quarta-feira, junho 22, 2011

ACTIVISTA POLÍTICA DO KUWAIT DEFENDE ESCRAVATURA SEXUAL DE RAPARIGAS APANHADAS EM SAQUE DE GUERRA

No Kuwait
, a activista política Salwa Al-Mteiri declarou em Maio que deve poder haver escravatura de prisioneiros de guerra...

Excerto do diálogo, gravado em vídeo Memritv:
Salwa Al-Mteiri - perguntei (a um mufti saudita): qual é a lei a respeito das jovens escravas? O mufti disse-me que a lei requer que se trate de um país muçulmano a fazer uma incursão num país cristão - perdão, um país não muçulmano - e faça prisioneiros de guerra. Perguntei-lhe se era proibido [transformá-las em escravas] e ele disse que o Islão proíbe ter raparigas escravas. Pelo contrário.
A lei respeitante a raparigas escravas não é a mesma que diz respeito a mulheres livres. As mulheres livres devem cobrir os seus corpos, excepto nas mãos e caras. A rapariga escrava tem de cobrir-se do umbigo para baixo. Há uma grande diferença entre raparigas escravas e mulheres livres. Com uma mulher livre, o homem tem de fazer um contrato de casamento, mas com uma rapariga escrava - tudo o que tem a fazer é comprá-la. É como se casasse com ela. Portanto há uma diferença entre raparigas escravas e mulheres livres.
Aqui no Kuwait também, questionei especialistas e eruditos religiosos e eles disseram que para o bom homem religioso, a única maneira de evitar relações proibidas com mulheres é comprar raparigas escravas.
Espero muito que tal lei seja criada. Tal como permitem a existência de servos, devem permitir as raparigas escravas e legislar devidamente a este respeito. Não queremos que as nossas crianças caiam no abismo da fornicação e imundices afins, Deus nos livre. As coisas hão-de correr bem, se Alá quiser.
Há páises, tais como a Chechénia, que estão em guerra com outro país. Em tal caso, tem de haver prisioneiros de guerra, portanto, porque não comprar estes prisioneiros? Será melhor para eles acabarem chacinados? Vão comprá-los, e vendam-nos a negociantes aqui no Kuwait.

Ah, esta preocupação humanitária, tão muçulmana... mais vale escravizá-los do que chaciná-los, diz a senhora...

Agora imagine-se que algum político nacionalista europeu dizia, nalgum parlamento, que os terroristas muçulmanos deviam ser usados como mão-de-obra nas minas, o escândalo que não seria...
Já agora - terá algum moderadíssimo mufti vindo a público desmentir a senhora, dizendo que o Islão é a favor da dignidade e da igualdade e tal e coisa e portanto proíbe a escravatura?...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Ah, esta preocupação humanitária, tão muçulmana... mais vale escravizá-los do que chaciná-los, diz a senhora...»


um bocado parecido com o disseste sobre os amelecitas lol

23 de junho de 2011 às 04:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Espero muito que tal lei seja criada. Tal como permitem a existência de servos, devem permitir as raparigas escravas e legislar devidamente a este respeito. Não queremos que as nossas crianças caiam no abismo da fornicação e imundices afins, Deus nos livre. As coisas hão-de correr bem, se Alá quiser."


CAMBADA DE PORCOS!

23 de junho de 2011 às 04:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ah, esta preocupação humanitária, tão muçulmana... mais vale escravizá-los do que chaciná-los, diz a senhora...»

«um bocado parecido com o disseste sobre os amelecitas»

Não, foi parecido com o que TU disseste sobre os Amalecitas (que mais valia as crianças serem exterminadas do que deixadas ao Deus dará, talvez porque o Deus judeu não lhes pudesse dar nada de bom, ehehehheh...) ahahahahhahah, é preciso uma lata verdadeiramente estúpida para vir dizer isso agora, ainda por cima eu, antes de publicar aqui esta notícia, já me preparava para vos espetar com ela na outra caixa de comentários, para mostrar que ATÉ NISSO

mas

ATÉ NISSO

vocês são mesmo muito maninhos dos muçulmanos, ehehhehehh...

A mentalidade vossa é a mesma que dos muçulmanos: a inacreditavelmente estúpida lata de tentar justificar «humanitariamente» um crime em massa, para maior glória do vosso Jeová, Entidade semita do deserto.

23 de junho de 2011 às 19:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home