sexta-feira, janeiro 27, 2012

JOVEM AGRIDE, ASSALTA E IMPORTUNA SEXUALMENTE JOVEM POR ELA REAGIR A UM APALPÃO - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Um jovem, de 20 anos, foi anteontem detido em Sintra, por roubar e importunar sexualmente uma rapariga, da mesma idade, que também foi agredida, numa paragem de autocarro.
O crime ocorreu por volta das 22h15 do dia 5 de Janeiro. O agressor aproximou-se da jovem e, conforme fonte policial diz ao CM, "apalpou-a em local íntimo". A jovem repeliu-o e o agressor, revoltado, esbofeteou-a vezes sem conta. A vítima foi ainda pontapeada com violência na zona abdominal, antes do agressor, pelo método de esticão, lhe arrancar o fio. A investigação da PSP permitiu ligar o detido a vários roubos cometidos nos últimos seis meses.
Ontem, o detido foi presente a tribunal para lhe serem aplicadas medidas de coacção.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Augusto é brasileiro, paulista. Augusto tem uma certa ideia de Portugal. No caso dele, ter certas ideias é uma forma de vida. Augusto é especialista em branding de países. Marcas. Marcas de países. Augusto vive e trabalha em Londres há anos, presume-se que muito bem. Os nossos "irmãos" sabem tudo sobre branding. Veja-se o branding do Brasil, um país onde existe miséria, corrupção, desigualdade e violência assassina. Augusto: o nosso branding é bom, o Brasil é associado a alegria, futebol, samba, carnaval, beleza, ecologia, paisagem. E dinheiro, penso eu. É bom ser um país rico, nisto de branding. Todo a gente prefere um rico decadente e drogado, corrompido e vicioso, a um pobre lavadinho e com o chapéu, respeitosamente na mão.
Pergunto ao augusto Augusto como é, neste momento angustiado, a brand Portugal. Oh, Augusto rola os olhos. Má marca. Uma comiseração sai-lhe dos lábios. Portugal? Ora bem, país simples, de gente simples, não muito esperta, não muito coisa nenhuma, humilde, subserviente, lenta, pouco ativa. Falida. E desigual. O Brasil também é desigual, muito mais desigual, mas o brand do Brasil é ótimo.»


Clara Ferreira Alves - Revista Única

27 de janeiro de 2012 às 20:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Macacada de certeza, até quando?
Portugal branco reage!

Glória antiga volta a nós

28 de janeiro de 2012 às 16:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home