sexta-feira, dezembro 16, 2011

MAIS ASSALTANTES DE EXPRESSÃO LUSÓFONA A ASSALTAREM E A ATERRORIZAREM DE ARMAS NAS MÃOS...

Três mulheres, três clientes e o proprietário de uma casa de alterne passaram por momentos de terror, anteontem, num assalto em Canha, junto ao cruzamento de Pegões, Montijo, onde estiveram sequestrados e foram roubados com violência.  
Os cinco assaltantes, de sotaque brasileiro e fortemente armados, acabaram por fugir com todos os bens pessoais das vítimas, bem como dinheiro e artigos comercializados na casa.
Tudo aconteceu ao final da tarde, pelas 19h30, quando os cinco homens irromperam à força pelo Tugas Bar. De imediato exibiram as duas caçadeiras e um revólver com que estavam armados, usando a força para intimidar os três clientes, três funcionárias e também o proprietário daquele espaço.
Algumas das vítimas, que mostraram uma maior resistência, foram mesmo alvo de agressões por parte do gang armado, tendo uma delas levado uma coronhada na zona da cabeça.
Depois de manietados num cenário de terror, os clientes, funcionárias e proprietário do espaço foram conduzidos à força até à zona da cozinha da casa de alterne, onde ficaram fechados sob a vigilância de alguns dos ladrões, enquanto os restantes revistaram todo o espaço. No final apoderaram-se de dinheiro, bebidas e bens.
Insatisfeitos com o produto do roubo, os assaltantes decidiram ainda revistar todas as vítimas, despojando-as de todos os seus pertences, desde carteiras, dinheiro, telemóveis, relógios e artigos de ouro.
Pouco antes da fuga, os cinco ladrões avisaram as sete pessoas para não saírem dali, o que lhes deu tempo para abandonarem o espaço e fugirem, ao que tudo indica numa viatura ligeira, tomando a direcção de Vila Franca de Xira. A GNR esteve no local e a Polícia Judiciária de Setúbal, uma vez que foram usadas armas de fogo, investiga o caso e procura o gang armado.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fica a distorcer a história seu lazarento filho de uma puta sifilítica.

16 de dezembro de 2011 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PORRA, EU PENSAVA QUE ERA UM TOPICO REPETIDO..

PUTZ..

ISSO JA TA PIOR QUE O BOSTIL

16 de dezembro de 2011 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o real caralno que te foda o cu até espirrar sangue, que é como tu gostas, ó monte de esterco favelado.

EU QUERIA SABER INSULTAR COMO O CELSO..HAHAHA

QUE AD HOMINEM DO CARALHO!!

ACABOU COM A BICHONA

16 de dezembro de 2011 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fica a distorcer a história seu lazarento filho de uma puta sifilítica.

SIM, DISTORCENDO IGUAL A QUANDO SOMOS ASSALTADOS AQUI NO TERCEIRO MUNDO NÉ?É TUDO INVENÇÃO..JEJE

ESSE É PETRALHA..DE CERTO QUE É..

16 de dezembro de 2011 às 22:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

« filho de uma puta »

Filho de uma grande puta sifilítica és tu e sobretudo o real caralho que te foda o cu até espirrar sangue, que é como tu gostas, ó monte de esterco favelado. Mas ainda bem que acusaste o toque, sinal de que a farpa atingiu o alvo. E és tão estúpido que até me acusas de distorcer a história, quando nem sequer a comentei, só fiz copy paste e dei-lhe o adequado título...

Aguenta, estrume. Vai mais a caminho.

16 de dezembro de 2011 às 22:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home