domingo, junho 12, 2011

VIOLÊNCIA NEGRÓIDE EM OLHÃO

Como prometido no tópico anterior, cá vai mais um testemunho do que está a ser o multiculturalismo e a imigração africana em Portugal, que também o/a camarada Cunistorgis enviou, com o comentário que se pode ler após o texto da notícia (texto da notícia a itálico preto, comentário de Cunistorgis a itálico azul):

Anunciada como uma das maiores festas africanas do início do Verão, terminou com três jovens esfaqueados na pista de dança da discoteca "Top 60", ontem, em Olhão. As vítimas faziam parte de um grupo que viajou de Lisboa em três autocarros.
As vítimas são dois portugueses, de 16 e 17 anos, e um guineense, de 20 anos. Foram todos assistidos no Hospital Central de Faro, com os mais novos encaminhados depois para unidades de saúde da área de residência, em bairros sociais do concelho de Oeiras. Os ferimentos que sofreram não inspiravam grandes cuidados.

Mais um crime no Algarve envolvendo estrangeiros. Ocasionalmente, vêm para a região autocarros com imigrantes africanos, dos subúrbios lisboetas, para as discotecas algarvias; os desacatos não são raros. Saliento que nos últimos meses o crime no Algarve tem aumentado de forma assutadora, embora as autoridades neguem a situação. Há muitos casos de turistas europeus, mormente ingleses, assaltados, agredidos ou mesmo violados ou assassinados. Embora não seja divulgado pelos jornais, na região a população sente-se cada vez mais insegura devido ao problema dos imigrantes africanos ou da Europa de Leste que ficaram desempregados após a explosão da bolha imobiliária. A continuar assim, Portugal perderá uma das suas principais fontes de receita, o turismo de sol, mar e diversão nocturna do Algarve. Há vinte anos a noite algarvia era relativamente segura, e não havia problema em circular nas ruas das principais cidades e vilas turísticas a qualquer hora da noite; para além disso, não se ouvia falar em desacatos e agressões dentro dos estabalecimentos nocturnos. É urgente a vigilância, 24 horas por dia, da fronteira VRSA-Ayamonte, e são necessários mais polícias nas ruas pela noite. Caso contrário, a hecatombe da nossa economia será ainda maior. Não temos as águas quentes do Mediterrâneo ou os monumentos da Itália ou da Grécia, a segurança sempre foi um dos principais factores que contribuíram para o sucesso do turismo algarvio. E caramba, onde é que estes empresários da noite têm a cabeça? A organizar festas com pessoas de bairros problemáticos? Esperavam o quê?

Esperavam uma noite de festa pacífica, porque julgavam que isso de certas gentes serem problemáticas era uma invenção dos racistas/nazis/fascistas/xenófobos, e achavam que num ambiente festivo tudo iria correr bem.
E, ou muito me engano, ou não aprenderam a lição. Ou vão continuar a atribuir comportamentos destes à «pobreza», como se há vinte ou trinta anos a população portuguesa indígena não fosse muito mais pobre e todavia não fizesse disto.
Ora que a elitezinha empresarial, que, aliás, é talvez a principal culpada da onda iminvasora, que esta elite não aprenda com casos destes, seria só problema dela se com a sua actuação não prejudicasse tão flagrantemente o resto da população portuguesa.
E só o Nacionalismo pode pôr cobro a tal corrida para o abismo da lama multicultural.

15 Comments:

Anonymous Luso Brasileiro said...

Porque Portugal não pede para a presidenta Dilma liberar alguns policiais do BOPE, para ensinar a PSP como meter bala nos gangs do Algarve?

12 de junho de 2011 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

------"Mais um crime no Algarve envolvendo estrangeiros"------

Caturo, tu és muito racista.

A frase correcta é:

Mais uma troca saudavel de culturas e ideias envolvendo cidadãos do mundo que só estão aqui para trabalhar e para o bem e que vêm fazer para aqui os trabalhos que os portugueses nao querem!!!!!



Já agora, onde anda o SOS racismo quando saem estas noticias???

12 de junho de 2011 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já publicaste a noticia que te mandei de manha:

http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/universidades-de-lingua-portuguesa-vao-criar-erasmus-lusofono-para-estudantes-e-professores_1497889

12 de junho de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Mais problemas com um indivíduo de origem africana:

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Jovem-barricado-em-Quarteira-foi-detido.rtp&headline=20&visual=9&article=451050&tm=8

Saliento que a maioria dos meios de comunicação online omite que o criminoso em causa é guineense.

12 de junho de 2011 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Aproveito para agradacer a divulgação do grave problema de criminalidade no Algarve, que envolve essencialmente imigrantes africanos, da Europa de Leste e membros da comunidade cigana algarvia e andaluza.

12 de junho de 2011 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha para este badalhoco comuna que eu tento em vão argumentar!!!

Frase do user soudelisboa1

----"Em Portugal, está é precisar de um movimento Black Panther Party. É um movimento de guerrilhas afro-americanos, para defender a raça negra e para dar cabo desse brancos nazis! Ha ha ha!"------

Tipica mentalidade criminosa comuna de sangue e mais sangue como nos habituaram ao longo da historia, desde Mao, passando pelo carniceiro humano Stalin até á exploração chinesa de hoje em dia!!!
E ainda tem lata de defender estas barbaridades!!!

Mesmo fdp!!!
Black Phanter Party em Portugal, o gajo deve tar meio xexe pa dizer estas merdas!

Os pretos vêm para cá, trabalham e poẽ-se a andar, que este pais é nosso ponto final!!!

E que nao se metam com muitas merdas!!!

12 de junho de 2011 às 23:39:00 WEST  
Blogger Titan said...

Os pretos nos últimos dias fartaram-se de fazer merda, camarada Caturo, pois acrescentando àquelas noticias que postaste recentemente ainda há esta:

http://www.emspublinet.com/index.php?article=18094&visual=8&id_area=1&layout=20

13 de junho de 2011 às 00:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Porque Portugal não pede para a presidenta Dilma liberar alguns policiais do BOPE, para ensinar a PSP como meter bala nos gangs do Algarve?»

A PSP sabe bem «meter bala» nos gangues do Algarve, e de Lisboa, além de também saber meter porrada - o problema não está na polícia, está na elite jurídica que limita a acção policial e que, para cúmulo, deixa à solta criminosos que a polícia prendeu com risco da própria vida.

13 de junho de 2011 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, onde anda o SOS racismo quando saem estas noticias???"


está de férias...
mas se algum negrinho levar um estalo ou for olhado de lado, já aparece logo a botar faladura sobre o «racismo» e o «fascismo»!

puta que os pariu...

eles é que deviam ser as vítimas desta violência.

13 de junho de 2011 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o problema não está na polícia, está na elite jurídica que limita a acção policial e que, para cúmulo, deixa à solta criminosos que a polícia prendeu com risco da própria vida."


sim. infelizmente, é um facto.
uma aberração sem precedentes, esta pseudo-justiça que lixa os polícias para deixar os criminosos à solta...

13 de junho de 2011 às 07:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"----"Em Portugal, está é precisar de um movimento Black Panther Party. É um movimento de guerrilhas afro-americanos, para defender a raça negra e para dar cabo desse brancos nazis! Ha ha ha!"------

Tipica mentalidade criminosa comuna de sangue e mais sangue como nos habituaram ao longo da historia, desde Mao, passando pelo carniceiro humano Stalin até á exploração chinesa de hoje em dia!!!
E ainda tem lata de defender estas barbaridades!!!"




é como eu sempre digo: a pouca nitidez de fronteira entre o certo e o errado, o bem e o mal...ou seja, o relativismo ético e a inversão de valores/papéis, está no sangue comuna!
a alienação e aliança com estrangeiros criminosos, também lhes está no sangue.
aliás, na cabeça deles, os gangues de negros revoltam-se «contra o capital» (hahaha).

é algo que só existe nas cabeças comunas, o Islão também faz o que faz, por o Ocidente ser «capitalista», e coisas e loisas.

é o Álibi da «luta de classes» e da pobreza...
os imigrantes são algo que eles julgam poder usar contra um suposto «sistema opressor e capitalista».


depois dá em coisas como a ETA ou as FP25 do criminoso Otelo vergonhosamente condecorado pelo infame estado português
(não confundo o estado com a população portuguesa que ainda tem valores, na sua maioria)

13 de junho de 2011 às 08:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, para quem não sabe, foi o Trotsky um dos, senão mesmo o primeiro ideólogo marxista a dizer, aquando do falhanço da revolução bolchevique no Ocidente (UE+EUA) que talvez se pudesse usar os negros para tentar fazer aquilo que os trabalhadores não conseguiram: ou seja, derrubar o «poder», o «sistema», originar o colapso, etc, etc...

ou seja, esta ideia de aliança com criminosos violentos e estrangeiros, já vem de longe...desde os primórdios comunistas.

13 de junho de 2011 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

malditos sejam os traidores que permitiram a invasão desses pretos para portugal. Só vejo uma soluçao, nacionalismo branco em defesa dos portugueses! 14-88

13 de junho de 2011 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque Portugal não pede para a presidenta Dilma liberar alguns policiais do BOPE, para ensinar a PSP como meter bala nos gangs do Algarve?



Foram os portugueses que treinaram o BOPE!

Achas que precisamos disso??
Os tugas se nao fosse a justiça de merda de Portugal já tinham limpado meio mundo criminoso, mas veja-se o que acontece no caso do rapper MC qualquer coisa !!!!

13 de junho de 2011 às 09:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E já que a polícia nada pode ...

Pq não organizar uma polícia paralela, livre de restrições ?

13 de junho de 2011 às 20:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home