quarta-feira, junho 22, 2011

DINAMARCA PASSA A DEPORTAR AUTOMATICAMENTE OS CRIMINOSOS ALÓGENOS

Na Dinamarca foi aprovada uma nova lei a travar a iminvasão - doravante, todos os criminosos alógenos serão automaticamente deportados depois do cumprimento da pena de prisão, independentemente da brevidade da sentença a que tenham sido condenados.
Haverá ainda a limitação do «perigo de vida imediato» para os criminosos alógenos, ou seja, não poderão ser mandados de volta para a sua terra se correrem risco de vida ao voltarem, mas também aqui há uma novidade: o ónus da prova passa a estar na defesa, isto é, a deportação é por princípio automática e cabe à defesa do alienígena provar convincentemente que este corre risco de vida se retornar ao seu país....
Trata-se de uma proposta do ministro da Integração, Søren Pind. O director do Instituto dos Direitos Humanos, Jonas Christoffersen, afirma que a Dinamarca arrisca-se a perder muitos casos diante da Comissão Europeia dos Direitos Humanos.
Claro que vai haver severos limites a nível europeu, aliás, a nível da elite reinante na Europa, mas ainda assim muitos iminvasores do terceiro mundo poderão ser postos fora do Vetusto Continente.

E é assim que, mais uma vez, a Dinamarca dá um exemplo de verdadeira civilidade e de puro espírito verdadeiramente europeu. Falta que os Nacionalistas das outras nações europeias façam os possíveis para obterem o maior poder possível nos seus respectivos países, de modo a que haja menos pressão internacional sobre quem quiser ver-se livre de alógenos... chegou-se a um ponto em que beneficiar a causa nacionalista de um país é beneficiar a causa nacionalista em toda a Europa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nós precisamos de imigrantes para que façam coisas como esta que nós não queremos fazer:


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/mulher-degolada-no-vale-da-amoreira

22 de junho de 2011 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E é assim que, mais uma vez, a Dinamarca dá um exemplo de verdadeira civilidade e de puro espírito verdadeiramente europeu."

Em contrapartida, um outro país escandinavo, a Suécia, é considerado o "melhor" país em ajudar imigrantes. Ainda bem que as coisas estão a mudar.

22 de junho de 2011 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora nem mais mas nem devia de ter chegado a este ponto.

24 de junho de 2011 às 13:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home