quarta-feira, junho 08, 2011

A PROPÓSITO DA CONQUISTA DE TERRENO DEMOGRÁFICA A NÍVEL PLANETÁRIO POR PARTE DOS MAIS CRENTES

Vale a pena, a propósito do tema em epígrafe, ouvir com atenção, concordando com tudo ou não, o que dizem este (agradecimentos a quem aqui trouxe o vídeo), este e também este oradores.

O segundo praticamente não chega a falar da Religião, concentrando-se em vez disso nas diferenças de natalidade entre o Ocidente e o Afeganistão para mostrar que a Alemanha, e o resto da Europa, não está em condições demográficas e, a partir daí, psicológicas, para se envolver em guerras. A ideia em si faz sentido, mas por acaso fez-me lembrar o que me passou pelas vistas numa obra de ficção histórica, mas de razoavelmente rigorosa fundamentação científica, as «Histórias Saxónicas» do inglês Bernard Cornwell, segundo a qual os Viquingues Dinamarqueses, sendo relativamente poucos, evitavam, na conquista de terra britânica, batalhas nas quais pudessem perder grande número de combatentes - e todavia não deixaram de se impor militarmente em toda a região oriental de Inglaterra, tanto que esta ficou conhecida como «Danelaw», ou «Lei Dinamarquesa» - Domínio dos Dinamarqueses...
O número populacional só por si não justifica uma incapacidade militar - o aspecto propriamente ético é central.

Pormenores à parte, interessa olhar o que os três vídeos focam: a crescente e já abissal diferença de ritmo demográfico entre Europeus e não europeus, nomeadamente muçulmanos. Tanto no primeiro como no terceiro, mas sobretudo neste último, salienta-se o efeito que a Religião e/ou a falta dela tem sobre as populações - em suma, que os Povos mais religiosos reproduzem-se mais do que os Povos menos religiosos, pelo que, a médio ou longo prazo, o mundo tenderá a ser mais religioso, uma vez que os indivíduos mais religiosos têm habitualmente uma prole que, além de numerosa, tende a seguir as ideias religiosas dos progenitores. Este ponto de vista é bem defendido no terceiro vídeo, seguramente - todavia, o orador talvez não esteja a considerar todos os factores em cena. Parece partir do princípio de que o não europeu é invariavelmente religioso, e que portanto há-de sempre sê-lo, e no entanto parecem existir indícios de que os filhos dos imigrantes muçulmanos a viver em solo europeu tendem, na generalidade, para serem menos religiosos do que os seus pais. Não necessariamente menos hostis ao Ocidente, antes pelo contrário, como se tem visto, mas sensivelmente menos religiosos, aparente contradição que remete para a teoria de Alain de Benoist segundo a qual o retorno do Religioso mais não é, na verdade, do que um apego à Identidade, pelo que o apego de muitos jovens imigrantes ao Islão poderá não ter realmente uma motivação propriamente religiosa mas sim identitária: o Islão como bandeira da sua gente, em contraste com os pálidos, frios e civilizados Europeus.

De caminho, não deixa de ser no minimo inquietante, mas mais concretamente nauseante, o que o orador deste terceiro vídeo faz notar (2:03): que «muita gente» aceita perfeitamente que se dê a substituição étnica na Europa... a naturalidade com que estas coisas já se dizem, a propósito doutro assunto, e dando-as como quase facto consumado, mostra bem a dimensão da ameaça genocida que pende sobre o Europeu.

E agora, podendo voltar a dar razão ao que diz o orador sobre o destino da religiosidade na Europa, é pertinente lembrar que as influências fazem-se pelas maiorias dominantes - e que se na Europa actual, ainda de maioria autenticamente europeia, a cultura moderna do indígena conduz ao ateísmo ou pelo menos ao indiferentismo religioso, é perfeitamente possível que numa Europa com maior percentagem de alógenos, as correntes dominantes voltem a ser religiosas ou «religiosizantes», por assim dizer.

Enfim, de um modo ou doutro, a Religião é uma das grandes vocações do Homem, aliás, a mais alta de todas, objectivamente falando - a tendência para o relacionamento com o Alto - acredite-se nisso ou não. Poder-se-á talvez dizer, «senhores telespectadores», que a irreligiosidade é, digamos, uma falha técnica, e que a Religião segue dentro de momentos...

Quanto ao primeiro vídeo, o orador faz notar em especial o efeito demográfico das religiões abraâmicas (Judaísmo, Cristianismo e Islão), que incitam a que se tenha muitos filhos, e cita-o como uma das causas da imposição do Cristianismo no Ocidente, uma vez que os cristãos dos primeiros tempos, altamente devotos, tinham uma taxa de natalidade ligeiramente mais alta do que a dos pagãos, sempre segundo o orador. A propósito disso, cita o esforço político do primeiro imperador de Roma, Octávio César Augusto, que, por coincidência ou não, era fervorosamente religioso e, ao mesmo tempo, estava apostado em fomentar a natalidade dos Romanos de cepa (além de ter proibido os casamentos mistos com escravos e alógenos, precisamente para salvaguardar o sangue romano).
Ora uma taxa de natalidade descontroladamente alta dá mais problemas do que aspectos positivos, como se tem visto em África, cuja população cresceu exponencialmente nas últimas décadas (devido à ajuda europeia) - mas um ritmo de reposição demográfica sustentável faz falta à Europa, um ritmo tal como os antigos pagãos romanos teriam, pelo que se depreende do que diz o orador do primeiro vídeo...

Depreende-se também que só o aumento de religiosidade não basta - o Europeu não tem de ser obrigado a competir na sua própria terra numa guerra de ventres. A iminvasão tem pois de ser travada e o repatriamento de alógenos tem de ser iniciada o quanto antes - e as fronteiras terão de ser garantidas por meio de armas de destruição maciça, porque mesmo uma Europa branca altamente povoada não pode competir, numericamente, com uma Ásia ou uma África tanto ou mais povoadas.

E, no actual panorama político ocidental, só o Nacionalismo ideológico, militante, partidário, pretende pôr em prática estas e outras soluções.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

The EU is run by and for corporate interests



http://www.youtube.com/watch?v=Q96H1FqDTbQ&feature=player_embedded

9 de junho de 2011 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Críticas a PAssos Nos últimos dias, Ana Gomes virou-se também para o companheiro de coligação de Portas. No blogue onde escreve, Causa Nossa, a eurodeputada não se coibiu de ligar o líder do PSD a Dias Loureiro. "Pedro Passos Coelho recorreu ao aconselhamento político de Dias Loureiro, noticiaram há dias DN e CM, sem que tal fosse desmentido. Via ímpia e inquietante que logo deu para se agitar o espectro de o país poder ver um dos artífices da criminalidade BPN ungido na pia do Ministério das Finanças, passando Passos a primeiro-ministro".»

http://www.ionline.pt/conteudo/129027-paulo-portas-e-indigno-governar-ou-ana-gomes-falar

9 de junho de 2011 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a Alemanha, e o resto da Europa, não está em condições demográficas e, a partir daí, psicológicas, para se envolver em guerras"

Isso sem falar de eventuais mestiços que surgem dentro Europa. É mais lama para cima dos problemas já existentes. Mas suponho que religião, principalmente as étnicas, também podem ajudar a resolver tais problemas.

9 de junho de 2011 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ri muito com este video: http://www.youtube.com/watch?v=lfn9mXMeQAU&feature=feedf

q super man foi este?! o cara tem o tempo da luta!!!

9 de junho de 2011 às 15:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pormenores à parte, interessa olhar o que os três vídeos focam: a crescente e já abissal diferença de ritmo demográfico entre Europeus e não europeus, nomeadamente muçulmanos"

Não tenho certeza, mas acho que um dos motivos que levou o Rei Filipe III de Espanha a decretar a expulsão dos mouriscos foi pelo facto destes possuirem taxas de fertilidade superiores às dos espanhóis nativos.

9 de junho de 2011 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

9 de junho de 2011 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.plosone.org/article/info:doi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0017006




Religious Factors and Hippocampal Atrophy in Late Life




«This study is among the first to examine religious and spiritual correlates of structural neuroanatomy, identifying several understudied factors associated with hippocampal atrophy. Religious factors, including religious group membership and life-changing religious experiences, but not frequency of public and private religious practices, were longitudinally associated with hippocampal atrophy.»

9 de junho de 2011 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O iSLÃO É PEDÓFILO!
DEPORTAÇÃO!


«Heartbreaking pictures of the girls as young as FIVE who are married off to middle-aged men»



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2001029/Child-brides-young-5-married-secret-middle-aged-men.html

9 de junho de 2011 às 21:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Greater hippocampal atrophy was observed longitudinally in this study among born-again Protestants, Catholics, and those reporting no religious affiliation, compared with non born-again Protestants. These findings may reflect potential cumulative stress associated with being a member of a religious minority. Though religious factors have been associated with positive mental health [59], [76], [77], studies have shown members of religious minority groups may also experience stressors related to these group affiliations [78], [79], [80]. Greater hippocampal atrophy was also found to be longitudinally associated with reported life-changing religious experiences. Spiritual experiences not easily interpreted within an existing cognitive framework or set of religious beliefs have been shown in previous research to be detrimental to subjective well-being [81]. Such experiences have the capacity to produce doubts regarding previously unquestioned convictions, potentially inducing cumulative stress even if the experience was subjectively positive. If the experience prompts a change in religious groups, existing social networks may also be disrupted. Thus, as possible sources of cumulative stress, both minority religious group membership and life-changing religious experiences may contribute to conditions that are deleterious for hippocampal volume.

9 de junho de 2011 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Greater hippocampal atrophy was observed longitudinally in this study among born-again Protestants, Catholics, and those reporting no religious affiliation, compared with non born-again Protestants. These findings may reflect potential cumulative stress associated with being a member of a religious minority. Though religious factors have been associated with positive mental health [59], [76], [77], studies have shown members of religious minority groups may also experience stressors related to these group affiliations [78], [79], [80]. Greater hippocampal atrophy was also found to be longitudinally associated with reported life-changing religious experiences. Spiritual experiences not easily interpreted within an existing cognitive framework or set of religious beliefs have been shown in previous research to be detrimental to subjective well-being [81]. Such experiences have the capacity to produce doubts regarding previously unquestioned convictions, potentially inducing cumulative stress even if the experience was subjectively positive. If the experience prompts a change in religious groups, existing social networks may also be disrupted. Thus, as possible sources of cumulative stress, both minority religious group membership and life-changing religious experiences may contribute to conditions that are deleterious for hippocampal volume.

9 de Junho de 2011 21h06min00s WEST



claro, só o cristianismo...

9 de junho de 2011 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O iSLÃO É PEDÓFILO!
DEPORTAÇÃO!


«Heartbreaking pictures of the girls as young as FIVE who are married off to middle-aged men»



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2001029/Child-brides-young-5-married-secret-middle-aged-men.html

9 de Junho de 2011 21h05min00s WEST




This is what these ragheads do in their own countries and are trying to do it here. In their Koran Mohammed says a father who marries his daughter off at 6 is assured a place in heaven. Keep in mind Mohammed's youngest bride was 9 when he was well into his 50s.

9 de junho de 2011 às 22:05:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> Quem defende a competição global... leia-se: ficar à mercê do pessoal que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... e à mercê da superclasse (alta finança internacional - capital global), está no seu Direito!... E que faça bom proveito: tchau!

---> Todavia, também deve existir o Direito à Sobrevivência!
Ou seja:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
Resumindo:
-> Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!...

10 de junho de 2011 às 00:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente que não temos de competir demografgicamente na nossa própria terra, era o que mais faltava, até porque, tecnicamente, dava bronca da grossa.
Agora, quanto à segunda parte, é um mau processo partir do princípio de que a maioria dos Europeus não pode ser mobilizada para o combate da salvaguarda da sua própria terra.

10 de junho de 2011 às 00:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é um mau processo partir do princípio de que a maioria dos Europeus não pode ser mobilizada para o combate da salvaguarda da sua própria terra."

mas partir do princípio contrário também é um mau processo.
optimismo e fé cega, numa coisa pouco confiável, digamos.

10 de junho de 2011 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

--"Evidentemente que não temos de competir demografgicamente na nossa própria terra, era o que mais faltava, até porque, tecnicamente, dava bronca da grossa.
Agora, quanto à segunda parte, é um mau processo partir do princípio de que a maioria dos Europeus não pode ser mobilizada para o combate da salvaguarda da sua própria terra."-----

Não temos ,ou melhor, não deveriamos ter sequer de lutar qualquer tipo de luta que fosse na nossa terra.

Muitas injustiças advêm dos traidores da pátria.

Não deveriamos ter que competir no acesso ao ensino, e temos, nao deveriamos ter que competir nas regalias economicas que so deveriam vir para os portugueses, e temos, nao deveriamos ter que competir, pelo menos da forma injusta de hoje em dia, por mulheres na nossa terra com alogenos e temos!!!!!

Isto tudo é traição!!!!!
Aqui ou noutra vida os traidores vão pagar.

10 de junho de 2011 às 00:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas partir do princípio contrário também é um mau processo.
optimismo e fé cega, numa coisa pouco confiável, digamos.»

Fé cega é uma coisa, optimismo é outra... e por acaso nem se trata propriamente de optimismo. Se eu entro em casa e não observo com atenção as mãos do meu irmão, porque não me passa pela cabeça que ele me vá esfaquear à traição, isso não é propriamente optimismo, é apenas contar com alguma estabilidade e ordem naturais...
Claro que não se pode contar com o ovo no dito da galinha, como sói dizer-se, mas deve-se entender que a maioria da população tem um forte potencial para ser despertada pelo Nacionalismo, como se tem visto ao longo das décadas. Dado o grau de omnipresença da lavagem cerebral anti-racista, ninguém deve ficar demasiado surpreendido quando encontra um antirra convicto, mas é muito mais certo não partir do princípio de que «isto é tudo uma carneirada», não só porque não é verdade, como também porque isso envenena, à partida, a aproximação à população. As pessoas à nossa volta são como nós, não são marcianas, nem vieram todas de um laboratório humano do BE. Aliás, até haverá quem vote no BE e todavia pense mais ou menos como os Nacionalistas do que à imigração e criminalidade diz respeito...

10 de junho de 2011 às 03:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No* que

7 de fevereiro de 2013 às 03:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home