NEGRO VIOLA LOIRAS EM PARIS E PERGUNTA-LHES A NACIONALIDADE E A RELIGIÃO
Esta é mais uma daquelas notícias que dificilmente vereis nos mé(r)dia tugas, caro leitor: http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2012/01/alien-serial-rapist-in-france-asks.html
um negro que anda há meses a agredir com arma branca e a violar mulheres em Paris, perguntando-lhes sempre, de antemão, qual a sua nacionalidade e religião... No fim pede-lhes desculpa. Todas as suas vítimas são loiras de olhos claros.
O jornal Le Parisien disse que a divisão policial francesa que está a tratar do caso tem várias fotos do africano mas «observou o mais estrito silêncio neste assunto» o qual é descrito como «muito sensível».
Pois claro... não se pode deixar que o povinho indígena oiça sequer falar de um negro que viola brancas, escolhendo as vítimas com critérios étnicos e até religiosos... E isto não é por escolha da polícia e sim de ordens «de cima», tal como sucede em Inglaterra e, «se calhar», em Portugal também... não terá sido por acaso que um chefe da polícia perdeu o emprego por dizer que a prática do «carjacking» veio com a imigração brasileira... Os donos do sistema não poupam esforços para adormecer tanto quanto possível o povinho, porque sabem que «longe da vista, longe do coração», e a elite quer por isso evitar que o povinho oiça falar de coisas que levem o coração a opôr-se à iminvasão oriunda do terceiro mundo... até que seja tarde de mais para inverter o fluxo iminvasor, a menos que se enverede por uma guerra civil racial... mas nessa altura, os números populacionais dos diferentes grupos étnicos não serão especialmente favoráveis a uma resistência armada europeia. Dificilmente a elite ignora a evidência deste risco ao trazer imigrantes em massa, motivo pelo qual a sua acção constitui traição sem precedentes, traição ao Povo, que não poderá ser perdoada.
8 Comments:
NACIONALIDADE E A RELIGIÃO
tipo, só que ser for loira mais pura..por isso pergunta detalhes..
se for musla ou bostiba ja acha que é impura..
ke saudades dos estados confederados da america
A quem se refere de "povinho"?
Ao povo, isto é, à parte do Povo que não faz parte da elite e que a elite gosta de amesquinhar.
É de se fazer uma lista de pessoas em cada país europeu que trabalha contra a soberania nacional e começar o castigo.
caramba, até eu que não falo portugues europeu entendi a ironia do "povinho"..
Aposto que o autor desses artigos deve ter sangue podre de mouro...
Aposto que o autor desses artigos deve ter sangue podre de mouro...
cuidado com o anacronixo
os berberes meso-medievais ainda não eram essa podridão da tunisia e cia actuais..
Enviar um comentário
<< Home