segunda-feira, janeiro 09, 2012

NOMEAÇÃO DE ÁLBUM DE HEAVY METAL COM LETRA ANTI-ISLÂMICA PARA PRÉMIO MUSICAL NORUEGUÊS CAUSA POLÉMICA



Na Noruega, os Taake («Névoa», em Norueguês), banda indígena de Black Metal, foram nomeados para um Prémio Spellemann, http://en.wikipedia.org/wiki/Spellemannprisen,%20galardão galardão musical que inclui vinte categorias. A nomeação foi para a categoria de Melhor Album de Metal devido ao trabalho de 2011 intitulado «Noregs Vaapen» («Armas da Noruega»). A editora Karisma Records afirma que o álbum cria um «som intenso, único, norueguês e feérico».
Sucede que na letra de uma das suas faixas, «Okan» (Furacão), lê-se um ataque declarado ao Cristianismo e ao Islão, considerado como uma «cultura bárbara».

Ora isto é que já não pode ser... bater no Cristianismo, que é (mau) costume considerar-se como «a religião dos Europeus», tudo bem, agora dizer mal de uma religião alógena, isso é que já é pecado, à «luz» da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multi-Culturalista dos Últimos Dias do Ocidente. Porque, na medida em que a «religião» do Anti-Racismo diviniza o Incondicionalmente Amado Outro, tudo o que ao Incondicionalmente Amado Outro pertença adquire de imediato uma carga de algum modo sagrada. Por conseguinte, além de não se poder criticar o Incondicionalmente Amado Outro, também não se lhe pode criticar a religião, a comida, as roupas, os hábitos de qualquer espécie ou qualquer outra coisa. E até é de bom tom frequentar por exemplo restaurantes especializados na sua culinária... Não deve nunca esquecer-se que, como foi aqui noticiado há uns tempos, no Reino Unido já há ordem nos estabelecimentos de ensino para punir as crianças que fizerem caretas ao comer comida de imigrantes...

A letra de «Okan» contém uma passagem a dizer «Ao inferno com Maomé e os maometanos» e outra na qual refere os «costumes imperdoáveis» do Islão. No fim, declara que «a Noruega em breve acordará

O jornal Aftenposten declarou ter recebido queixas segundo as quais o álbum é «violento e anti-muçulmano». Em declarações a este orgão de informação, Marte Thorsby, representante do comité de atribuição do prémio, negou as acusações de que o juri nem tinha ouvido o álbum devidamente antes de anunciar a nomeação: «Na Noruega gozamos de total liberdade de expressão e o júri Spellemann não vai censurar o conteúdo de maneira nenhuma
Em contrapartida, Didrik Søderlind, representante da Associação Humanista da Noruega, concordou que é totalmente aceitável a crítica à religião e tal não deve ser sujeito a qualquer censura. Mas disse também que a canção em questão foi demasiado longe... e diz que a letra foi presumivelmente escrita antes do ataque terrorista na Noruega cometido por Anders Breivik.

Hoest, o vocalista, respondeu por escrito, afirmando que o Black Metal sempre atacou o Cristianismo e que do ponto de vista da banda, «em nome da liberdade de expressão, é que achamos vergonhoso aderir ao Cristianismo ou ao Islão.» Mais afirma que «o Cristianismo é mencionado no texto, mas isto não parece ser enfatizado.» A respeito das acusações políticas que lhes são movidas, Hoest alega que «os Taake nunca foram uma banda política e não encorajam nem a violência nem o racismo

Na mesma letra, de «Okan», parece haver também uma referência à causa gentia, mais concretamente numa passagem em que se menciona a «bandeira pagã».

Uma saudação é pois devida aos Taake por darem voz à verdadeira Europa, rejeitando dois credos alógenos e universalistas e promovendo a verdadeira raiz espiritual da Europa, que assenta nos cultos étnicos indígenas, usualmente agrupados sob o termo «Paganismo».

58 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu pensava que estivesses a falar de música... desde quando black metal é música?...:p

heavy metal é iron maiden, dio, queensryche, ozzy, wasp, running wild, manowar, judas priest, et. al.

isto não merece o nome de música, é poluição sonora:p

9 de janeiro de 2012 às 09:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como eu gostaria de viver em um país onde a música popular fosse o black metal e não a música black (pagode e funk)...

9 de janeiro de 2012 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SE TIVESSE FALADO MAL DO JUDAISMO DUVIDO QUE TERIA SIDO INDICADA..HEHE

MAS COMO FALOU MAL DOS INIMIGOS VERSÃO CLASSICA DO ZOG..HEHE

9 de janeiro de 2012 às 12:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS CLARO, O OCIDENTAL ETNICO NA SUA PROPRIA TERRA E CIVILIZAÇÃO TEM O DIREITO DE SER LIVRE E QUEM QUISER O ATERRORIZAR E CALAR A SUA BOCA DEVE LEVAR ADM´S NA FUÇA; A OTAN JA SERVE MESMO PRA RESGUARDAR A LIBERDADE DO OESTE CONTRA AS HORDAS BARBARAS..

9 de janeiro de 2012 às 12:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vou criar uma banda de Heavy Metal para falar mal da violência dos pretos e dos muslos também. :D

9 de janeiro de 2012 às 15:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu pensava que estivesses a falar de música... desde quando black metal é música?...:p

heavy metal é iron maiden, dio, queensryche, ozzy, wasp, running wild, manowar, judas priest, et. al.

isto não merece o nome de música, é poluição sonora:p

ACONTECE QUE É UM MEIO UNDERGROUND LEGAL E QUE TEM MUITA GENTE DECENTE LA AO CONTRARIO DOS QUE FAZEM MUSICA DO SISTEMA..

9 de janeiro de 2012 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como eu gostaria de viver em um país onde a música popular fosse o black metal e não a música black (pagode e funk)...

CARA, TENHO UM VIZINHO QUE FICA COLOCANDO ZECA PAGODINHO..É MOLE?

9 de janeiro de 2012 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vou criar uma banda de Heavy Metal para falar mal da violência dos pretos e dos muslos também.

VC DEVE SE FOCAR NOS GRUPOS QUE PREJUDICAM O LOCAL DA CIVILIZAÇÃO OESTINA ONDE VC SE ENCONTRA..

TIPO REGIONALIZAR

SE VC TIVESSE NA ROMENIA, FALARIA EM CIGANOS POR EXEMPLO..

9 de janeiro de 2012 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"CARA, TENHO UM VIZINHO QUE FICA COLOCANDO ZECA PAGODINHO..É MOLE?"

Você tem sorte. Eu tenho VÁRIOS vizinhos que me obrigam a ouvir merdas piores que o Zeca Pagodinho (sim, existe coisa pior)

9 de janeiro de 2012 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:
Exposição concebida pelo Instituto Arqueológico Alemão em Madrid e pelo Museu Arqueológico de Tarragona, em 2006, como homenagem ao trabalho do Instituto Arqueológico Alemão na Península Ibérica, nomeadamente aos seus fotógrafos. A exposição é essencialmente constituída por uma seleção fotográfica de extraordinário valor histórico e documental. No que respeita à atividade do Instituto Arqueológico Alemão em Portugal, a exposição integra fotografias de espólio recolhido em Portugal ou captadas em numerosos sítios arqueológicos portugueses. Esta exposição foi já apresentada em Tarragona, Berlim, Múrcia, Valência e Badajoz. Em Cascais contará ainda com o núcleo “Instantes Arqueológicos. Arqueólogos e Arqueologia em Cascais entre 1930 e 1960”, módulo constituído por cerca de 12 fotografias de alemães e outros visitantes estrangeiros, designadamente espanhóis, que se deslocaram a Cascais em meados do século XX para constatar in loco as descobertas e os extraordinários materiais aqui exumados (fotografias do arquivo do IGESPAR, IP, do Instituto Arqueológico Alemão e da Câmara Municipal de Cascais).


Quinta-feira, dia 12 de Janeiro, 4 palestras, entre as 18h e as 20h, no Centro Cultural de Cascais.
Entrada Livre, informações através do 21-4815323

9 de janeiro de 2012 às 19:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paganismo é o caralho!Isto é coisa
de maricas retardado.

9 de janeiro de 2012 às 20:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hoest, o vocalista, respondeu por escrito, afirmando que o Black Metal sempre atacou o Cristianismo e que do ponto de vista da banda, «em nome da liberdade de expressão, é que achamos vergonhoso aderir ao Cristianismo ou ao Islão.» Mais afirma que «o Cristianismo é mencionado no texto, mas isto não parece ser enfatizado.»


capados, atacam o cristianismo porque não coseguem atacar só o islão! lol

9 de janeiro de 2012 às 20:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Paganismo é o caralho»

O caralho queres tu na peida até fazer sangue, que é como tu gostas, ó panasca reprimido e retardado.

9 de janeiro de 2012 às 20:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«capados»

Não, também começa por c mas a palavra é outra - coerentes. Porque capado és tu, que continuas escravizado ao culto de um judeu morto, só por isso é que, no anonimato, mandas bocas aos teus irmãos em Abraão. Os metaleiros Taake, pelo contráiro, dão a cara e chamam os bois pelos nomes.

9 de janeiro de 2012 às 20:36:00 WET  
Anonymous Godsun said...

boa musica! O flk ou celta tambem é uma arma para levar boas ideais =]

9 de janeiro de 2012 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Você tem sorte. Eu tenho VÁRIOS vizinhos que me obrigam a ouvir merdas piores que o Zeca Pagodinho (sim, existe coisa pior)

CARA, EU ME MATARIA..EXISTE COISA PIOR QUE ZECA PAGODINHO?..PUTZ..

E VARIOS AO MESMO TEMPO?

COMO VC CONSEGUE SOBREVIVER?LOL

9 de janeiro de 2012 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

capados, atacam o cristianismo porque não coseguem atacar só o islão! lol

PENSEI QUE FOSSEM PRIMOS DO JUDAIXO..

9 de janeiro de 2012 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E PRIMOS DENTRE SI, OBVIAMENTE..

MOHAMED FOI ALTAMENTE INFLUENCIADO POR BIZANCIO ORTODOXA..

ATE NO LIVRO DELE TEM UM CAPITULO SÓ PRA MARYAH E OS BIZANTINOS..

9 de janeiro de 2012 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«capados, atacam o cristianismo porque não coseguem atacar só o islão! lol»


como o cuturo lol... o cuturo ataca mais o cristianismo que o islão...

9 de janeiro de 2012 às 21:32:00 WET  
Anonymous joão said...

Já gostava dos Taake, agora gosto mais. Um dos problemas das bandas de BM é precisamente serem muito limitadas, centradas apenas no cristianismo. lembro-me de uma entrevista dos Dimmu Borgir (não é bem BM, mas pronto) em que um dos elementos dizia que na Noruega havia uma grande construção de mesquitas mas que isso não era problema dele, que não se preocupava com isso. Pode ser que se preocupe quando o meterem num centro de reeducação ou assim. De resto, além dos Taake só me lembro dos holandeses Cirith Gorgor terem uma música crítica para com o islamismo. Saúde.

9 de janeiro de 2012 às 22:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Dimmu Borgir não é BM?

9 de janeiro de 2012 às 23:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

À medida que forem abrindo os olhos, vão percebendo que o Islão é simplesmente uma versão ainda mais intolerante, opressiva e totalitária do Cristianismo...

9 de janeiro de 2012 às 23:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«são teus irmãos no paganismo,»

Não, são anti-pagãos e consideram os cristãos como admissíveis embora inferiores. Portanto, só tu é que és irmão e bem irmão deles, irmão em Abraão, semita espiritual como disse o teu papa, adorador de um «Deus» semita, totalitário e universalista. Aguenta e bolinha baixa, beato.

9 de janeiro de 2012 às 23:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como o cuturo lol... o cuturo ataca mais o cristianismo que o islão...

MENTIRA..ELE ATACA MAIS AMBOS QUE OS JUDEUS..LOL

9 de janeiro de 2012 às 23:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

À medida que forem abrindo os olhos, vão percebendo que o Islão é simplesmente uma versão ainda mais intolerante, opressiva e totalitária do Cristianismo...

SIM, NA AREA METAFISICA SIM..JA NA AREA POS-METAFISICA TEM COISA AINDA MAIS NOJENTA..

9 de janeiro de 2012 às 23:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

9 de Janeiro de 2012 23:03:00 WET

EXACTO, ELES CHAMAM OS CRISTÃOS E JUDEUS DE POVOS DO LIVRO ENQUANTO OS HINDUS POR SEREM PAGÃOS ERAM MASSACRADOS..

9 de janeiro de 2012 às 23:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CARA, EU ME MATARIA..EXISTE COISA PIOR QUE ZECA PAGODINHO?..PUTZ..

E VARIOS AO MESMO TEMPO?

COMO VC CONSEGUE SOBREVIVER?LOL

Continuo vivo porque tenho a expectativa de me mudar para outro bairro dentro de alguns meses. E meu próximo apartamento terá janelas anti-ruído, daquelas que são comuns em Portugal, porém mais para isolamento térmico do que acústico, e assim estarei protegido também dos carros que atormentam as pessoas civilizadas tocando funk carioca no volume máximo. Não sei se você mora em São Paulo ou no Rio, mas em ambas as cidades esse funk virou uma praga, e é muito pior do que Zeca Pagodinho, porque faz apologia do crime, usa termos os mais vulgares possíveis, palavrões de todas as espécies, e isso entra pelos ouvidos de nossas crianças e mulheres sem que possamos fazer muita coisa. Mas eu não sou do tipo que aguenta essas coisas calado. Tenho uma atiradeira e já alvejei muitos carros desses funkeiros com bolinhas de gude atiradas pela janela do meu apartamento. Já está se tornando um esporte para mim.

10 de janeiro de 2012 às 11:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

10 de Janeiro de 2012 11:40:00 WET

REALMENTE FUNK/MIAMI BASS É NOJENTO..

FELIZMENTE EU NÃO VIVO NA VIA DUTRA-DF..

E TO JUNTANDO GRANA PRA ME MUDAR DE PAÍS..

SE SÓ MUDAR DE BAIRRO RESOLVESSE..

A CIVILIZAÇÃO BRANCA NO BOSTIL JA ERA MESMO NO SUL..

ISSO TA QUASE TUDO PERDIDO JÁ..

OS MONGROS E SUB-ISSO CONSEGUIRAM DESTRUIR TUDO PRA SEMPRE..

11 de janeiro de 2012 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS MONGROS E SUB-ISSO CONSEGUIRAM DESTRUIR TUDO PRA SEMPRE..

Tem razão. Isto só tende a piorar. Também pretendo viver em outro país, mas somente quando me aposentar. Terá que ser um lugar muito frio, porque o frio é a única coisa que impede a proliferação dos baianos. Eles têm medo do frio e da neve.

11 de janeiro de 2012 às 17:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Será verdade? Era bom era, que assim fosse, mas a presença crescente de imigrantes africanos em Inglaterra e na Alemanha, e na Suécia, parece desmentir essa hipótese... Talvez com mais frio ainda, do tipo nova glaciação, essa gente se fosse embora da Europa, mas não tenho demasiadas certezas, nem esperanças, nesse campo.

11 de janeiro de 2012 às 18:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Será verdade? Era bom era, que assim fosse, mas a presença crescente de imigrantes africanos em Inglaterra e na Alemanha, e na Suécia, parece desmentir essa hipótese... Talvez com mais frio ainda, do tipo nova glaciação, essa gente se fosse embora da Europa, mas não tenho demasiadas certezas, nem esperanças, nesse campo."

Pra você ver... Esses caras devem ter tantas mordomias na Inglaterra, na Alemanha e na Suécia, que até sujeitam-se a condições "insalubres" de vida. Posso afirmar que os baianos (nordestinos e mestiços, de forma genérica), não gostam mesmo de frio. Para eles, 20 graus Celsius já é desconfortável. Acho que, tendo que escolher entre países com iguais condições sociais, todos prefeririam ir para um lugar quente, com praia, sol e todas essas merdas que eles gostam, mas como existem outros fatores envolvidos, a situação torna-se mesmo mais complexa.

12 de janeiro de 2012 às 11:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão. Isto só tende a piorar. Também pretendo viver em outro país, mas somente quando me aposentar. Terá que ser um lugar muito frio, porque o frio é a única coisa que impede a proliferação dos baianos. Eles têm medo do frio e da neve.

SE FOSSE ASSIM SP NÃO ESTARIA CHEIA DELES E OLHA QUE SP É FRIA NO INVERNO..

12 de janeiro de 2012 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VI NO SITE DO GOVERNO DE SP QUE BAIANOS E MINEIROS SÃO MAIS DE 80% DOS MIGRANTES..

12 de janeiro de 2012 às 17:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será verdade? Era bom era, que assim fosse, mas a presença crescente de imigrantes africanos em Inglaterra e na Alemanha, e na Suécia, parece desmentir essa hipótese... Talvez com mais frio ainda, do tipo nova glaciação, essa gente se fosse embora da Europa, mas não tenho demasiadas certezas, nem esperanças, nesse campo.

POIS, FOI ISSO O QUE EU DISSE..O LIXO VAI PRA ONDE TEM NATA EVOLUTIVA PARASITAR ELA..INDEPENDENTE DO CLIMA, POIS SEMPRE SÃO SUBSIDIADOS POR NOSSA TECNOLOGIA DE CALEFAÇÃO..O HUGO CHAVEZ ATE MANDA GRANA ROUBADA DA NOSSA TECNOLOGIA DE PETROLEO PRA AQUECER CASAS NOS EUA PRA FACILITAR A INVASÃO DO NORTE DE LA PELOS NIGGS..

12 de janeiro de 2012 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pra você ver... Esses caras devem ter tantas mordomias na Inglaterra, na Alemanha e na Suécia, que até sujeitam-se a condições "insalubres" de vida. Posso afirmar que os baianos (nordestinos e mestiços, de forma genérica), não gostam mesmo de frio. Para eles, 20 graus Celsius já é desconfortável. Acho que, tendo que escolher entre países com iguais condições sociais, todos prefeririam ir para um lugar quente, com praia, sol e todas essas merdas que eles gostam, mas como existem outros fatores envolvidos, a situação torna-se mesmo mais complexa.

DA ULTIMA VEZ QUE FUI EM SP NÃO VI UM PADANICO DO PRE-62,5..

ERA TUDO BAIANO COM MINEIRO..

E TINHA UMA COLEGA EM CAMPINAS QUE DIZIA QUE QUANDO ELA IA NO ONIBUS ERA SÓ NIGGS E DERIVADOS..ELA ERA A UNICA BRANCA..

12 de janeiro de 2012 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA, MESMO O INTERIOR DE SP JA ERA..

12 de janeiro de 2012 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para eles, 20 graus Celsius já é desconfortável.

ACHO QUE NÃO, POR QUE TEM MUITO MINEIRO NIGG QUE CONSEGUE VIVER NUMA TEMPERATURA DE PLANALTO..NO LESTE DO CONGO IDEM..OS QUENIANOS POSSUEM RESISTENCIA A LONGAS CORRIDAS JUSTAMENTE POR VIVER EM ALTA ALTITUDE E ISSO RE-ATIVA OS RESIDUOS MONGOLOIDES DO TRONCO E PULMÕES MAIS LARGOS; FORA A PROTO-ZAMBARIA POS-MINERAÇÃO DE CERTAS ZONAS DOS ANDES..E CERTAS ÁREAS DE PLANALTO NO PROPRIO NE SULAMERICANO A EXEMPLO DA PROPRIA CIDADE EM QUE NASCEU O LULA; ELES CHAMAM DE BREJO DE ALTITUDE; JA LI ALGO A RESPEITO UMA VEZ..

12 de janeiro de 2012 às 17:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PROBLEMA É QUE CONFUNDEM UV COM ALTITUDE E CLIMA COM LATITUDE; HÁ VARIAS RECOMBINAÇÕES DE TAIS FACTORES EVOLUTIVOS..

E DEPOIS DAS RECOMBINAÇÕES RESIDUAIS ENTÃO..

DAS TECNICAS DISGENOIDES, ETC..

ANTES SÓ SOBREVIVIA NO FRIO E MENOR UV OS ORGANISMOS APTOS A ELE..

MAS COM TANTO SUBSIDIO E TECNICAS BRANCAS DADAS A ESMO QUALQUER UM SOBREVIVE..ATÉ UM PIGMOIDE DO CENTRO DO CONGO..

12 de janeiro de 2012 às 17:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ACHO QUE NÃO, POR QUE TEM MUITO MINEIRO NIGG QUE CONSEGUE VIVER NUMA TEMPERATURA DE PLANALTO..NO LESTE DO CONGO IDEM..OS QUENIANOS POSSUEM RESISTENCIA A LONGAS CORRIDAS JUSTAMENTE POR VIVER EM ALTA ALTITUDE E ISSO RE-ATIVA OS RESIDUOS MONGOLOIDES DO TRONCO E PULMÕES MAIS LARGOS; FORA A PROTO-ZAMBARIA POS-MINERAÇÃO DE CERTAS ZONAS DOS ANDES..E CERTAS ÁREAS DE PLANALTO NO PROPRIO NE SULAMERICANO A EXEMPLO DA PROPRIA CIDADE EM QUE NASCEU O LULA; ELES CHAMAM DE BREJO DE ALTITUDE; JA LI ALGO A RESPEITO UMA VEZ.."

Cara, francamente, você faz muitas circunvoluções em torno de algo simples. Baianos não gostam de frio e pronto.

Pergunte a um baiano: "Baianinho, se vc tiver o mesmo auxílio social para viver em Cascais, ou no Algarve, ou na Costa da Caparica, ou em Bragança, qual desses destinos você escolhe??" Qual vc acha que seria a resposta? Bragança?
Recentemente foi ao ar uma propaganda, na TV brasileira, não sei nem qual era o produto, que mostrava o Neymar respondendo porque não foi pra Europa ainda. Primeiro ele aparecia jogando bola em uma praia brasileira e depois em uma praia europeia, bem estilizada, fria e "feia". Esse filme ilustra bem o pensamento dos baianos em geral.

Quero lá saber qual é o perímetro torácico dos quenianos, e o tamanho da pica dos congoleses... O que eu conheço bem são os baianos (infelizmente) e sei que esse povo não gosta de frio.

13 de janeiro de 2012 às 13:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cara, francamente, você faz muitas circunvoluções em torno de algo simples. Baianos não gostam de frio e pronto.

Pergunte a um baiano: "Baianinho, se vc tiver o mesmo auxílio social para viver em Cascais, ou no Algarve, ou na Costa da Caparica, ou em Bragança, qual desses destinos você escolhe??" Qual vc acha que seria a resposta? Bragança?
Recentemente foi ao ar uma propaganda, na TV brasileira, não sei nem qual era o produto, que mostrava o Neymar respondendo porque não foi pra Europa ainda. Primeiro ele aparecia jogando bola em uma praia brasileira e depois em uma praia europeia, bem estilizada, fria e "feia". Esse filme ilustra bem o pensamento dos baianos em geral.

Quero lá saber qual é o perímetro torácico dos quenianos, e o tamanho da pica dos congoleses... O que eu conheço bem são os baianos (infelizmente) e sei que esse povo não gosta de frio.

ACONTECE QUE ESTÃO CO-RELACIONADOS..

E QUEM VEIO COM PICA DE CONGOLES FOI TUA FANTASIA REPRIMIDA..NUNCA FALEI EM NADA DISSO..

AGORA SE ÉS UM ESTERKISTA INFILTRADO DIZES LOGO

JA TINHA CAPTADO ISSO DESDE QUE TU VEIO COM "NOSSOS PRETOS"..HAHAHAH

VAI VER É UM BAIANO-LOVER..HEHE

13 de janeiro de 2012 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

depois em uma praia europeia, bem estilizada, fria e "feia". Esse filme ilustra bem o pensamento dos baianos em geral.

TA, EU TAMBEM VI..AQUILO É POLITIKICE CORRECTA..

POR ACASO O ROBALDO FOI PRA ONDE NAS FERIAS?ILHAS BALEARES, EUROPA..

A EUROPA TODA É COMO A LAPONIA?

VC É CHEIO DE AUTO-VONTADES

ISSO SIM

13 de janeiro de 2012 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA TA COM INVEJA POR KE VAI TER QUE FICAR ATE A APOSENTADORIA NA MERDA..

NÃO DUVIDO NADA QUE SEJA O MESMO ANONIMO ESTERKISTA DOS OUTROS TOPICOS FAZENDO ARRUAÇA

13 de janeiro de 2012 às 16:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E AINDA TA COM INVEJA POR KE VAI TER QUE FICAR ATE A APOSENTADORIA NA MERDA..

NÃO DUVIDO NADA QUE SEJA O MESMO ANONIMO ESTERKISTA DOS OUTROS TOPICOS FAZENDO ARRUAÇA

13 de janeiro de 2012 às 16:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os baianos (infelizmente) e sei que esse povo não gosta de frio.

SIM, POR ISSO QUE SP TA CHEIA DE BAIANOS E MINEIROS..HAHAHA

13 de janeiro de 2012 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cara, francamente, você faz muitas circunvoluções em torno de algo simples.

SIMPLES É A SUA AUTO-ENGANAÇÃO..VOU UM POUCO MAIS FUNDO PRA VC TENTAR PERCEBER A REALIDADE, MAS DEBATER COM AUTO-VONTADE VOSSA É IMPOSSIVEL..

Baianos não gostam de frio e pronto.

NÃO GOSTAM E ATE NO SUL JA TEM..

13 de janeiro de 2012 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OU ALGUNS DO NOROESTE SULAMERICANO QUE POSSUEM RAÇA PARECIDA E ESTÃO EM BUENOS AIRES..

13 de janeiro de 2012 às 16:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OU USHUAIA CHEIA DE ANDINOS POS-MINERAÇÃO (MISTURADOS COM CENTENAS DE MILHARES DE NIGGS EM SECULOS PASSADOS)..

OU OUTRAS MAIS FRIAS AINDA COMO SANTIAGO..

A MAIORIA PODE NÃO GOSTAR, MAS SE UMA PARCELA SÓ PODE, VEJA SÓ O CASO DOS EUA DOS 13%..

ISSO SÓ FOI O SUFICIENTE PROS US FAIL

13 de janeiro de 2012 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"SIM, POR ISSO QUE SP TA CHEIA DE BAIANOS E MINEIROS..HAHAHA"

E desde quando faz frio em São Paulo, animal? Se você acha que isto é frio, então você deve ser bem baianinho.

"E AINDA TA COM INVEJA POR KE VAI TER QUE FICAR ATE A APOSENTADORIA NA MERDA.."

Inveja de você? Eu vivo na merda mas consigo manter a minha sanidade mental. Você vai continuar sendo um alucinado, independentemente do local onde esteja vivendo.

13 de janeiro de 2012 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E ALIAS SE NÃO TIVER É UM MILAGRE

TODO PAULIXO TEM SANGUE DE BAIANO COM MINEIRO..

14 de janeiro de 2012 às 01:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A SP PADANICA MORREU EM 62,5..

14 de janeiro de 2012 às 01:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inveja de você? Eu vivo na merda mas consigo manter a minha sanidade mental. Você vai continuar sendo um alucinado, independentemente do local onde esteja vivendo.

CLARO, SE AUTO-ENGANANDO QUALQUER UM CONSEGUE SE FINGIR DE "NORMAL"..

DAQUI A POUCO O CARA VAI DIZER QUE SP AINDA É UMA LINDA CIDADE DE IMIGRANTES NORTE-ITALIANOS..

SAI DESSE TEU ANACRONIXO PORRA..

14 de janeiro de 2012 às 01:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEVE SER IGUAL AQUELES DO MRSP

TEM UMA DAS LIDERES QUE TEM CARA DE BAIANA MAS SÓ QUER SER PAULISTANA NA MARRA..HAHAHA

POR ISSO QUE ESSE MOVIMENTO NÃO VAI PRA FRENTE..

14 de janeiro de 2012 às 01:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

JA O SUL É MEU PAÍS É DIRIGIDO POR UM ESQUERDISTA..

QUANDO É QUE AQUILO LA VAI PRA FRENTE DESSE JEITO?

NUNCA..

14 de janeiro de 2012 às 01:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Temperatura mínima registrada (°C) 10 11 11 6 2 -1 -1 -2 2 4 7 9 -2

ISSO É TEMPERATURA PARECIDA COM A DO PLANALTO GAUCHO ANALFINHA..

E TANTO QUE JA FUI EM FOZ DO IGUAÇU E OUTRAS CIDADES MAIS BAIXAS DO PR E TINHAM SENSAÇÃO TERMICA MENOS FRIA QUE SP NO INVERNO..

DA ULTIMA VEZ QUE FUI EM GRAMADO TAVA ENTRE 4 E 6 GRAUS

A SENSAÇÃO TERMICA DE SP NO INVERNO É DE MENOS DE 10 GRAUS

14 de janeiro de 2012 às 02:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BEM, TO POUCO ME LIXANDO PRA ESSA CIDADEZINHA DECADENTE, SUJA E POLUÍDA..AINDA BEM QUE NÃO MORO NESSE ESGOTO DO TIETÊ..(E VC´S AINDA CHAMAM ISSO DE RIO E CONTAM UMA VANTAGEM DISSO..HEHE)

14 de janeiro de 2012 às 02:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mandai, Mãe de Deus, mais alguns dias de Minuano para acabar com tudo que é baiano

PROVERBIO GAUCHO/SULINO EM 1870

14 de janeiro de 2012 às 02:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/ou-lisboa-toma-juizo-ou-temos-de-ir-para-a-independencia-diz-dirigente-do-psdmadeira-1528907

14 de janeiro de 2012 às 02:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2240232&success=1

Portugal baixou para a categoria "lixo" na classificação da Standard & Poor's (S&P),

14 de janeiro de 2012 às 02:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home