segunda-feira, fevereiro 27, 2012

MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA DO BNP EM HYDE CONTRA A VIOLÊNCIA E A PEDOFILIA ISLÂMICA QUE VITIMAM BRANCOS

Realizou-se anteontem em Hyde, Manchester, Inglaterra, uma manifestação do Partido Nacional Britânico (BNP) contra os ataques racistas que vitimam brancos, mais concretamente em protesto contra o espancamento do jovem indígena Dan Stringer, violentamente agredido por cerca de vinte muçulmanos, como foi aqui noticiado há coisa de semanas. A irmã do jovem espancado juntou-se ao protesto e comunicou ao partido o apoio da sua família pelo protesto.
Cerca de trezentos nacionalistas de todo o País participaram na acção de solidariedade para com Stringer. Cerca de três mil panfletos partidários foram distribuídos. Muitos dos habitantes locais tornaram-se militantes do BNP. No mesmo dia, manifestou-se também, como já foi aqui noticiado, a Liga de Defesa Inglesa (EDL), que teve também o apoio da família Stringer.
A população local acolheu bem os militantes nacionalistas e aproveitou para lhes contar vários casos de abusos e ataques cometidos contra os indígenas por alógenos, bem como atitudes de polícias que chegaram ao ponto de prender e ameaçar autóctones agredidos para que estes não participassem à imprensa as violências cometidas por alógenos de que tinham sido alvo.
A dada altura, um inspector da polícia foi ter com Nick Griffin, presidente do BNP, para lhe dizer o seguinte: «Os muçulmanos (que estavam a bloquear a estrada a uns quantos metros de distância) queixaram-se de que as vossas bandeiras os ofendem. Podem por favor baixá-las?»
O líder nacionalista respondeu: «Vamos ver o que diz o povo.» E, virando-se para os indígenas ali presentes, outro militante do BNP perguntou, através de megafone: «Este inspector da polícia disse-nos agora mesmo que aqueles estrangeiros, ali ao fundo, que são HÓSPEDES no nosso país, estão OFENDIDOS PELAS NOSSAS BANDEIRAS INGLESAS E BRITÂNICAS e querem que nós as baixemos. VOCÊS querem baixar as vossas bandeiras?»

A resposta da turba foi expressiva - um estrondoso «Não!»

Griffin, depois de comunicar ao polícia o resultado desta sondagem instantânea, acrescentou: «Se estes estrangeiros não gostam de ver as nossas bandeiras britânicas, então sugiro que vão viver para outro país, e NÃO na Grã-Bretanha, porque NUNCA baixaremos as nossas bandeiras!
Dizem-nos constantemente, pelos média controlados, que os imigrantes são tão britânicos como vocês e eu, e que nós devemos esquecer as nossas diferenças e dar-nos com eles. Bem, isto prova para além de qualquer dúvida que eles NÃO são britânicos e não têm afinidade com o nosso país. Como tal, acredito que àqueles que são hostis ao nosso país, à nossa cultura e ao nosso Povo deve-se-lhes ser dito para se IREM EMBORA!»

Mais pormenores sobre outros casos de violência contra os indígenas, incluindo pedofilia contra crianças britânicas nesta área da velha Albion, podem ser lidos aqui: http://www.bnp.org.uk/news/national/hyde-and-heywood-demonstrations-saturday-25th-february-2012