quarta-feira, setembro 07, 2011

JORNAIS SUECOS PASSAM A CENSURAR OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES PORQUE «A AUDIÊNCIA NÃO TEM MATURIDADE PARA A INTERNET»


Na Suécia, vários jornais ditos liberais resolveram passar a censurar os comentários dos leitores.
A decisão surge na sequência da enorme quantidade de mensagens a expressar «racismo» e «xenofobia» que surgem como comentários às notícias publicadas nos sítios internéticos dos principais jornais suecos. O Expressen, por exemplo, resolveu até alterar o sistema de discussão, impedindo a conversação em tempo real no seu forum. O director do jornal, Thomas Mattson, diz querer controlar melhor o que está escrito e evitar comentários «racistas»... Repare-se no teor do seu discurso: «A Internet está madura para a audiência, mas a audiência não está madura para a Internet.»

Pois é, que chatice - os fazedores de opinião da laia deste Mattson andaram anos e anos a ver se conseguiam evangelizar o povinho à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, e durante muito tempo garantiam e juravam pelas putas das respectivas mãezinhas que «o povo condena o racismo!», mas assim que o povinho começa a ter acesso directo à voz pública através da Internet, cai estrepitosamente por terra essa convicção de que o povinho é anti-racista, e ainda por cima a Internet começa a ser veículo para os pecadores (os «racistas») divulgarem as suas ideias diabólicas e proibidíssimas!!!, ideias do Mal!!!!!!!, leia-se, a separação e salvaguarda das identidades dos Povos, porque «tudo o que seja para separar é mau!», diz o anti-racistame, sequaz indirecto ou por vezes directo do universalismo do Judeu Morto...
Ora o povinho quanto mais esta mensagem ouve, mais a acolhe, porque não foi devidamente educadinho!, e vai daí quanto mais o povo a acolhe, mais os «racistas» ganham votos...

E continua Mattson: «não é uma decisão fácil para um jornal liberal declarar que, por um período de tempo, limitará a possibilidade das pessoas se expressarem, mas temos de tomar a responsabilidade para que aqueles que lêm os nossos artigos não sejam expostos a comentários derrogatórios e para que a rede não se torne num forum que dá cobertura ao racismo

Leia-se: «o sacana do povinho não há maneira de se calar e deixar de dizer coisas pecadoras e depois a gente não consegue ter sol na eira e chuva no nabal, portanto temos de ir à loja dos penhores hipotecar a Democracia, em nome de um bem maior, que é a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!! (SMIARMUDO), ai era tão bom continuarmos a brincar aos democratas!, mas isso só era bom se toda a gente pensasse como nós, bem entendido, é como dizia o empresário Ford, as pessoas podem escolher a cor do carro que quiserem, desde que escolham preto...»

Mattson diz que espera que mais meios me(r)diáticos sigam o mesmo critério, para censurar os comentários que são, diz ele, «contrários ao bom tom que todos os mé(r)dia procuram

Pois claro, Mattson sabe que os seus colegas são todos clérigos da SMIARMUDO...

Não se pense todavia que os Mattsons são puramente arbitrários, não, repare-se: «Vários comentadores xenófobos acusaram-me de censura e disseram que os mé(r)dia querem bloquear o debate sobre a política de integração, mas isto é uma questão de respeitar as leis.»

As leis, ora as leis... as leis feitas... pelos donos e colegas de Mattson, pois claro... o argumento circular é conhecido e amplamente utilizado pelos Mattson da Europa toda para justificarem a censura do «racismo»: «a gente censura o racismo porque a lei proíbe o racismo, e a lei é mesmo assim porque tem de ser, porque o racismo é mau, e o racismo é mau porque a lei diz que sim, que é...» O mesmíssimo argumento dos adoradores do Crucificado: «eu digo que é assim porque é o que a Bíblia diz, e o que a Bíblia diz está certo porque eu digo que a Bíblia está certa».
Outro dos jornais que limitará a liberdade de comentar é o Aftonbladet, que é o maior do país.

E tudo porque o povinho não sabe escolher correctamente, parece que é parvo a merda do povinho, não há maneira de se convencer de vez que o racismo é pecado e que de uma maneira ou doutra a Europa branca já acabou e já não há volta a dar, desistam!!!, racistas!!!!!!!!!!!!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Caturo por este blog que diz muitas verdades, costumo ler com frequênciaa e os comentários também.
Já agora, onde param os comentadores antes mais usuais de grandes conhecimentos nacionais, históricos, antopologicos e nacionalistas, falo do anónimo que assinava com --- , do PortugaldesdeSSempre, do Oestreminos, Titan, entre outros.
Não os vejo faz tempo.

Continuação de boas postagens.

7 de setembro de 2011 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, canal historia mesmo agora,
Batalhas lendarias, Cesar e o Grande Assedio----


Fala sobre Cesar contra Vercingetorix inclusive sobre a batalha de Alesia!

Repete amanha as 6 até as 7 da manha!E outra vez as 2 da tarde até as 3 da tarde de amanha, quinta feira, seguido de um nao menos interessante, A luta dos deuses, Beowulf!

7 de setembro de 2011 às 22:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado, caro camarada...

7 de setembro de 2011 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois então deve-se criar mais sítios "politicamente incorrectos" suecos. Algo como o espanhol MinutoDigital.

7 de setembro de 2011 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Melhor assim, desta forma se afastará muito da "audiência imatura" destes jornalecos...

8 de setembro de 2011 às 04:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"diz o anti-racistame, sequaz indirecto ou por vezes directo do universalismo do Judeu Morto..."



saka gakkai lol

8 de setembro de 2011 às 05:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«....Fala sobre Cesar contra Vercingetorix inclusive sobre a batalha de Alesia!....»

cambada fraticida

8 de setembro de 2011 às 21:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home