PNR REPUDIA TENTATIVA DA IMPRENSA DE O ASSOCIAR A CRIMINOSO NORUEGUÊS
1 – Condena com veemência os crimes bárbaros perpetrados por um desequilibrado do foro mental, com o qual jamais o partido teve contacto algum;
2 – O PNR, defensor do patriotismo e da soberania nacional, da ordem e da disciplina, condena a criminalidade, venha ela de onde vier e seja de que estilo e grau for;
3 – Considera que Anders Breivik, protagonista dos actos ignóbeis que enlutaram a Noruega, não comunga sequer dos valores sustentados pelo PNR, situando-se inclusive nos seus antípodas, em virtude da sua pertença à maçonaria (...);
4 – O Partido Nacional Renovador repudia a monstruosa tentativa de aproveitamento deste crime hediondo, com o intuito de denegrir a sua imagem e manchar o seu bom nome perante a opinião pública;
5 – Lamenta ainda que a Comunicação Social ignore sistematicamente as actividades do PNR e as suas tomadas de posição, das quais sempre lhes damos nota, mas o evoque com destaque, na tentativa torpe de o enlamear, associando-o injustificadamente a um terrorista odioso;
6 – Reitera as condolências endereçadas nesta hora trágica ao povo norueguês, e reforça a sua oposição frontal a todo o tipo de violência e de barbárie.
15 Comments:
O ponto 3 está incompleto, esqueceste-te do final. Diz assim:
3 – Considera que Anders Breivik, protagonista dos actos ignóbeis que enlutaram a Noruega, não comunga sequer dos valores sustentados pelo PNR, situando-se inclusive nos seus antípodas, em virtude da sua pertença à maçonaria e apoio expresso ao sionismo;
O ponto 3 não está conforme o original.
Porquê?
Caturro, estás a censurar partes do comunicado do PNR, para defenderes os teus amigos judeus.
No comunicado oficial:
3 – Considera que Anders Breivik, protagonista dos actos ignóbeis que enlutaram a Noruega, não comunga sequer dos valores sustentados pelo PNR, situando-se inclusive nos seus antípodas, em virtude da sua pertença à maçonaria e apoio expresso ao sionismo.
PNR disse...
«Lamenta ainda que a Comunicação Social ignore sistematicamente as actividades do PNR e as suas tomadas de posição, das quais sempre lhes damos nota, mas o evoque com destaque, na tentativa torpe de o enlamear, associando-o injustificadamente a um terrorista odioso;»
Esta hipocrisia intelectual dos mé(r)dia ainda lhes há-de sair cara.
Esta corja que se julga jornalista mas que não passa de reles propagandista ainda pensa que os portugueses estão no estado de analfabetismo funcional da geração anterior, achando que nos pode manipular com a sua gritante duplicidade de critérios.
Não é por acaso que o PVV continua a subir nas intenções de voto na Holanda e que, mesmo na Noruega, as filiações no Partido do Progresso, no qual Breivik estava filiado, aumentaram.
As pessoas já perceberam que os mé(r)dia têm claramente dois critérios, um para os partidos da esquerda multiculturalista e outro para os partidos da chamada “extrema-direita populista”.
O primeiro consiste em narrar os acontecimentos de forma parcial, omitindo vários detalhes sobre os factos ocorridos, desde a identidade étnica, cultural e política dos seus perpetradores até a pormenores como o sadismo implícito, a crueldade e as motivações racistas por parte dos “jovens” e dos “indivíduos”.
O segundo consiste em sublinhar e acentuar todos os detalhes acerca do crime, mesmo que não tenham qualquer relevância para o caso. Sobre Breivik, por exemplo, ninguém se coibiu de salientar a cor dos seus olhos e do seu cabelo, a sua “islamofobia” e o seu “cristianismo”.
Tanta democracia e liberdade de expressao e depois censuras o que não te agrada.
Que hipócrita!
Boa mensagem do PNR.
Portugal aos portugueses
Europa aos povos europeus
jornalistas terroristas !
Comunicado pertinente e acutilante!
os jornalistas censuram quem comentar esta noticia defendendo que os partidos nacionalistas nada tem com este louco . mas mesmo assim nao podemos fazer o que eles querem , desistir . força pnr !
3 – Considera que Anders Breivik, protagonista dos actos ignóbeis que enlutaram a Noruega, não comunga sequer dos valores sustentados pelo PNR, situando-se inclusive nos seus antípodas, em virtude da sua pertença à maçonaria (...);
Não, Caturo, assim também não conta. em vez do "(...)" mete "e apoio expresso ao sionismo;" que é o que lá está, e que bem mostra a merda de partido que é o pnr
Mostra a merda o caralho. É uma posição como outra qualquer, infelizmente ainda muito frequente no meio nacionalista europeu (mas está a ser lentamente corrigida).
E eu ponho como me apetece, o blogue é meu. Não aprecio a condenação do apoio ao Nacionalismo judaico e não faço segredo disso. Não acho que deva estar escrito na página do PNR. Portanto, era o que mais faltava que também estivesse aqui. E, de qualquer modo, isto aqui não é a página do PNR, nem tampouco o site do PNR tem ligação para este blogue.
"E eu ponho como me apetece, o blogue é meu. Não aprecio a condenação do apoio ao Nacionalismo judaico e não faço segredo disso. Não acho que deva estar escrito na página do PNR. Portanto, era o que mais faltava que também estivesse aqui. E, de qualquer modo, isto aqui não é a página do PNR, nem tampouco o site do PNR tem ligação para este blogue."
Certo, mas nesse caso, estando a transcrever um comunicado, ou o fazes na íntegra, ou se não fazes deverias explicar porque não o fizeste. A explicação parece-me normal, nem vejo o mal de a dares. Claro que o blog é teu e nesse aspecto até podes acrescentar texto ao original, vendo as coisas por aí.
Erras mais uma vez. Se eu fizesse isso, estaria a atribuir ao original coisas que o original não tinha dito.
«Certo, mas nesse caso, estando a transcrever um comunicado, ou o fazes na íntegra,»
Não tenho de o transcrever na íntegra se apresentar o sinal de que ele não está integralmente transcrito, como fiz, e se apresentar o link de onde veio o texto, o que também fiz.
"mete "e apoio expresso ao sionismo;" que é o que lá está, e que bem mostra a merda de partido que é o pnr"
sionista detectado hehehe
Enviar um comentário
<< Home