terça-feira, janeiro 17, 2012

CLÃ RECEBE RENDIMENTO MÍNIMO EM PORTUGAL E TINHA SEIS ESCRAVOS...

Andavam de Mercedes, tinham contas bancárias com 30 mil euros em Espanha e recebiam o rendimento mínimo em Portugal. Um clã, composto por sogra, genro e um capataz, é acusado de escravizar seis desgraçados com muito trabalho de borla. E espancamentos.
Viviam em Balselhas, Campo, Valongo, mas passavam temporadas em Pontevedra, Espanha, onde também tinham casa. Carminda, de 53 anos, e Mário Fernando, de 34, estão hoje em prisão preventiva e acusados formalmente pelo Ministério Público de Valongo por seis crimes crimes de tráfico de pessoas para fins de exploração laboral, outros tantos de escravidão e ainda três ilícitos de detenção de armas proibidas.Mas porquê? Por, alegadamente, durante anos, terem lucrado com trabalho escravo de deficientes mentais e físicos, "sem-abrigo" e um ucraniano. Vários deles não tinham família e foram aliciados com promessas de emprego com 500 euros de salário.

Ora a viver à conta do rendimento oferecido pelo Estado, família... clã.... seriam porventura... ciganos?... Ficamos a modos que... sem saber... enfim, só sabemos que provavelmente têm cidadania portuguesa, e pronto, o resto são «pormenores» que só interessam aos «racistas»...

54 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.artble.com/imgs/9/2/9/85321/jacob_van_ruisdael.jpg


Após tomar contacto com a obra deste pintor do Paisagismo holandês do século xvii, do qual é considerado o expoente máximo, ficou-me interrogação: arte holandesa ou arte judaica? Como enquadrar o legado deste artista no âmbito cultural europeu?

17 de janeiro de 2012 às 19:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esses ciganos são uma praga..

18 de janeiro de 2012 às 17:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Após tomar contacto com a obra deste pintor do Paisagismo holandês do século xvii, do qual é considerado o expoente máximo, ficou-me interrogação: arte holandesa ou arte judaica? Como enquadrar o legado deste artista no âmbito cultural europeu?

alogeno judeu infiltrado na holanda

back to palestina now

18 de janeiro de 2012 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

do qual é considerado o expoente máximo

por quem?pela midia judia?

igual ao fraudeinstein que roubou o poincare?

ou a pseudo-ciencia de marx e freud?

sei..

fede a auto-marketing judeu tipico..

haviam muitos cartografos arianos mas os judeus da wiki só colocam mapas mercantilistas feitos por judeus..

por que será?

18 de janeiro de 2012 às 17:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

âmbito cultural europeu

só se for ambito da palestina infiltrada..

18 de janeiro de 2012 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

...
Após tomar contacto com a obra deste pintor do Paisagismo holandês do século xvii, do qual é considerado o expoente máximo, ficou-me interrogação: arte holandesa ou arte judaica? Como enquadrar o legado deste artista no âmbito cultural europeu?

alogeno judeu infiltrado na holanda

back to palestina now





fala a tua língua "nativa", anglófilo de pacotilha

nem para ti és bom, lol

19 de janeiro de 2012 às 11:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

do qual é considerado o expoente máximo

por quem?pela midia judia?




lol, sim, de facto a crítica de arte foi uma invenção judaica: que chatice, o talmud não permitia a representação de formas antropomórficas (de início, depois nenhumas), por isso o mecanismo de compensação desenvolvido na era pós-cativeiro (ou será "cativixo"?...) levou à criação da análise de obras de arte!... ridículo
ah e a culpa foi do isaías, n´oubliez pas...

19 de janeiro de 2012 às 11:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Após tomar contacto com a obra deste pintor do Paisagismo holandês do século xvii, do qual é considerado o expoente máximo, ficou-me interrogação: arte holandesa ou arte judaica? Como enquadrar o legado deste artista no âmbito cultural europeu?

alogeno judeu infiltrado na holanda

back to palestina now


e quem o mandou para cá, quem foi, quem foi???
o rabi freeman ao abrigo do protocolo 69 dos sábios de sião, edição revista e aumentada da autoria do prof. bilderberg!...

19 de janeiro de 2012 às 11:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ou a pseudo-ciencia de marx e freud?

sei..



sim.... nós sabemos que sabes...
deixa lá, se o mundo te vira as costas, tu viras as costas ao mundo: hakuna matata!!!

se os homens não se lembrassem de visitar as indústrias saídas da revolução industrial inglesa, onde todos os operários trabalhavam felizes e a harmonia reinava, jamais teriam proposto um novo género de filosofia actuante e empenhada numa causa de natureza social, para que a desgraça proletária não se tornasse completa... quem iria fazer algo por eles? saint-simon? proudhon? owen? bem intencionados, sem dúvida, mas sem passar do simples lirismo; os fisiocratas? relíquia do passado. a igreja? demasiado receososa de por em risco privilégios seculares, apesar de a revolução francesa, com a legislação de 1792, ter expropriado avultados bens ao clero.
alguém, ou alguma coisa teria que dar o pontapé de saída.
porque o que aqui conta são os propósitos, as vontades que criaram o marxismo, (do qual eu, há muitos anos, fui fervoroso adepto, até me desenganar); já nem toco na questão da alegada deriva totalitária que veio depois, mas isso são contas de outro rosário.
essa tal "pseudo-ciência" social terá sido mais uma acção do profeta isaías, apostado num domínio insidioso mas efectivo, sobre os malvados goyim?...
mais uma vez, perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.

19 de janeiro de 2012 às 11:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sei..

fede a auto-marketing judeu tipico..

haviam muitos cartografos arianos mas os judeus da wiki só colocam mapas mercantilistas feitos por judeus..




olha que não, rapazinho, olha que não...
a não ser, claro, que após a diáspora, se tivesse originado uma casta de cartógrafos judeus financiada pelos reis de aragão, sicília e castela, bem como pelos doges da sereníssima, para divulgar, em exclusivo e a cores, as mais recentes - na época - alterações decorrentes das navegações europeias.
por conseguinte, os geógrafos florentinos, pisanos, genoveses, venezianos e outros carcamanos seriam perigosos agentes infiltrados ao serviço de uma sociedade secreta judaica, a operar via diáspora israelita, e isto desde o século I!! sacana do tito, hã?...
a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência com laivos de dementia praecox com sintomas de apetite desenfreado por kebab e vinho kosher, (avinagrado, pois claro...)donde um certo onirismo exaltado por via disfuncional.

19 de janeiro de 2012 às 11:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

haviam muitos cartografos arianos mas os judeus da wiki só colocam mapas mercantilistas feitos por judeus..

havia, é havia que se diz... fale como deve ser, rapaz, lol

jimmy wales e mark sanger não devem, em hipótese alguma, ser confundidos com esse perigoso agente do sionismo internacional que responde pelo nome de mark zuckerberg. muito cuidado, portanto...
(daqui a pouco o rapazinho vai se atirar ao tecto e chamar-me "puta de judeu", mas tal não me atingirá, pois não conheço a sua mãezinha nem lhe devo dinheiro). adiante: fiz uma triagem -não exaustiva, pois tenho mais que fazer- aos apelidos dos contribuintes da wikipédia e cheguei a uma interessante conclusão: devem ter recebido lições extra-túmulo do grande houdini para se manterem invisíveis, isto no que se refere à tão propalada proveniência judaica, tão do agrado do nosso agitado jovem de terras de vera-cruz.
menina do cartaz, dê mais uma voltinha ao ringue, s.f.f. e actualize a pontuação do round. obrigado!

19 de janeiro de 2012 às 11:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

do qual é considerado o expoente máximo

por quem?pela midia judia?

igual ao fraudeinstein que roubou o poincare?


por partes, "fraudslock", com feitio, sim?:p

diz (quem é expert na matéria, e nada indica que fosse judeu...) que jacob izaakson (medo!!!) van ruisdael era tecnicamente superior a hobbema, meyndert hobbema, e isto não é daqui nem de agora.
sim, toma lá o livro de reclamações e entende-te com o dono da loja, lol


quanto à segunda parte, meu petiz, iremos conversar a respeito da mesma, fica tranquilo. é só questão de consultar alguma imprensa não engagé e já falamos...:p


p.s. caturo, louvo-te a paciência...olha que lidar com um animal destes não deve ser nada fácil!

19 de janeiro de 2012 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Jacob Isaackszoon van Ruisdael (or Ruysdael) (c. 1628 – 14 March 1682)

Tanta coisa por causa das pinturas do homem. Não eram nada más, para dizer a verdade.
Até acho que era melhor que o Hobbema.

19 de janeiro de 2012 às 15:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Salomon van Ruysdael was one of the main pioneers, with Jan van Goyen, of naturalistic landscape in the earlier 17th century in Holland. He was the father of the landscape painter Jacob Salomon van Ruysdael, and the uncle of Jacob Isaakson van Ruisdael, the most famous member of the family, whom he taught".

19 de janeiro de 2012 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«p.s. caturo, louvo-te a paciência...olha que lidar com um animal destes não deve ser nada fácil!»

Sim, mas o que tu dizes interessa pouco, deves é ser eu próprio a escrever como anónimo, porque já se sabe que todo o bom observador ou é anti-sionista primário ou então «tem interesses» sionistas...

19 de janeiro de 2012 às 16:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

«a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência»

:) :) :)

19 de janeiro de 2012 às 16:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«essa tal "pseudo-ciência" social terá sido mais uma acção do profeta isaías, apostado num domínio insidioso mas efectivo, sobre os malvados goyim?...»

Sim, e também foram os judeus que incitaram os plebeus de Roma à revolta e daí surgiu a lei das doze tábuas, olha tábuas!, as tábuas da lei, coisa judaica, isto anda tudo ligado e, sobretudo, eles, eles!!!, os Judeus!!!, eles andem aí!

19 de janeiro de 2012 às 16:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

«de facto a crítica de arte foi uma invenção judaica: que chatice, o talmud não permitia a representação de formas antropomórficas (de início, depois nenhumas), por isso o mecanismo de compensação desenvolvido na era pós-cativeiro (ou será "cativixo"?...) levou à criação da análise de obras de arte!... ridículo
ah e a culpa foi do isaías»

Ahahahahahahh...
Mas porque é que só agora é que chegaste (ou voltaste) a este blogue?

19 de janeiro de 2012 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ahahahahahahh...
Mas porque é que só agora é que chegaste (ou voltaste) a este blogue"?


tenho andado por perto, camarada caturo; tenho estado empenhado na causa, e com uma data de projectos aqui e ali. sempre que posso, passo pelo teu blogue.
um abraço!!

19 de janeiro de 2012 às 21:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Força Nisso e continua por cá...

19 de janeiro de 2012 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fala a tua língua "nativa", anglófilo de pacotilha

nem para ti és bom, lol

a lingua inglesa é bem mais sintetica em muitas coisas e mais sonora tambem

o now x o já

pra mim o now é mais enfatico que o já

o já parece mais aquele deus forjado pelo bob marley maconheiro simian..argh

além disso é uma lingua arya e o portugues não é nosso e sim da galiza..se o criterio fosse jus soli teria de falar tupi e não sei muito sobre tupi..só iba (ruim), cara/cari (dizem que sifnigica homem branco); pará (rio), oca (casa, habitação), etc..nem pinda de pindaíba e pindorama sei o que é..

19 de janeiro de 2012 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol, sim, de facto a crítica de arte foi uma invenção judaica: que chatice, o talmud não permitia a representação de formas antropomórficas (de início, depois nenhumas), por isso o mecanismo de compensação desenvolvido na era pós-cativeiro (ou será "cativixo"?...) levou à criação da análise de obras de arte!... ridículo
ah e a culpa foi do isaías, n´oubliez pas...

eles nao inventam nada, mas roubam e controlam tudo..

20 de janeiro de 2012 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e quem o mandou para cá, quem foi, quem foi???
o rabi freeman ao abrigo do protocolo 69 dos sábios de sião, edição revista e aumentada da autoria do prof. bilderberg!...

não, era um migrante comum das comus judias na europa como os ciganos são uma minoria na europa do mesmo jeito..

20 de janeiro de 2012 às 00:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim.... nós sabemos que sabes...
deixa lá, se o mundo te vira as costas, tu viras as costas ao mundo: hakuna matata!!!

se os homens não se lembrassem de visitar as indústrias saídas da revolução industrial inglesa, onde todos os operários trabalhavam felizes e a harmonia reinava, jamais teriam proposto um novo género de filosofia actuante e empenhada numa causa de natureza social, para que a desgraça proletária não se tornasse completa... quem iria fazer algo por eles? saint-simon? proudhon? owen? bem intencionados, sem dúvida, mas sem passar do simples lirismo; os fisiocratas? relíquia do passado. a igreja? demasiado receososa de por em risco privilégios seculares, apesar de a revolução francesa, com a legislação de 1792, ter expropriado avultados bens ao clero.
alguém, ou alguma coisa teria que dar o pontapé de saída.
porque o que aqui conta são os propósitos, as vontades que criaram o marxismo, (do qual eu, há muitos anos, fui fervoroso adepto, até me desenganar); já nem toco na questão da alegada deriva totalitária que veio depois, mas isso são contas de outro rosário.
essa tal "pseudo-ciência" social terá sido mais uma acção do profeta isaías, apostado num domínio insidioso mas efectivo, sobre os malvados goyim?...
mais uma vez, perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.

cara, tu que perdeste..o marx se baseava em pseudo-ciencia..e de pseudo-"boas" intenções de acordo com valores aliens o "inferno" judaico-cristão ta cheio..lol

20 de janeiro de 2012 às 00:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

olha que não, rapazinho, olha que não...
a não ser, claro, que após a diáspora, se tivesse originado uma casta de cartógrafos judeus financiada pelos reis de aragão, sicília e castela, bem como pelos doges da sereníssima, para divulgar, em exclusivo e a cores, as mais recentes - na época - alterações decorrentes das navegações europeias.
por conseguinte, os geógrafos florentinos, pisanos, genoveses, venezianos e outros carcamanos seriam perigosos agentes infiltrados ao serviço de uma sociedade secreta judaica, a operar via diáspora israelita, e isto desde o século I!! sacana do tito, hã?...
a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência com laivos de dementia praecox com sintomas de apetite desenfreado por kebab e vinho kosher, (avinagrado, pois claro...)donde um certo onirismo exaltado por via disfuncional.

o seu judeocentrixo fede a esterkixo..

20 de janeiro de 2012 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

havia, é havia que se diz... fale como deve ser, rapaz, lol

jimmy wales e mark sanger não devem, em hipótese alguma, ser confundidos com esse perigoso agente do sionismo internacional que responde pelo nome de mark zuckerberg. muito cuidado, portanto...
(daqui a pouco o rapazinho vai se atirar ao tecto e chamar-me "puta de judeu", mas tal não me atingirá, pois não conheço a sua mãezinha nem lhe devo dinheiro). adiante: fiz uma triagem -não exaustiva, pois tenho mais que fazer- aos apelidos dos contribuintes da wikipédia e cheguei a uma interessante conclusão: devem ter recebido lições extra-túmulo do grande houdini para se manterem invisíveis, isto no que se refere à tão propalada proveniência judaica, tão do agrado do nosso agitado jovem de terras de vera-cruz.
menina do cartaz, dê mais uma voltinha ao ringue, s.f.f. e actualize a pontuação do round. obrigado!

ainda bem que tu mesmo assumistes ser uma vadiazona de judeus e por isso hey portanto de economizar no teclado; valew ae..hehe

ke cara tosco..round?sua auto-vontade não vence nada e isso não é um joguinho idiota..

vc que se sentiu ameaçado por mim (sabe-se la por que..)..

deve ser por ser um velhote frustrado que quando tinha a minha idade não sabia um terço do que sei..hehe

20 de janeiro de 2012 às 00:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

p.s. caturo, louvo-te a paciência...olha que lidar com um animal destes não deve ser nada fácil!

o unico animal aqui é tu e um animal que se sente ameaçado..

por que será?..

um só post meu gerar tantos teus seguidos é bem estranho e olha que foi um post secundario meu..nem me esforcei ou detalhei a podridão judia toda tal como ja fiz em outros..hahaha

mas as putonas ficam incomodadas quando seus donos são importunados

tipicos capachos dos alogenos..

igual aos congo-lovers..

20 de janeiro de 2012 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Jacob Isaackszoon van Ruisdael (or Ruysdael) (c. 1628 – 14 March 1682)

Tanta coisa por causa das pinturas do homem. Não eram nada más, para dizer a verdade.
Até acho que era melhor que o Hobbema.

pois, alguem aqui implicou comigo só por causa de um judeuzinho qualquer..

e depois diz que ama mais a iberia que a israel..

sei..

nesse blog só tem nacionalista marrano e não celtibero a serio..

20 de janeiro de 2012 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Salomon van Ruysdael was one of the main pioneers, with Jan van Goyen, of naturalistic landscape in the earlier 17th century in Holland. He was the father of the landscape painter Jacob Salomon van Ruysdael, and the uncle of Jacob Isaakson van Ruisdael, the most famous member of the family, whom he taught".

judeocentrixo detectado

20 de janeiro de 2012 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

muitos dizem que os judeus colocaram amsterdam pra cima..foi o inverso..eles faliram amsterdam com as tulipas e cia..ja fugiam da espanha pela rainha isabel..sabotadores tipicos..vide a ex-niew holland..muitos dizem que eles eram o grosso da cia das indias..documentos da epoca dizem que eles eram acionistas minoritarios..os calvinistas tinham o poder ali..

anacronizam o xix dos rotshilds e cia com o xvii..

nessa altura só o bankeiro judeu de frankfurt tinha algo relevante dentre eles..

contava-se nos dedos

e no pos-62,5 tudo só ficou pior

tem ate uma revista judia que diz: judeus dominam hollywood, e dai?

ou seja, eles ja se assumem..

o que seria de hollywood sem o mercado goyim prospero teuto-americano e cia?

eles proprios assumem que mesmo saindo dos guetos deles no xix pra destruir os centros e bairros arianos, mesmo assim ainda não tinham a influencia que tiveram após o xix..

20 de janeiro de 2012 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas o que tu dizes interessa pouco, deves é ser eu próprio a escrever como anónimo, porque já se sabe que todo o bom observador ou é anti-sionista primário ou então «tem interesses» sionistas...

ele pode não ser tu, mas tem a mesma putice para com judeus..alias, mais fanatica até..

20 de janeiro de 2012 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

preferem israel a iberia, de certo..

20 de janeiro de 2012 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

19 de Janeiro de 2012 16:30:00 WET

que mediocre..

achar graça nessa merdinha?até eu ja postei coisas mais engraçadas..

20 de janeiro de 2012 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, e também foram os judeus que incitaram os plebeus de Roma à revolta e daí surgiu a lei das doze tábuas, olha tábuas!, as tábuas da lei, coisa judaica, isto anda tudo ligado e, sobretudo, eles, eles!!!, os Judeus!!!, eles andem aí!

essa hiperbole sofismatica e acusações de teoria da conspiração não adulteram a realidade..ela continua sendo realidade com ou sem o sofisma vosso..

20 de janeiro de 2012 às 00:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

era pós-cativeiro (ou será "cativixo"?...)

o troll do celso ainda plagia minhas zoações..putz

20 de janeiro de 2012 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Força Nisso e continua por cá...

irmandade marrana ou irmandade troll?lol

20 de janeiro de 2012 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência com laivos de dementia praecox com sintomas de apetite desenfreado por kebab e vinho kosher, (avinagrado, pois claro...)donde um certo onirismo exaltado por via disfuncional."

Caralho...

20 de janeiro de 2012 às 12:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao topico anterior, o paulixo cudestinensis meridionalicvm disse que se adaptava a portugal..só não perguntou se os tugas se adaptavam a ele..hehe; outra..pra um euro-brasileiro é muito mais facil se adaptar a um país como o uruguai que a ue por exemplo..

21 de janeiro de 2012 às 02:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caralho...

o celso censurou posts meus contra esse plagiador de zoações

21 de janeiro de 2012 às 02:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.artble.com/imgs/9/2/9/85321/jacob_van_ruisdael.jpg


Após tomar contacto com a obra deste pintor do Paisagismo holandês do século xvii, do qual é considerado o expoente máximo, ficou-me interrogação: arte holandesa ou arte judaica? Como enquadrar o legado deste artista no âmbito cultural europeu?

17 de Janeiro de 2012 19:36:00 WET


Grand Rabbi of France, Gilles Bernheim, when questioned by Sud-Ouest about the attempts made by Marine Le Pen to coax Jewish voters into voting for the FN, declared that "the values of Judaism are incompatible with those of the Front National. And whatever Marine Le Pen's position favoring Israel might be, that will change nothing.

23 de janeiro de 2012 às 00:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência com laivos de dementia praecox com sintomas de apetite desenfreado por kebab e vinho kosher, (avinagrado, pois claro...)donde um certo onirismo exaltado por via disfuncional."



este é o anónimo com a mania do freeman?

23 de janeiro de 2012 às 00:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"quanto ao topico anterior, o paulixo cudestinensis meridionalicvm disse que se adaptava a portugal..só não perguntou se os tugas se adaptavam a ele.."

Quando ando por Portugal ninguém me vê como brasileiro, pois tenho os traços físicos característicos do portugueses, e quando tenho que tratar com alguém, mesmo falando "brasileiro", todos me tratam bem, pois não tenho maus hábitos e comporto-me conforme a situação, portanto não tenho o menor temor de que os portugueses não possam se adaptar a mim. Difícil é a gente se adaptar a pessoas alucinadas e que se julgam os donos da verdade, e isto não depende do país de onde vêm.

".pra um euro-brasileiro é muito mais facil se adaptar a um país como o uruguai que a ue por exemplo.."

Pra qualquer pessoa, é muito mais fácil se adaptar a uma cultura com a qual ela tenha afinidade, independentemente de ser Uruguai ou Europa. Não vejo nenhuma lógica nesta sua afirmação.

Você agora deu pra escrever em caixa alta em alguns tópicos e em caixa baixa em outros, para parecer que são duas pessoas, hehehe?

23 de janeiro de 2012 às 12:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Força Nisso e continua por cá... irmandade marrana ou irmandade troll?»

Diz isto o troll mais troll que por aqui anda, e ainda por cima racialmente complexado.

23 de fevereiro de 2012 às 21:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

era pós-cativeiro (ou será "cativixo"?...)

«o troll do celso ainda plagia minhas zoações»

E com graça...

23 de fevereiro de 2012 às 22:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, e também foram os judeus que incitaram os plebeus de Roma à revolta e daí surgiu a lei das doze tábuas, olha tábuas!, as tábuas da lei, coisa judaica, isto anda tudo ligado e, sobretudo, eles, eles!!!, os Judeus!!!, eles andem aí!

«essa hiperbole sofismatica e acusações de teoria da conspiração não adulteram a realidade»

Não adulteram nem querem adulterar – adulterar a realidade é só com vocês.

23 de fevereiro de 2012 às 22:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

«que mediocre.. achar graça nessa merdinha?até eu ja postei coisas mais engraçadas»

Aahahahahh, vê-se que tens um sentido de humor entre o telenovelesco e o favelado, escapa-te o que é humor de qualidade...

23 de fevereiro de 2012 às 22:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

«preferem israel a iberia, de certo»

Especula sobre o que outros preferem o gajo que garantidamente (e não preciso de especular) prefere a Escandinávia à Ibéria – mas é de origem ibérica, ehehehehh... pobre complexado.

23 de fevereiro de 2012 às 22:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, mas o que tu dizes interessa pouco, deves é ser eu próprio a escrever como anónimo, porque já se sabe que todo o bom observador ou é anti-sionista primário ou então «tem interesses» sionistas...

«ele pode não ser tu, mas tem a mesma putice para com judeus»

Putice tens tu para com tudo o que julgas superior a ti. O que ele diz é tão somente o óbvio, para o qual não tens outro comentário a não ser ad hominems e insinuações infantilóides.

23 de fevereiro de 2012 às 22:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Jacob Isaackszoon van Ruisdael (or Ruysdael) (c. 1628 – 14 March 1682) Tanta coisa por causa das pinturas do homem. Não eram nada más, para dizer a verdade. Até acho que era melhor que o Hobbema.

«pois, alguem aqui implicou comigo só por causa de um judeuzinho»

Tu é que passas a vida a implicar com nacionalistas por causa dos judeuzinhos, está mas é calado, e escusas de estar a escudar-te no «amor» à Ibéria, que isso é coisa que não tens, porque aqui quem expressa desprezo pela Ibéria és mesmo só tu.

23 de fevereiro de 2012 às 22:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

p.s. caturo, louvo-te a paciência...olha que lidar com um animal destes não deve ser nada fácil!

«o unico animal aqui é tu e um animal que se sente ameaçado»

Chhiu, quem se sentiu mesmo ameaçado foste tu, que perante argumentos coerentes e factos que não negas, só sabes recorrer à insinuação infantil e à desconversação porca. Depois queixas-te de contribuições de merda destas serem «censuradas», como se eu tivesse de estar a tarde toda a publicar estas merdas e a lidar com crianças e atrasos de vida... de facto, tenho mesmo tido paciência a mais.

23 de fevereiro de 2012 às 22:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«um só post meu gerar tantos teus seguidos é bem estranho e olha que foi um post secundario meu..nem me esforcei ou detalhei a podridão judia»

Pois um dos teus problemas é esse, não detalhas nada do que afirmas quando é preciso detalhar, isso é só insinuações e tretas mal urdidas.

23 de fevereiro de 2012 às 22:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«toda tal como ja fiz em outros..hahaha mas as putonas ficam incomodadas quando seus donos»

Donos tens tu, aliás, tu até prestas culto aos teus donos nórdicos e declaras a infelicidade por seres med, a subserviência favelada a isso chega.

23 de fevereiro de 2012 às 22:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

havia, é havia que se diz... fale como deve ser, rapaz, lol jimmy wales e mark sanger não devem, em hipótese alguma, ser confundidos com esse perigoso agente do sionismo internacional que responde pelo nome de mark zuckerberg. muito cuidado, portanto... (daqui a pouco o rapazinho vai se atirar ao tecto e chamar-me "puta de judeu", mas tal não me atingirá, pois não conheço a sua mãezinha nem lhe devo dinheiro). adiante: fiz uma triagem -não exaustiva, pois tenho mais que fazer- aos apelidos dos contribuintes da wikipédia e cheguei a uma interessante conclusão: devem ter recebido lições extra-túmulo do grande houdini para se manterem invisíveis, isto no que se refere à tão propalada proveniência judaica, tão do agrado do nosso agitado jovem de terras de vera-cruz. menina do cartaz, dê mais uma voltinha ao ringue, s.f.f. e actualize a pontuação do round. obrigado!

«ainda bem que tu mesmo assumistes ser uma vadiazona de judeus e por isso hey portanto de economizar no teclado; valew ae.. hehe ke cara tosco..round?sua auto-vontade não vence nada e isso não é um joguinho idiota.. vc que se sentiu ameaçado por mim (sabe-se la por que..).. deve ser por ser um velhote frustrado que quando tinha a minha idade não sabia um terço do que sei.»

Ehehehe, até parece que conheces o gajo de algum lado para determinar o que ele sabia ou deixa de saber... mas enfim, viu-se a total inanidade da tua resposta – tu és muito alto-falador quando não tens de responder a críticas, porque quando tens metes os pés pelas mãos em três tempos.

23 de fevereiro de 2012 às 22:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

olha que não, rapazinho, olha que não... a não ser, claro, que após a diáspora, se tivesse originado uma casta de cartógrafos judeus financiada pelos reis de aragão, sicília e castela, bem como pelos doges da sereníssima, para divulgar, em exclusivo e a cores, as mais recentes - na época - alterações decorrentes das navegações europeias. por conseguinte, os geógrafos florentinos, pisanos, genoveses, venezianos e outros carcamanos seriam perigosos agentes infiltrados ao serviço de uma sociedade secreta judaica, a operar via diáspora israelita, e isto desde o século I!! sacana do tito, hã?... a opinião deste hipersensível jovem fede a... a... auto-estupidificação via ucronia pós-cativeiro babilónico e pré-adolescência com laivos de dementia praecox com sintomas de apetite desenfreado por kebab e vinho kosher, (avinagrado, pois claro...)donde um certo onirismo exaltado por via disfuncional.

«o seu judeocentrixo fede a esterkixo.. »

Aahahahahahah, brilhante resposta do jovem denunciador do monoteísmo cérnico versão 2.1. e anti-lixo-judeu-marrano-pós-discérnico em estilo favelado-pró-adolescente. :))))

23 de fevereiro de 2012 às 22:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home