quarta-feira, novembro 30, 2011

FAMOSO RACIALISTA NORTE-AMERICANO DAVID DUKE PRESO EM COLÓNIA, ALEMANHA

Mais uma demonstração de como valem pouco as loas à Democracia que são constantemente propagandeadas pelos representantes do sistema. Duke tinha sido convidado por organizações nacionalistas para dar uma palestra a 25 de Novembro de 2011. Antes sequer de chegar ao local do evento, foi detido pela polícia ao serviço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, tendo passado a noite na prisão e sendo depois expulso do país.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais uma do politicamente correcto e pseudo-democracia do oeste..a ue tem algo curioso..tem liberdade partidaria, mas não de expressão e os eua são o inverso..tem de expressão mas partidaria só pode ser no maximo ala com mais ou menos estado de algum dos dois partidos hegemonicos..

no sse dos eua prenderam um alemão, mas deixam qualquer merda do terceiro mundo passar, tipo os somalis no interior das dakotas, minnesota e cia..

agora na alemanha prendem o americano que quer salvar o país, mas o turco pode passar livremente, mesmo que exploda uma bomba no reichstag e cia..

está tudo uma maravilha nesse hemisferio decadente ha 50 anos..

30 de novembro de 2011 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o direito de ir e vir só é

permitido ao turcalhame; não ao

ocidental etnico..

o judeu pode bloquear o duke na terra dos ancestrais dele mas já não tem que voltar pra israelixo e idem a turcaria/etc..

nojeira do outrixo inferiorista podre..

ja incluindo os alogenizados cernicos que perderam a essencia original do oeste etnico mais puro antigo anti-meteko/anti-lixo simiesco/etc..

30 de novembro de 2011 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha! libertem o homem, liberdade de expressão, grande D.Duke!

orgulho branco pelo mundo

30 de novembro de 2011 às 23:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home