segunda-feira, maio 16, 2011

MAIORIA DOS ELEITORES DOS PARTIDOS BRITÂNICOS DO SISTEMA QUER TRAVAR IMINVASÃO

No Reino Unido, uma sondagem YouGov revela que a vasta maioria do eleitorado dos três principais partidos - Liberal, Trabalhista e Conservador - quer uma drástica redução da imigração.
Setenta e dois por cento dos eleitores dos Liberais-Democratas quer que a imigração desça para cem mil ou menos por ano; cinquenta e cinco por cento dos apoiantes deste partido querem que esse número desça para cinquenta mil ou menos. Apenas oito por cento acha bem o actual nível de duzentos mil imigrantes por ano.
Para o caso dos eleitores trabalhistas, os números são, respectivamente, setenta e quatro por cento, sessenta e quatro por cento e sete por cento.
Para o dos conservadores então, os números são: noventa e dois por cento quer redução a cem ou menos e apenas dois por cento quer duzentos mil imigrantes por ano ou mais.

De notar que, como de costume, a sondagem YouGov não tinha sequer a opção «Zero imigração», como se se partisse do princípio que a imigração tem que ser e nem se discute... assim, quem quer a imigração a zero e quiser participar na sondagem, escolhe evidentemente o número de imigração mais baixo e depois conta como um daqueles que «quer imigração!, mas controladinha»...

A maioria dos inquiridos, oitenta e dois por cento, quer também que haja um mais rígido controlo sobre a iminvasão oriunda de países de fora da União Europeia.

Talvez estes eleitores não se tenham apercebido ainda que os partidos nos quais votam são todos a favor da iminvasão, ainda que por vezes o disfarcem (o Lib-Dem nem por isso...)... ou não considerem ainda que a iminvasão é a pior das ameaças à sua britânica e europeia qualidade de vidinha boa... ou, quem sabe, talvez julguem que não há mais nenhuma alternativa como Poder...

Uma coisa é certa - esta é uma das noticias que mais claramente demonstra a radical diferença entre o que a elite quer e o que o povo quer: a elite quer imigração em massa, o povo não. E os votos na elite que faz a iminvasão não indicam de modo algum que os seus eleitores sejam a favor da iminvasão, por mais estranho que possa parecer a muitos.