terça-feira, janeiro 31, 2012

GRUPO NACIONALISTA SUECO INCITA OS CIDADÃOS A DENUNCIAREM OS IMIGRANTES ILEGAIS

Na Suécia, o grupo de apoio a refugiados Asylgruppen Lund organizou um apelo público para ajudar uma família de imigrantes ilegais afegãos a arranjar casa em solo sueco. O seu pedido de asilo foi recusado pelas autoridades e a família está para ser deportada. Em resposta a esta campanha imigracionista, o website Avpixlat (literalmente significa «não pixelado», isto é, sem imagem, mas é um trocadilho com o coloquialismo sueco que expressa a ideia de «revelar» ou «desmascarar»), criado em Outubro de 2011 sob registo do deputado do Partido dos Democratas Suecos Kent Ekeroth, lançou no dia seguinte uma campanha para sensibilizar os suecos a respeito do impacto negativo da iminvasão - e apela aos cidadãos que colaborem com as autoridades para apanharem imigrantes ilegais. Neste local internético pode ler-se: «Agora mesmo o Asylgruppen Lund está a procurar criminosos na Suécia para lhes oferecer habitação para ilegais».
O Avpixlat apela aos leitores para se infiltrarem no Asylgruppen Lund e reunir o máximo possível de informação a respeito dos imigrantes sem documentos que precisem de habitação para depois a entregarem à polícia. Tal procedimento levará, segundo diz o Avpixlat, a garantir que «os criminosos incluídos no grupo sejam levados à Justiça e os ilegais com os quais estão a actuar como cúmplices criminosos possam ser entregues às autoridades e postos fora do país.»
Kenny Källström, um representante do Asylgruppen Lund disse à Sveriges Television (SVT) que este grupo tem recebido muitas respostas falsas ao seu pedido, «uma embaraçosa tentativa de nos infiltrarem. É uma maneira terrível de sabotar aqueles que de entre nós querem ajudar famílias que têm uma real necessidade de protecção
O editor da Avpixlat, Lennart K., disse por seu turno que o seu site quer lutar contra a presença de imigrantes ilegais na Suécia: «queremos acabar com estas actividades ilegais, que vemos como sendo anti-democráticas e prejudiciais à sociedade».
O Migrationsverket (Secção de Imigração), a autoridade que recebe os pedidos dos estrangeiros que querem ficar na Suécia, afirma em contrapartida que as actividades do Asylgruppen Lund não são ilegais: «Ajudar ou esconder imigrantes sem documentos não é de modo nenhum criminoso», embora permanecer na Suécia sem uma permissão válida de residência seja de facto ilegal.~

De facto, quando o próprio sistema tem feitas as leis de maneira a dar uma no cravo outra na ferradura, de maneira a, feitas as continhas, e ao cabo e ao rabo, acabar por dar a vantagem à iminvasão, mesmo quando «oficialmente» combate a imigração ilegal, resta aos cidadãos conscientes unirem-se e fazerem  o melhor que puderem para salvaguardar o que é seu - o sagrado direito à herança ancestral, que é a sua identidade e o seu espaço vital. Um louvor é pois devido ao grupo nacional-democrata dos Democratas Suecos, que constitui exemplo para todos os nacionalistas europeus.