sexta-feira, dezembro 16, 2011

MUÇULMANOS AGRIDEM AUTORIDADES QUE INTERPELAM MUÇULMANA EMBURCADA NA CAPITAL FRANCESA


Em Pyramides, Evry, periferia sudeste de Paris, dois agentes policiais ficaram feridos ao serem atacados por um grupo de imigrantes muçulmanos quando tentavam controlar uma mulher do bairro que, integralmente coberta com o seu nicab (vestimenta islâmica cujo uso é proibido pela lei francesa) tinha ido fazer compras num centro comercial.
Pyramides é classificada pela Administração como «zona urbana sensível», que é eufemismo para designar um gueto de imigrantes onde a polícia tem dificuldade em entrar...
Ao ser abordada pelos dois supracitados agentes, devido à sua flagrante violação da lei, a muçulmana ofereceu resistência - e por isso, em vez de se destapar, se identificar e aceitar a multa, que não ultrapassa os cento e cinquenta euros (e é acompanhada de um curso de cidadania), foi prontamente auxiliada pelo marido e pelo irmão, que de imediato adoptaram uma postura hostil para com as autoridades. Rapidamente surgiu mais uma dezena destes alógenos, que espancaram os dois polícias. Só a intervenção de uma brigada policial de reforço impediu que a situação se agravasse. O marido e o irmão da muçulmana, ambos com menos de trinta anos, foram detidos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AS MERDAS NEM QUEREM VOLTAR DO LIXO DE ONDE VIERAM E AINDA QUEREM CANTAR DE GALO NA TERRA DOS OUTROS SUBSIDIADOS PELO POLITICAMENTE CORRECTO..

ERA UMA CAMBADA DE ADM´S NESSES FDP´S..

16 de dezembro de 2011 às 11:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home