segunda-feira, dezembro 05, 2011

LÍDER DE PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS QUER PROIBIR ORAÇÕES MUÇULMANAS NAS RUAS


Na Holanda, o líder do Partido da Liberdade (PVV), Geert Wilders, quer que o governo proíba as orações muçulmanas na via pública e pretende que as autoridades tenham autorização para usar a força se necessário caso a proibição seja desrespeitada.
Em reacção, grupos de muçulmanos manifestaram-se contra esta normativa e desafiaram Wilders ao procederem a uma oração em grupo numa praça central de Amsterdão. Um dos escravos de Alá que participaram no evento garantia que «há mais dignidade em rezar na erva do que numa falsa mesquita» enquanto outro prometia: «nenhum sistema do universo nos pode impedir de estar ao lado de Alá».
Wilders afirma que as orações nas ruas constituem uma invasão e observa que os espaços públicos nacionais devam estar orientados para o bem-estar e usufruto dos Holandeses, não para práticas de uma religião contrária à idiossincrasia holandesa e à civilização europeia. Colectivos de imigrantes declararam em contrapartida que vão combater esta medida, assim como a proibição de usar burca.

Wilders, tal como os outros líderes extremo-direitistas europeus, apercebe-se do que está em jogo - uma manifestação de força islamista. E, por isso, vem mais uma vez a dizer o óbvio, o natural, o absolutamente ético - não admira que o povinho «racista!!!!» vote cada vez mais nele...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LUGAR DE ORAÇÃO É NO TEMPLO..QUEREM CONSTRUIR MESKITAS PRA QUE SE FICAM ORANDO NO MEIO DA RUA?SÓ PRA IMPOR MINARETES AOS OUTROS DHIMIESCAMENTE?..

SE AS MESKITAS NÃO SERVEM PRA NADA ENTÃO É MELHOR DERRUBAR ELAS NÉ?..

RUA É PRA PEDESTRE..NEM OS NATIVOS COM SUAS RELIGIÕES FAZEM ORAÇÕES NO MEIO DA RUA..DIRÁ ALOGENOS..É RIDICULO..MODO DE OCUPAÇÃO SORRATEIRO..

6 de dezembro de 2011 às 04:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exactamente, brasuca, desta vez acertaste no ponto. Ou sim ou sopas, ou as mesquitas são necessárias ou não. Na verdade, o comportamento dessa gente só ajuda a confirmar que o que realmente quer é islamizar o território europeu com minaretes, as tais «baionetas» de que falou Erdogan num discurso á comunidade turca na Alemanha: «os minaretes serão as nossas baionetas».

6 de dezembro de 2011 às 21:59:00 WET  
Blogger Titan said...

Essa malta tem que ir é rezar lá para terra dela, e mais nada.

6 de dezembro de 2011 às 23:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa malta tem que ir é rezar lá para terra dela, e mais nada.

melhor ainda que o meu post..

7 de dezembro de 2011 às 05:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home