segunda-feira, junho 27, 2011

GRUPOS ANTI-RACISTAS QUEREM PROCESSAR ESTADO HOLANDÊS POR CAUSA DA VITÓRIA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE WILDERS

Como seria de esperar
, a Inquisição Anti-Racista não desiste: as organizações que estão por detrás do processo inquisitorial levantado contra o político holandês anti-islamização Geert Wilders vão continuar a tentar castigá-lo por ter cometido o pecado capital. Assim, estes grupos vão agora recorrer ao Comité dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas para que Wilders seja punido. O advogado desta «gente», Ties Prakken, afirma que «o veredicto (que inocentou Wilders) danificou os direitos das minorias a serem protegidas contra a incitação ao ódio.» Uma das organizações, a Beweging to Herstel van het Respect («Movimento para trazer de volta o respeito», o tal «respeitinho que é muito bonito», ou seja, a mordaça na boca de quem quiser dizer coisas proibidas) disse: «o tribunal deu efectivamente a Wilders a permissão para passar das ameaças à acção e recusar aos muçulmanos a entrada no País, proibir a leitura do Alcorão na Holanda e pôr um travão à construção de mais mesquitas.» A organização anuncia por isso que vai levar o Estado holandês a tribunal para conseguir que se apliquem «medidas efectivas» que impeçam Wilders de levar a cabo as suas «ameaças».

Pudera - a Inquisição Anti-Racista, orgão da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, não descansa nunca, aquilo é realmente uma questão de credo, de fé, de convicção moral de contornos quase religiosos, esta espécie de infra-humanidade acredita mesmo que tem o direito a calar a boca e a intimidar quem diz verdades que contrariam o peganhento amor universal moralmente obrigatório.

E é por isso que os Nacionalistas não podem também baixar a guarda, nunca - o combate pela salvaguarda da Europa é essencialmente direccionado para o extermínio político de toda a hoste anti-racista. A camada imigrante é apenas um instrumento da hoste anti-racista para diluir os Povos da Europa - o maior dos inimigos é pois o traidor, aquele que, por tara ou doença, se vira contra a sua própria Gente; se vira, sobretudo, contra aqueles da sua própria Gente que estão dispostos a resistir à invasão e a defender o Organismo-Nós. A hoste anti-racista actua pois como autêntico vírus do SIDA: tenta destruir as defesas do Organismo-Nós, tenta impedir o Organismo-Nós, o Povo, a Nação, de se proteger contra todas e quaisquer ameaças externas e internas.

E tudo porque o raio do povinho é por natureza receptivo ao «racismo»... e Farid Azarkan, líder da associação dos Marroquinos da Holanda, gemeu por isso que temia ver a libertação de Wilders a encorajar outros a repetir os comentários do dito: «Vê-se que as pessoas sentem-se mais e mais encorajadas a dizer que as minorias não servem para nada

Pois é - se o povinho deixa de ser intimidado/envergonhado por sequer pensar maldades racistas, se o povinho começa a ter coragem de dizer que o rei vai nu, então aí é que a evangelização anti-racista cai completamente pela base...

Cabe por isso aos Nacionalistas dizer, alto e bom som, a todos os «racistas» da Europa: aguentem, resistam, votem em nós - vocês não estão sozinhos e a Resistência à iminvasão é possível, além de ser, acima de tudo, um dever.

20 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«Movimento para trazer de volta o respeito»

Que descaramento!... Movimento para trazer de volta a censura, isso sim!

«A camada imigrante é apenas um instrumento da hoste anti-racista para diluir os Povos da Europa - o maior dos inimigos é pois o traidor, aquele que, por tara ou doença, se vira contra a sua própria Gente;»

Por isso mesmo é que não poderá haver perdão para esta corja. Os traidores têm obrigatoriamente que pagar o preço mais alto, é uma questão da mais elementar justiça.

27 de junho de 2011 às 13:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que cambada de atrasados mentais.

Mais do que atrasados mentais, agentes infiltrados (idiotas úteis, considerados utilizáveis pela plutocracia) que fazem os serviçinhos sujos sem realmente disso terem consciência. Estes grupezecos de anormais, não sabem distinguir o princípio da razão, são uma nulidade mental, limitam-se aos lugares comuns dos seus mentores e chefes, que são os partidos da extrema-esquerda.
O racismo não existe, é um complexo de inferioridade criado pelos próprios que se dizem vítimas de racismo. è lógico que há excepções, ele pode de facto existir, mas é sempre limitado e não tem a expressão que dele querem fazer.
Estes pequenos apontamentos são suficientes para se ver no lamaçal em que laboram estes SOS´S Racismos.

27 de junho de 2011 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cabe por isso aos Nacionalistas dizer, alto e bom som, a todos os «racistas» da Europa: aguentem, resistam, votem em nós - vocês não estão sozinhos e a Resistência à iminvasão é possível, além de ser, acima de tudo, um dever."

Correcto. Em Portugal não há muslaria, mas também já é hora de reagir. E a começar contra os criminosos que os juízes não metem presos.

27 de junho de 2011 às 15:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Correcto. Em Portugal não há muslaria, mas também já é hora de reagir. E a começar contra os criminosos que os juízes não metem presos."


há muslaria...

27 de junho de 2011 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

UK

MUSLO PRESO POR DIZER QUE O iSLÃO É CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE

GAY PRESO POR DIZER QUE O iSLÃO É CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE

27 de junho de 2011 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não é só a esquerda

27 de junho de 2011 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vê-se que as pessoas sentem-se mais e mais encorajadas a dizer que as minorias não servem para nada"

Minorias, minoria e mais minorias...Se estas sentem-se tão ameaçadas em solo europeu e querem uma "proteção", estaria aí um excelente motivo para voltarem para o lugar de onde vieram...E mais, aí está uma boa razão para acabarem com a imigração de vez!!Afinal, para que querem trazer mais e mais imigrantes à Europa se no fim das contas eles sofrerão com a dita "discriminação".Hipocrisia em seus argumentos "anti-racistas" para ocultarem suas verdadeiras prestensões!!

27 de junho de 2011 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"há muslaria..."


sim.
pouca mas há. já tenho visto por aí burkas e turbantes...

27 de junho de 2011 às 19:51:00 WEST  
Anonymous DutchPt. said...

Daqui a pouco tempo essas minorias se tornam maioriA!!! a europa não pode continuar assim! não consigo admitir que um Europeu queira destruir a maravilhosa cultura europeia!!! enquanto poucos ficam lutando , muito porcos querem ver o fim da europa! não mereçem ser Europeus!...pena que eu não nasci na Europa...mas em qual quer lugar do mundo é importante saber o que os europeus fizeram pelo mundo! Nada contra os grupos de outras origens genéticas..mas a raça européia esta em declínio. Lutem! Pelo fim da imigração e pelo aumento da natalidade! Isso é possível! A mídia criou isso..então isso pode ser desfeito!

Tenho certeza de que vão gostar desse video!

http://www.youtube.com/watch?v=mX_XIx36MDo&feature=fvwrel

28 de junho de 2011 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"há muslaria..."


sim.
pouca mas há. já tenho visto por aí burkas e turbantes...

27 de Junho de 2011 19h51min00s WEST




já há estudos islâmicos nas universidades etc

28 de junho de 2011 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria


-Festival Islâmico de Mértola
-Campo Arqueológico de Mértola, etc
-Justiça investiga Vakil por suspeitas de fraude no BPN | Económico
-Fundação Anna Lindh em Portugal
-Estudos islâmicos nas Universidades
etc


há um poeta que é muslo! porco!

28 de junho de 2011 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria:


Raquel Santos e a equipa de arqueologia da empresa Neoépica foram contratados pela Parque Escolar, um projecto de modernização da rede pública de escolas secundárias, para acompanhar as obras da Escola Secundária Diogo Gouveia, em Beja. O edifício já antigo e a localização dos trabalhos - no centro da cidade alentejana - faziam prever a necessidade de apoio arqueológico. Mas a descoberta foi surpreendente: a maior necrópole islâmica do país.
Em Novembro de 2009 encontraram o primeiro achado. Um silo com cerca de 500 anos, utilizado para depósito de cereais e, depois de inactivo, para lixeira, que atravessava um cemitério islâmico com cerca de mil anos e de onde já foram recolhidos 250 esqueletos.
Maria Luís, antropóloga, foi imediatamente chamada à escavação.
“Só os antropólogos podem levantar ossadas humanas”, explica Raquel
Santos.

28 de junho de 2011 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria

arqueologos porcos



Campo Arqueológico de Mértola - Mestrado Portugal Islâmico e o ...


A descoberta de um cemitério islâmico, na baixa setubalense, pode antever a existência de um núcleo, do mesmo período, “bem mais importante”. Para o arqueólogo Carlos Tavares da Silva, a descoberta da necrópole islâmica, “que pode corresponder exactamente ao período de finais do século X”, é “extremamente importante”, dado que, “até ao momento, os achados arqueológicos islâmicos na cidade eram bastante reduzidos”.



vestígios arqueológicos relacionados com a produção oleira do período islâmico,
no arrabalde ocidental de Lisboa, objecto de estudo do projecto de ...


Arqueologia Descoberta em Beja uma das maiores necrópoles islâmicas


A exposição "Portugal Islâmico" esteve patente no Museu de Arqueologia de Lisboa


"Arqueologia medieval islâmica no Algarve: Alcoutim, Salir e Paderne".


Hipóteses de reconstituigáo das casas islámicas do castelo de Paderne.
Associagáo de Defesa do Património Histórico e Arqueológico de Aljezur


Bairro Islâmico - Comunidade Islâmica de LisboaArqueologia Bairro Islâmico. Alcáçova Islâmica de Lisboa Castelo de S. Jorge. No
decurso de escavações para construção de um parque de estacionamento no ...


Tavira Islâmica. Projecto de cartografia histórica urbana e rural, baseado em
tecnologias digitais, que engloba sínteses das descobertas arqueológicas mais


TAVIRAfuturo núcleo museológico islâ- mico, escondia surpreendentes testemunhos
arqueológicos


Escavações Arqueológicas em Loulé - Banhos Islâmicos7 maio 2010 ... Escavações Arqueológicas em Loulé - Banhos Islâmicos. Em Loulé a população e a
autarquia juntaram forças e descobriram os primeiros banhos ...

28 de junho de 2011 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria, arqueologos porcos!


Curso -seminário sobre Arqueologia Islâmica na Europa, ministrado pelo
Prof. Michel Terrasse, organizado pela Universidade de Évora


“Estudo Arqueológico do Bairro Islâmico da Alcáçova de ...


Silos islâmicos revelam mais um pouco da história - barlavento ...5 set. 2010 ... Silos islâmicos revelam mais um pouco da história de Aljezur (com fotos) ... nas
escavações arqueológicas dos silos islâmicos em Aljezur ...


Redescobrir o bairro islâmico de Cacela Velha ... de âmbito arqueológico que
pretende redescobrir o bairro islâmico de Cacela Velha. ...


A ocupação
islâmica do Castelo dos Mouros (Sintra):


Fundação Millennium bcp - Núcleo Arqueológico. A História do Sítio. Período
Islâmico.

Legado Islâmico - Calçadinha de São Brás de AlportelArqueologia. C.E.A.C..


Acompanhamento arqueológico de Silves...
identificando-se complexo urbanismo islâmico com estruturas palatinas e de ...


Povoado islâmico sazonal de pescadores: Ponta do Castelo ...


Encontro de Arqueologia do Algarve - Centro de Estudios ...“ Do Bairro Islâmico ao «Empreendimento do Castelo» (Silves). Primeiros
resultados de uma intervenção arqueológica”


do período islâmico à actualidade” ... Orientação: Cláudio Torres (
Director do Campo Arqueológico de Mértola), Otília Cardeira e ...


Boas Notícias - Descoberta maior necrópole islâmica nacional10 fev. 2011 ... Uma das maiores necrópoles do período Islâmico em Portugal com 250 ... revelou
esta quinta-feira a coordenadora dos trabalhos arqueológicos. ...
www.boasnoticias.pt/noticias_Descoberta-maior-necrópole-islâmica-nacional _5428.html

28 de junho de 2011 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria

Curso de Língua Árabe e Cultura Islâmica em vários sitios


Exposição em Damasco da época de ouro da ciência árabe-islâmica ...(taqyia)


Utensílios do Quotidiano de um Arrabalde Islâmico de Silves ...


Portugal na Espanha árabe27 out. 2001 ... Quem procurar em Portugal o legado islâmico por esse caminho terá ... (e de um
reenquadramento da informação arqueológica) são sobretudo ...


etc


há muitos blogues nojentos


etc

28 de junho de 2011 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*

fizeram escavações num palácio, cambada de dhimmis!

28 de junho de 2011 às 21:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muslaria:


PASSEIO CIDADE E MUNDOS RURAIS

“TECELAGEM: DO PERÍODO ISLÂMICO

À ACTUALIDADE”



Data: 27 Março (Domingo) | Hora: 9h30

Local: Cachopo

Ponto de encontro Tavira: 9h30 (Centro Coordenador de Transportes de Tavira)

Ponto de encontro Cachopo: 10h30 (Largo Francisco Passos, Cachopo)

Duração: 3h00 (aproximadamente)

Público: geral



Orientação: Cláudio Torres (Director do Campo Arqueológico de Mértola), Otília Cardeira e Beatriz Campos (tecedeiras)

Achados arqueológicos do século XII – XIII testemunham a tecnologia têxtil em Tavira. Artefactos minuciosamente executados em osso, como as torres de roca, pentes de tecer e agulhas, utilizando as matérias – primas directamente relacionadas com a pastorícia, a lã, e a produção agrícola para o linho e o algodão.

O Nordeste Algarvio era lugar de passagem dos rebanhos, a transumância do início de Verão para as pastagens do Norte, o que tornará, as localidades de Giões, Martinlongo e Cachopo, importantes centros de tecelagem.

Teremos ainda a oportunidade de observar a execução de trabalhos em linho com as tecedeiras e a apresentação do projecto TASA – Projecto Técnicas Ancestrais, Soluções Actuais (www.projectotasa.com).



O passeio está articulado com o festival “Maré de Contos” (www.maredecontos.com) – às 15h00 poderemos participar na sessão “Entre poemas e amigos”, com o Grupo de Cantares de Cachopo e os contadores de histórias Miguel Horta e Thomas Bakk.



Cláudio Torres, fundador e director do Campo Arqueológico de Mértola, Doutor “honoris causa” pela Universidade de Évora em 2001, galardoado com o Prémio Pessoa 1991. Desde 2006 que é membro do Concelho Consultivo do Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico (IGESPAR). Em 2001 foi representante de Portugal no Comité do Património Mundial da UNESCO, entre 1996 e 2007 foi Presidente da Comissão Nacional Portuguesa dos Monumentos e Sítios – ICOMOS e a partir de 2004 que é Coordenador Nacional da Rede Portuguesa da Fundação Anna Lindh.

Tem desenvolvido a sua actividade científica em particular na área do património cultural, nomeadamente nos domínios da arqueologia, da investigação histórica e da museologia.



Passeio integrado nas actividades de dinamização da exposição “Cidade e Mundos Rurais. Tavira e as sociedades agrárias”, exposição sobre as transformações do território, a evolução das sociedades agrárias do barrocal e da serra, das suas relações com a cidade de Tavira, patente no Museu Municipal de Tavira até 18 de Junho de 2011.

Exposição integrada no projecto expositivo “Do Reino à Região”da RMA – Rede de Museus do Algarve.

28 de junho de 2011 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

site nojento:

«, com muito espanto que se verifica que em Loulé não se tenha dado o valor merecido a tão importante e demonstrativo património. Foi isso que espantou a Dra Salima Ikram, importante referência no estudo da cultura e história islâmicas (não apenas egípcia), docente da Universidade Americana do Cairo que há dias nos visitou e não teve qualquer dúvida em identificar aquilo que esteve vendo e aos acompanhantes felicitou pelo notável achado!»

28 de junho de 2011 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

site nojento:

http://www.louletania.com/?p=611


«Acho que tem lógica o raciocínio do nosso Professor Almeida, embora não se tenham lido ou escutado outras versões. E é pena porque da discussão nasce a luz. Admir um nosso antepassado que viveu na nossa terra há oito séculos merece a nossa atenção e por que não, a nossa simpatia.»

http://www.louletania.com/?p=611

28 de junho de 2011 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porque tanto se fala neste blog deste mestiço de mãe malaia - que recebeu formação politica de um judeu ,e que,a todo tempo faz juras de amor a israel( um estado altamente racista e racialista ) ao mesmo tempo em que diz não se compactuar com os "fascistas" do BNP,que é o unico partido racial da grã bretanha?

30 de junho de 2011 às 19:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home