quarta-feira, fevereiro 01, 2012

PROFESSOR AGREDIDO POR FAMÍLIA DE ALUNA...

Um professor de matemática de 63 anos, que expulsou uma aluna da sala de aula por estar a perturbar a lição, foi agredido à frente da escola por alegados familiares da estudante do 6.º ano, disseram esta quarta-feira fontes oficiais.
Fonte do Hospital de Vila Nova de Gaia, para onde o professor agredido a murros e pontapés foi transportado, adiantou à agência Lusa que a vítima deu entrada nas urgências daquela unidade hospitalar pelas 14h30 de terça-feira e teve "alta médica pelas 18h07 do mesmo dia.
O professor de matemática Mário J. S., de 63 anos, foi "agredido ao início da tarde de terça-feira quando se preparava para entrar no estabelecimento de ensino, alegadamente por familiares de uma aluna sua", conta o bombeiro José Pereira, que esteve no local da ocorrência.

A família de uma aluna a agredir um professor? Isto assim de repente tem um ar vagamento aciganado, mas uma vez que o «jornalista» omite a identidade étnica dos agressores, ficamos assim, sem saber mais do que isto...

2 Comments:

Anonymous Joe Bernard said...

Eram ciganos, evidentemente.

2 de fevereiro de 2012 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Expulsar esta gente daqui. Não são portugueses nem europeus, são o esgoto da democracia com a sua deriva plutocrática. Gozam de impunidade especialmente fortalecida por leis de merda, em que os direitos humanos são reis e senhores, só que esses direitos humanos são falsos e não representam nenhum tipo de direitos humanos. Mas essa impunidade que eu atrás falava serve para instaurar um clima de medo nos indígenas para serem dominados pela tretocracia vigente.

3 de fevereiro de 2012 às 10:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home