quarta-feira, novembro 30, 2011

«TODA A EUROPA ESTÁ EM GRAVE CRISE IDENTITÁRIA POR CAUSA DA IMIGRAÇÃO E DAS MINORIAS»

Quem o disse foi Klaus Reiter, um dos dirigentes do Partido Nacional Democrata (NPD), tido por muitos como nacional-socialista.

Não, Klaus Reiter nem sequer existe. Quem declarou o que o se lê no título deste tópico foi um negro senegalês que é representante especial da ONU para as questões do racismo, como aqui se lê e se ouve, na entrevista do vídeo (eu é que não ponho aqui o vídeo por uma questão estética, porque é demasiado feio): http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2011/11/former-un-rapporteur-old-national.html

Atente-se no descaramento e no à vontade impune e ofensivo com que o africano diz o seguinte:

«A antiga identidade nacional de França ou do Ocidente está em colapso. Está a tornar-se noutra identidade, que é pluralista, multifacetada, diferente, onde o Islão, o negro, o árabe e o chinês têm o seu lugar.
Todos os países europeus estão a passar por uma grave crise de identidade. As antigas identidades nacionais construídas numa base religiosa, ou com base na etnicidade branca, estão a ser postas em causa pela dinâmica da migração e da globalização.
Nós estamos numa fase dolorosa de uma nova identidade nacional a nascer... em dez anos, a França será transformada. Tornar-se-á muito mais multicultural e pluralista.
É este pluralismo, esta diversidade, que os media e a elite política nunca aceitou.
A sociedade francesa está a ser alterada pelas minorias, e são estas minorias que vão reumanizá-la, porque trazem valores.»

Agora imagine-se que um branco ia para a Amazónia, ou para um reserva de Índios americanos, dizer que a identidade índia estava em grave crise e ia ser substituída por uma coisa mais diversificada e que o português, o inglês, o russo e o grego iam ter aí lugar...

O negro cujas palavras foram citadas é um representante da ONU. Vejamos então uma certa definição de um certo conceito segundo a própria ONU:
«Actos constituindo Genocídio
Artigo II
Na presente Convenção, genocídio significa qualquer um dos seguintes actos cometidos com a intenção de destruir, no todo ou em parte, um grupo nacional, étnico, racial ou religioso, tais como :
(a) Matar membros de um grupo;
(b) Causar sérios danos físicos ou mentais a membros do grupo;
(c) Deliberadamente inflingir ao grupo condições de vida calculadas para trazer sua destruição física ao todo ou em parte;
(d) Impor medidas intencionadas para prevenir nascimentos dentro do grupo;
(e) Transferir de maneira forçada crianças de um grupo para outro grupo.»
A alínea c) é especialmente esclarecedora no contexto - é exactamente disso que se trata quando o senegalês refere a «dinâmica» da globalização, que, ao contrário do que dá a entender e tem a lata de querer opòr à elite, é, na verdade, algo que está a ser propositadamente feito pela elite, com o apoio maciço dos seus lacaios nos mé(r)dia. Que o africano diga que a elite não aceita estas novas identidades, só pode dever-se a algum grau de exigência do género beato, como um clérigo fundamentalista repreende os clérigos menos fundamentalistas por não serem suficientemente devotos...
O que o senegalês está literalmente a fazer, quando afirma que as minorias não brancas é que vão re-humanizar a França, é a enaltecer um processo que se define precisamente pelo ponto c) da definição de genocídio segundo a própria ONU - o africano nomeado pela ONU para combater o racismo está pois a fazer a apologia declarada do genocídio dos Europeus através da imigração em massa e da força numérica dos alógenos em solo europeu.

Que um sujeito destes fale desta maneira sem ser demitido ou responsabilizado, ou ao menos acusado de ódio aos Europeus, constitui um sinal claro, inequívoco, incontornável e, sobretudo, inolvidável, de que quem controla os mé(r)dia está profundamente doente e é implicitamente cúmplice deste objectivo genocida.

Resta aos Europeus a Resistência, que tem de começar por dentro - individualmente, o militante tem de deixar claro, perante si mesmo e perante os seus, que não reconhece, jamais reconhecerá os alógenos como fazendo parte do seu Povo. Um angolano nascido em Lisboa ou um tunisino nascido em Paris ou um turco nascido em Berlim, são e serão sempre estrangeiros nos países europeus em que nasceram, tenham o título que tiverem, façam o que fizerem, sejam o que forem, marquem os golos que marcarem. À medida que a Europa for sendo povoada por gente de fora, deve de antemão constituir-se, em solo nacional, uma sociedade verdadeiramente europeia, branca, árica, funcionando, se necessário for, como uma sociedade paralela. Em cada café, bar, taberna, em que se celebre, diante do plasma xpto, um golo ou uma vitória alcançada por um atleta não europeu ao serviço de um país europeu, deverá haver gente europeia a permanecer impassível, tendencialmente indiferente à «vitória», divorciada da pobre euforia que se estabeleça, consciente de que o seu Povo não ganhou rigorosamente nada com aquilo. O nacionalista, de resto, já há muito interiorizou esta mundivisão, e absolutamente nada o liga ao jovem negro nascido na mesma maternidade ou residente no mesmo prédio desde a infância - nada.
Não há, jamais haverá, qualquer espécie de compromisso do nacionalista europeu para com os seus concidadãos que não sejam da sua estirpe.


23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse monkey/ape é nojento..

por que ele não volta pro congo com sua trupe?

na maior parte do tempo as raças viveram pra si sem nem saber que as demais existiam..

bons tempos aqueles..

queremos essa epoca de volta!

30 de novembro de 2011 às 05:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

por que essa irracionalidade com paris?por acaso ele não pode viver no senegal como seus ancestrais sempre viveram?

por isso os amarelos são bem mais racionais..não vejo os amarelos de hong kong, tokyo, beijing e cia se mudando em massa pra ny e cia..ja esses niggers não sabem e nem querem viver entre eles..a merda nunca quer ser sozinha..sempre viveram no congo e agora ja não podem ver um branco que ja vão destruir as detroits da vida..se ele acha que uma paris cheia de criminalidade simiesca é positiva, garanto que o frances etnico comum que sofre todos os dias com essa merda não deve achar nesses 50 anos de lixeira bestial..ele acha por que ja está habituado ao lixo terceiro mundista tipico da sua terra e ainda quer impor o esgoto ao resto por que a merda nunca quer ser bosta sozinha..sempre quer sujar os demais tambem..

30 de novembro de 2011 às 05:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ja imaginei a cara do seal quando vc falou que ele era repulsivo/simiesco..lolol

30 de novembro de 2011 às 05:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nome congoide do seal = ogabu bagaba

30 de novembro de 2011 às 05:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ao anonimo tuga que tava reclamando do google..por que ele não testa o bing ou o yahoo..?

30 de novembro de 2011 às 07:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então veja mais esta notícia Caturo. Alguém grasna contra os chineses "nazistas"? :D

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/1,,EMI281753-17596,00.html

30 de novembro de 2011 às 13:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma das coisas mais rídiculas é esta frase:

«em dez anos, a França será transformada. Tornar-se-á muito mais multicultural e pluralista.É este pluralismo, esta diversidade, que os media e a elite política nunca aceitou.»


ok, esta frase foi dita no gozo, certo? é que só pode...

30 de novembro de 2011 às 18:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A sociedade francesa está a ser alterada pelas minorias, e são estas minorias que vão reumanizá-la, porque trazem valores.»

esses filhosdaputa terceiro-mundistas atacaram o meu vizinho!


DEPORTAÇÃO!

30 de novembro de 2011 às 19:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«A antiga identidade nacional de França ou do Ocidente está em colapso. Está a tornar-se noutra identidade, que é pluralista, multifacetada, diferente, onde o Islão, o negro, o árabe e o chinês têm o seu lugar.»



DEPORTAÇÃO!



«Todos os países europeus estão a passar por uma grave crise de identidade. As antigas identidades nacionais construídas numa base religiosa, ou com base na etnicidade branca, estão a ser postas em causa pela dinâmica da migração e da globalização.»


DEPORTAÇÃO!



«Nós estamos numa fase dolorosa de uma nova identidade nacional a nascer... em dez anos, a França será transformada. Tornar-se-á muito mais multicultural e pluralista.»


D E P O R T A Ç Ã O !




«A sociedade francesa está a ser alterada pelas minorias, e são estas minorias que vão reumanizá-la, porque trazem valores.»




DEPORTAÇÃO!

30 de novembro de 2011 às 19:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Que um sujeito destes fale desta maneira sem ser demitido ou responsabilizado, ou ao menos acusado de ódio aos Europeus, constitui um sinal claro, inequívoco, incontornável e, sobretudo, inolvidável, de que quem controla os mé(r)dia está profundamente doente e é implicitamente cúmplice deste objectivo genocida.»


há muita escumalha estrangeira a trabalhar nos media e os europeus a ficarem desempregados!

30 de novembro de 2011 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

30 de Novembro de 2011 13:11:00 WET

eu ja vi skins na capital da mongolia numa reportagem da net geo senão me engano sobre sub-culturas..

30 de novembro de 2011 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

há muita escumalha estrangeira a trabalhar nos media e os europeus a ficarem desempregados!

30 de Novembro de 2011 19:35:00 WET

só nos medias?

desemprego na espanha = 22,5%

desemprego em portugal = 12,5%

alogenos em portugal = 12,5%..

30 de novembro de 2011 às 21:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Female Protester Disrupts Muslim Radicals Rallying in Frankfurt, Germany

http://www.youtube.com/watch?list=FLGQpre0cxVnuELzsY2i7UqQ&v=u-ELZk_X6_k&feature=player_detailpage


DEPORTATION

1 de dezembro de 2011 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«ao anonimo tuga que tava reclamando do google..por que ele não testa o bing ou o yahoo..?»


NÃO CONHEÇO TUGAS, BRASUCA!

1 de dezembro de 2011 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*nat geo

1 de dezembro de 2011 às 03:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...uma sociedade verdadeiramente europeia, branca, árica,»


pré-árica.

1 de dezembro de 2011 às 03:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO CONHEÇO TUGAS, BRASUCA!

sabes o que eu quis dizer..

porTUGAS..

é uma abreviação com preguiça de digitar o prefixo..

1 de dezembro de 2011 às 03:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só nos medias?
30 de Novembro de 2011 21:15:00 WET


quem é que disse que é só nos media?

1 de dezembro de 2011 às 03:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

30 de Novembro de 2011 21:15:00 WET

um muslo à frente da PT
um muslo há frente de Banco
um muslo chef (cuidado com a jihad)

etc

1 de dezembro de 2011 às 03:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quem é que disse que é só nos

media?

vc só citou os merdias

2 de dezembro de 2011 às 02:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

««...uma sociedade verdadeiramente europeia, branca, árica,» pré-árica. »

Não, árica.

8 de dezembro de 2011 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo importas-te que me aproprie deste esclarecedor artigo para fins de divulgação?

cumprimentos

Pyro

13 de dezembro de 2011 às 22:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Força nisso.

13 de dezembro de 2011 às 23:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home