quarta-feira, junho 22, 2011

DETIDO GANGUE ARMADO COM INTEGRANTE ILEGAL NO PAÍS

A Polícia Judiciária, através de Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve quatro homens
, pela presumível prática de crimes de roubo qualificado, cometidos em três estabelecimentos especializados na compra e venda de ouro.De acordo com o comunicado da PJ, os crimes, praticados na primeira quinzena de Abril, ocorreram em estabelecimentos das zonas de Sintra e de Lisboa.
No total, os assaltantes, que recorreram sempre à utilização de arma de fogo para coagir as vítimas, apoderaram-se de cerca de 3500 euros em dinheiro, artigos em ouro e prata num valor superior a 10 mil euros e ainda telemóveis e artigos electrónicos.
Um dos detidos encontrava-se em situação irregular em território nacional, pelo que foi solicitada a sua expulsão, tendo sido, igualmente, identificado mais um implicado, que se encontra no cumprimentos de prisão preventiva pela prática de roubo e que foi constituído arguido nos autos.
Os detidos, com idades compreendidas entre os 18 e os 23, serão presentes esta quarta-feira no tribunal competente, a fim de serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e sujeitos à aplicação das medidas de coacção.

 
Sabe-se que na zona abunda a criminalidade negróide; sabe-se também, porque a notícia o diz, que pelo menos um dos detidos era imigrante ilegal... e pronto, o resto cada qual interpreta como quiser...