE..E TANTO NÃO MORREU QUE OS CELSOS DA VIDA AINDA EXISTEM PRA CONFIRMAR ISSO..

está
apagada da memória coletiva.

SIM, POR QUE VC´S APAGARAM COM FOGUEIRAS E TERRORISMO, O QUE NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSA RETORNAR..AÍ SIM LIXOS COMO TU IRÁS PRA FOGUEIRA POR ALTA TRAIÇÃO..

O que tu chamas de "manifestações pagãs"
hoje em dia não passam de orgias
de pervertidos movida por drogas
pesadas, um bando de babacas sem
rumo na vida.

NÃO, ISSO É O QUE QUERIAS TU..JA VI MUITOS BLOGS PAGÃOS INCLUSIVE DO MEU ESTADO DE PAGANISMO ARIANO COM MUITOS ELEMENTOS RACIALMENTE BEM PRESERVADOS E QUE LEVAM INCLUSIVE A FAMILIA DELES E FAZEM GOSTOSAS COMIDAS ANTES PRA COMEREM DEPOIS DAS FESTIVIDADES E ORAÇÕES..PENA QUE NÃO TENHO A FÉ NECESSARIA PRA PARTICIPAR SENÃO IRIA NA HORA..

20 de março de 2012 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois então eu digo que o culto a Afrodite é semita, a origem dessa deusa é semita, logo atenção a esse culto que é estranho ao Ocidente.

FALSO..DEUSAS SIMILARES EM OUTRAS CULTURAS ARIANAS FORAM ENCONTRADAS AO CONTRARIO DO TEU JUDEU MORTO QUE SÓ FOI ENCONTRADO NA PALESTINA ALOGENA..HEHE..

PODE SER HERDADO DE UMA CULTURA PROTO-NOSTRATICOIDE OU TRANSFERIDA NA EXPANSÃO ARYAH..A ZONA J-NORTE ORIGINALMENTE ERA ARIANA NO AUT E CULTURA..A J-SUL QUE É SEMITA..

20 de março de 2012 às 21:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o cristianismo também se integrou no Ocidente.

FALSO, FOI IMPOSTO O QUE É BEM DIFERENTE..

20 de março de 2012 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É COMO DIZER QUE O ZOG SE INTEGROU AO OESTE OU QUE O ISLÃO SE INTEGROU AO OESTE..INTEGRAÇÃO É UM EUFEMISMO PRA IMPOSIÇÃO AGORA?

20 de março de 2012 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

E pelo visto, logo nem para que os brancos tenham mais filhos o cristianismo vai prestar mais:

http://www.verdadegospel.com/ong-evangelica-faz-campanha-para-que-cristaos-parem-de-ter-filhos/

20 de Março de 2012 18:51:00 WET

NA VERDADE JA NÃO SERVIA ANTES POR QUE OS NIGGERS ENTRAM NESSAS IGREJAS PETENCOSTAIS SÓ PRA SUJAR O NOSSO DNA E SE INFILTRAR NO NOSSO MEIO PRA DEGENERAR TUDO..

20 de março de 2012 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ELAS JA SÃO AGENTES DO INIMIGO-ZOG HA 50 ANOS..

20 de março de 2012 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Espoliados por todos, os judeus têm um papel importante no contexto mundial. Eles conseguem criar riqueza a partir do nada. Quanto mais lhes tiram, mais eles possuem. Esse mistério baralha os beneficiários do seu trabalho.
A cultura judaica é síntese na cultura mundial.
Os judeus, misturados com outros povos, nunca se confundiram com eles.
Se quiséssemos discutir as qualidades da raça verificaríamos que os judeus são aqueles cuja estirpe é a mais pura. Eles preservaram-na através dos casamentos entre a sua gente. Só na impossibilidade dessa determinação faziam cruzamento com outros povos.
Portugal recebeu os genes, o discernimento, o fermento destes insaciáveis viajantes que transportavam consigo a identidade e a memória colectiva na própria Nação que carregavam, a viviam e a sonhavam no lugar onde se encontravam de passagem. Em Portugal enterraram a Arca da Aliança. Seria daqui que o seu pensamento e as suas visões partiriam para o reencontro com a Terra Prometida.
Os portugueses herdaram-lhes o saudosismo, os genes, e o destemor que os fez mergulhar nos mares desconhecidos e fazer nações. Por esta característica, os judeus, no mundo, eram considerados “os portugueses”. Eles nunca o negaram.
Estão na Península desde o século II e no território, onde viria nascer Portugal, desde o século VI como o comprovam as estelas encontradas com inscrições judaicas.
Os judeus sentiram que a última etapa da saudade se cumpriria a partir de Portugal.
O navio Niassa e muitos outros, de Bensaúde ou fretados por ele, foram a força que floriu na terra de onde tinham partido há mais de dois mil anos. Israel renasceu. O coração de Portugal também bate ali.
Os judeus, não são mais egoístas do que os outros povos, nem escondem o saber. Divulgam o conhecimento, a inteligência e a experiência e, naturalmente, pretendem ser compensados pelo esforço.
Desde o ano 135, depois da morte de milhares de judeus e a escapatória de todos os sobreviventes, no tempo do imperador Adriano, a Península Ibérica foi a sua principal casa de acolhimento.»

21 de março de 2012 às 00:35:00 WET  
Anonymous DIREITA said...

ams a verdade é que os pagãos não passam de um bando de esquerdistas anti racistas .isto eu pude confirmar com os meu próprios olhos varias vezes.

21 de março de 2012 às 13:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«portugueses herdaram-lhes o saudosismo, os genes, e o destemor que os fez mergulhar nos mares desconhecidos e fazer nações.»

Aldrabice pegada - nem os genes em termos dominantes, nem o saudosismo, que em Portugal é mais celto-atlântico que outra coisa qualquer, e muito menos o destemor marítimo, que esse também é típico dos Europeus ocidentais, e setentrionais também. Aliás, o mito de um paraíso além mar, que conduziu muito do esforço marítimo português, também é céltico.

21 de março de 2012 às 15:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Cristianismo foi imposto no Ocidente pela força, pela intimidação e, cúmulo da ofensa obscena e blasfema, pela proibição dos cultos aos Deuses da Estirpe."

O mesmo remédio que foi imposto ao Cristianismo durante o seu princípio.

21 de março de 2012 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não tem nada a ver. O Cristianismo é que veio tentar subverter o Império, para destruir aí o Paganismo. A acção da Cristandade foi sempre ofensiva, a da Paganidade foi defensiva.

21 de março de 2012 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os romanos pagãos desses tempos não se queixavam que o Cristianismo era subversivo, falavam é que era um superstitio mau.

The term superstitio, or superstitio vana "vain superstition", was applied in the 1st century to those religious cults in the Roman Empire which were officially outlawed. This concerned the religion of the druids in particular, which was described as a superstitio vana by Tacitus, and Early Christianity, outlawed as a superstitio Iudaica in AD 80 by Domitian.

Wikipedia

21 de março de 2012 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Romanos denunciavam precisamente o carácter subversivo do Cristianismo, é só ler Celso para o perceber. E o termo «superstitio» aplicava-se não a «superstições» mas a «más religiões», como era esta religião, que atentava contra os Deuses de Roma.

21 de março de 2012 às 18:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

«isto eu pude confirmar com os meu próprios olhos varias vezes»

Não confirmaste nada. Não percebes nada do que se passa no seio do Paganismo, que tem toda a espécie de inclinações políticas, incluindo as mais nacionalistas e etnicistas.
De resto, nada no Paganismo obriga ao universalismo anti-racista, completamente o inverso do que sucede com o Cristianismo.

21 de março de 2012 às 18:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E o termo «superstitio» aplicava-se não a «superstições» mas a «más religiões», como era esta religião, que atentava contra os Deuses de Roma."

Pois, e o druidismo também era superstitio porque atentava contra os deuses de Roma. Está tudo explicado.

21 de março de 2012 às 20:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, nada no Paganismo obriga ao universalismo anti-racista, completamente o inverso do que sucede com o Cristianismo."

A única coisa no Cristianismo que obriga ao universalismo anti-racista são interpretações desfasadas do real significado do que está escrito na Bíblia, sem apelo nem agravo.

21 de março de 2012 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E de tal modo é isto verdade que nem sequer teve força para impôr ao menos uma ténue referência a si mesmo no Tratado Europeu, e não foi por falta de tentativas, simplesmente falhou e falhou mesmo, acabou."

Falhou como teria falhado uma menção pela salvaguarda das etnias europeias nesse mesmo Tratado.

21 de março de 2012 às 22:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O mesmo remédio que foi imposto ao Cristianismo durante o seu princípio.

VAI VER POR QUE OS CRISTÃOS JA CHEGARAM QUERENDO IMPOR SEU LIXO..

21 de março de 2012 às 22:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

POR QUE UMA SEITA DA JUDEIA IRIA QUERER DOMINAR CORINTO, LAZIO, ALEXANDRIA E CIA?..ERA UMA CONQUISTA PLANEJADA TIPO O ISLÃO, 2.0S E CIA..IMPOSIÇÃO, IMPERIALIXO..

21 de março de 2012 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ams a verdade é que os pagãos não passam de um bando de esquerdistas anti racistas .isto eu pude confirmar com os meu próprios olhos varias vezes.

FALSO AGENTE DO INIMIGO (FUI CENSURADO)..AS WICCAS SINCRETICAS DA VIDA NÃO REPRESENTA O VERDADEIRO PAGANISMO ORIGINAL PRE-LIXO..ELA É UMA ARMA DO ZOG PRA PESCAR IDIOTAS NOS DESVALORES ALIENS SE FINGINDO DE PAGANISMO A SERIO..

21 de março de 2012 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«EspoliaNDO A todos, os judeus têm um papel importante no contexto DE DESTRUIÇÃO mundial. Eles conseguem ROUBAR/PARASITAR A riqueza ALHEIA a partir do nada. Quanto mais ELES tiram, mais eles possuem. EssA OBVIEDADE ENOJA AINDA MAIS os ULTRA-PARASITADOS PELO seu PARASITISMO CARRAPATOIDENSIS..

21 de março de 2012 às 22:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

21 de Março de 2012 0:35:00 WET

JUDEOCENTRIXO TIPICO DAS PUTAS DOS JUDEUS..

EXEMPLO CLASSICO: AMSTERDÃO

JUDEOCENTRIXO: AMSTERDÃO SÓ FOI PRA FRENTE QUANDO OS JUDEUS EXPULSOS DE PORTUGAL JA POR SUGAR LISBOA FORAM PRA LA..

REALIDADE: AMSTERDÃO ERA UM PROSPERO CENTRO CALVINISTA QUE COMEÇOU A DECAIR QUANDO OS JUDEUS FORJARAM A CRISE DAS TULIPAS E COMEÇARAM A SE VENDER A LONDRES, TIRANDO O PODER DA HOLANDA E DANDO PRA LONDRES (PROXIMA A SER DESTRUIDA PELO PARASITISMO JUDEU ANTES DE NY-DC) NO MAR DO NORTE..

21 de março de 2012 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os baptismos diminuem, os casamentos pela Igreja idem, as igrejas esvaziam-se em toda a parte e ou são demolidas, ou implodidas, ou vendidas para funcionar como bares, etc.. A Igreja já não manda nada e perde todos os combates sócio-políticos, mas é que é um a seguir ao outro: preservativo, aborto, casamento homossexual, enfim.
__________

Isto não devia ser motivo de regozijo Caturo, sobretudo quando sabemos que essas quebras devem-se ás cada vez menores natalidades dos nativos (BRANCOS) e consequente queda dos valores e da tradição. Pouco me interessa que a Igreja seja influente ou não, aliás até era preferível uma igreja pelas leis de pureza de sangue como outrora que a vergonha de hoje, mas se a Igreja perde, não é o paganismo que ganha, quem ganha é a esquerdalhada, comunada e antifaria.

A questão da religião é totalmente secundária e subjectiva quando observamos a Europa a ser invadida. um português branco católico NACIONALISTA é meu camarada, coisa que um alien nunca será. Portugal tem tradição cristã, nada tenho a apontar, e nada tenho a apontar aos pagãos.. contra o islão já tenho, pois é desde sempre inimigo da Europa, o cristianismo Templário, da Reconquista defendeu a Europa por tempos, senão ninguém o faria.

21 de março de 2012 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Só o verniz. A essência é pagã, como dá bem para ver nos rituais de qualquer círio ou festividade cíclica nacional."

O Cristianismo tem influenciado tudo desde a arquitectura até à literatura ocidental. Não é só o verniz.

24 de março de 2012 às 17:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não. O Cristianismo infiltrou-se em tudo, desde a Arquitectura à Literatura. É bem diferente. Parasitou e cavalgou todos esses aspectos da cultura ocidental.

25 de março de 2012 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o cristianismo Templário, da Reconquista defendeu a Europa por tempos, »

Não. Esse Cristianismo usou a Europa como bastião do seu próprio credo. Não fez nada do que fez para proteger a identidade étnica europeia. Que nessa época tenha sido útil à Europa não apaga o facto de que mais não fez do que usar os Europeus como carne para canhão e barreira contra os rivais religiosos.

25 de março de 2012 às 22:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sobretudo quando sabemos que essas quebras devem-se ás cada vez menores natalidades dos nativos (BRANCOS) e consequente queda dos valores e da tradição.»

Não só. Acontece, realmente, que o europeu comum cada vez liga menos ao Cristianismo, independentemente da presença dos alógenos. Aliás, até são os mais cristãos, em muitos casos, quem se põe ao lado dos imigrantes do terceiro mundo.

25 de março de 2012 às 22:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pois, e o druidismo também era superstitio porque atentava contra os deuses de Roma. Está tudo explicado.»

Já está tudo mais que explicado há muito tempo, mas não é com essa explicação, que é mais uma das costumazes e ridiculamente insistentes aldrabices beatas. Nunca o Druidismo foi considerado inimigo dos Deuses de Roma. E nunca foi proibido por motivos religiosos. Intolerância religiosa não existia na Roma pagã.

19 de abril de 2012 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Falhou como teria falhado uma menção pela salvaguarda das etnias europeias nesse mesmo Tratado.»

Claro, mas isso já se sabia. A elite europeia há muito que é militante e abertamente anti-racista. O que muda aqui é o poder cristão - se o Tratado tivesse sido feito há vinte ou trinta anos, provavelmente teria alguma referência cristã. O aqui se salienta é pois a queda da Cristandade.

20 de abril de 2012 às 01:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home