sábado, julho 30, 2011

VERGONHA DA JUSTIÇA «BIFE» PRENDE INDÍGENA QUE COLOCOU UM PEDAÇO DE CARNE DE PORCO JUNTO A UMA MESQUITA

Na cidade inglesa de Newcastle
, um tribunal condenou o inglês John White, de sessenta e três anos, a prisão sem direito a pagamento de fiança - antecedida por prisão preventiva, até ao seu julgamento, em Setembro, para impedir que White cometa mais horrendos crimes deste género...
Ora White está na sua terra - e na sua terra tem o direito de ofender a religião estrangeira que lhe apetecer. Claro que a elite, colectivamente fiel à Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, não pode admitir tal coisa, pois que à «luz» da sua doutrina, o pecado capital é precisamente o racismo/xenofobia/tudo o que seja não aceitar o Amado Outro, que é, para a SMIARMUDO, o mesmo que o satanismo representa para a Cristandade.

Esse é o motivo pelo qual enquanto o indígena John White vai preso, os alógenos muçulmanos que ofenderam a Pátria britânica ao queimarem «tulipas» (símbolo dos soldados britânicos mortos em combate) de plástico diante de uma cerimónia em honra dos militares falecidos. No julgamento destes dois muçulmanos, o juiz disse: «se forem condenados, a pena máxima será uma multa e há a possibilidade de custos».

Para cúmulo do nojo mais subtil, quando o imã da mesquita «ofendida» por White veio dizer que não lhe deseja mal, o juiz aproveitou para enaltecer o muçulmano pela sua «humanidade e sensibilidade» e disse que ele devia ser louvado...
E quando a defesa de White o declarou mentalmente instável, o juiz disse que por isso mesmo é que White devia ficar preso, para não voltar a cometer o mesmo crime, já que é mentalmente instável...
Ou seja, desta vez a alegação de insanidade só serviu para punir ainda mais - porque quem está formatado para achar que o branco é naturalmente culpado, irá encontrar em tudo um pretexto para castigar o branco e lamber as botas ao alógeno.

Mas pode ser que por decreto da Justiça Divina venha a caminho o dia em que juizes destes se sentarão no banco dos réus de um tribunal popular e sejam sentenciados a algo mais severo do que a simples pena de prisão.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estás bem no "expresso",caturo.

30 de julho de 2011 às 19:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No jornal?...

30 de julho de 2011 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o que é que aconteceu áqueles espanhóis que aqui há tempos puseram um porco numa terra que estava destinada à construção de uma mesquita?

30 de julho de 2011 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim,estás de costas.

30 de julho de 2011 às 21:04:00 WEST  
Blogger Matos said...

Ezra Levant with Geert Wilders

http://www.youtube.com/watch?v=x-hnkAPV4Kw&feature=player_embedded#at=737

30 de julho de 2011 às 23:01:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Enfim, mais um episódio deprimente que ilustra bem a parcialidade e incoerência dos traidores.

E depois admiram-se pelo Breivik.

(Nota para os atrasados mentais: não estou de forma nenhuma a sugerir que aquilo que o Breivik fez deva ser seguido ou desculpado, apenas que quem com o ferro mata pelo ferro morre e a injustiça acaba invariavelmente por degenerar em tragédia).

31 de julho de 2011 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

'E no Alcorão está claro: aos traidores a pena é a morte. Meus pais disseram que só posso voltar a vê-los se me reconverter.'
Frase de um ex-seguidor do islão que se converteu ao cristianismo na Espanha, talvez queira postar Caturo.

Eis a matéria:

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/07/30/espanha-conversoes-inversas-na-terra-dos-reis-catolicos-925024519.asp

31 de julho de 2011 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já passou da hora de começar a executar esses juizes traidores, ai vamos ver se eles vão ter coragem de continuar com esse jogo.

31 de julho de 2011 às 18:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home