quarta-feira, janeiro 25, 2012

PLATAFORMA DAS ENTIDADES CRISTÃS EM ESPANHA AUMENTA AINDA MAIS O APOIO À IMINVASÃO

Em Espanha, a Plataforma de Entidades Cristãs com os Imigrantes exigiu ao Estado que ponha fim à vulnerabilização dos direitos humanos nos Centros de Internamento de Estrangeiros (CIE).
A plataforma, criada em 2005 e integrada por mais de uma vintena de entidades, celebrará um acto em Barcelona no qual explicará algumas das experiências que sofrem os imigrantes internados nos CIE, somando-se assim às mais de cento e cinquenta organizações que por todo o país irmão exigem que o Estado encerre os CIE porque nestes se prendem pessoas que «não fizeram mal nenhum» e que só lá estão devido a uma falta administrativa, a de não terem regularizada a sua presença em Espanha.

Significativo, de facto: para toda esta maralha, a entrada em massa de todo e qualquer alienígena que queira vir para a Europa é só uma questão de tempo - dão por adquirido que se pode entrar por aqui dentro como no cabaret da coxa.
E claro, é mais uma vez sintomático que gente da Igreja esteja aqui representada ao mais alto nível, ou não fosse o magistério do judeu crucificado o agente criador do universalismo militante e anti-identitário que veio a tomar conta das elites no Ocidente, fruto de uma longa incubação do veneno que foi inoculado nas veias da Europa quando há mil e setecentos anos os Deuses Nacionais foram proibidos para dar lugar ao culto exclusivo de um «Deus» estrangeiro que prega a fraternidade por cima e contra os laços de sangue.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«ou não fosse o magistério do judeu crucificado o principal agente originário do universalismo militante e anti-identitário»

E quais foram os outros agentes?

25 de janeiro de 2012 às 20:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Corrigi - foi o único agente criador do universalismo militante. Havia um pensamento cosmopolitista antes, mas não era militante nem anti-identitário, além de se ficar ao nível das elites.
Uma ferramenta, ou condicionamento, que concorreu para esse estado de coisas foi o imperialismo romano, que criou em solo europeu alguma salganhada étnica.

25 de janeiro de 2012 às 20:32:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Em vez de se andar a perder demasiado tempo com idiotas úteis... há, isso sim, é que abrir os olhos para isto: AMEAÇAS... era uma coisa já esperada...

*

Sim, quem é que:
- andou a promover os defensores do endividamento irresponsável;
- andou a silenciar os anti-endividamento irresponsável???
Resposta: a alta finança (capital global).

*

-> Sem dúvida que o objectivo final de tudo isto [Biliões para os banqueiros = Dívidas para as populações] é a implosão das soberanias!
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.

26 de janeiro de 2012 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

- andou a promover os defensores do endividamento irresponsável;
- andou a silenciar os anti-endividamento irresponsável???
Resposta: a alta finança (capital global).



as coisas ficaram mal por causa das agências de rating.

27 de janeiro de 2012 às 01:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"PLATAFORMA DAS ENTIDADES CRISTÃS EM ESPANHA AUMENTA AINDA MAIS O APOIO À IMINVASÃO"


é a elite:


«Grand Rabbi of France, Gilles Bernheim, when questioned by Sud-Ouest about the attempts made by Marine Le Pen to coax Jewish voters into voting for the FN, declared that "the values of Judaism are incompatible with those of the Front National. And whatever Marine Le Pen's position favoring Israel might be, that will change nothing.»

27 de janeiro de 2012 às 01:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E claro, é mais uma vez sintomático que gente da Igreja esteja aqui representada ao mais alto nível, ou não fosse o magistério do judeu crucificado o agente criador do universalismo militante e anti-identitário que veio a tomar conta das elites no Ocidente, fruto de uma longa incubação do veneno que foi inoculado nas veias da Europa quando há mil e setecentos anos os Deuses Nacionais foram proibidos para dar lugar ao culto exclusivo de um «Deus» estrangeiro que prega a fraternidade por cima e contra os laços de sangue.


colado a cuspe em mera causa própria.

27 de janeiro de 2012 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Spain’s leading archbishop, Cardinal Antonio María Rouco, denounced the Socialist government, saying its policies were taking the country back to medieval times, when Muslim invaders swept across the Straits of Gibraltar. “Some people wish to place us in the year 711,” Cardinal Rouco said. “It seems as if we are meant to wipe ourselves out of history.”

27 de janeiro de 2012 às 04:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«colado a cuspe em mera causa própria»

É este o «argumento» do beato em causa própria que queria fazer-se passar por nacionalista, ehehehh...

27 de janeiro de 2012 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Spain’s leading archbishop, Cardinal Antonio María Rouco, denounced the Socialist government, saying its policies were taking the country back to medieval times, when Muslim invaders swept across the Straits of Gibraltar. “Some people wish to place us in the year 711,” Cardinal Rouco said. “It seems as if we are meant to wipe ourselves out of history.”

Ai, atira-me água fria.lol

28 de janeiro de 2012 às 16:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home