IMUNIDADE PARLAMENTAR DE EURODEPUTADO NACIONALISTA LEVANTADA POR ACUSAÇÃO DE «RACISMO»
Em França, o Parlamento Europeu anulou a imunidade parlamentar do eurodeputado Bruno Gollnisch, da Frente Nacional (FN), para que uma acusação de «incitação ao ódio racial» possa ser investigada.
As autoridades francesas vão agora entrevistar Gollnisch, leia-se, Gollnisch vai agora ser sujeito a um interrogatório por parte da Nova Inquisição, braço da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO). O caso deriva de uma queixa por causa de uma publicação na imprensa de Outubro de 2008 emitida pelas autoridades regionais de Rhone-Alpes, perto de Lyon, dirigida por Gollnisch, que referia a «invasão da nossa terra e destruição da nossa cultura e valores» por parte do Islão. A Liga Internacional Contra o Racismo e o Anti-Semitismo lançou a queixa e o Parlamento Europeu decidiu que, uma vez que o caso se refere a actividades de Gollnisch como conselheiro regional, «aplicar a imunidade parlamentar a tal situação iria constituir uma extensão indevida dessas regras». O levantamento da imunidade parlamentar foi aprovado com quinhentos e onze votos a favor, cinquenta e seis contra e sessenta e cinco abstenções.
Eleito em 1989, Gollnisch já tinha visto a sua imunidade parlamentar a ser levantada em 2005, quando lhe foi aplicada uma pena suspensa de três meses de cadeia e uma multa de cinco mil euros, o que um apelo em tribunal de 2009 conseguiu revogar.
Mas os arautos da SMIARMUDO não dormem - e diante do pecado capital, que é o «racismo», os bispos dessa nova religião que é o Anti-Racismo não hesitam, a coisa é tão grave (ou eventualmente mais, nas suas mentes...) como um crime de sangue ou de violação.
Porque o indigena europeu está proibido de na sua própria terra se pronunciar sequer contra a iminvasão levada a cabo pelo Amado Outro - é que tem de engolir a imigração em massa e nem sequer protestar, é comer e calar, que outro «valor» mais alto do que a Liberdade de Expressão se alevanta. Especialmente se a elite que reina está particularmente nervosa devido à recente ascensão democrática da extrema-direita, com destaque para o partido do qual o acusado de «pecado» faz parte...
Resta aos Nacionalistas registar mais esta ofensa à Liberdade e à Europa, registá-la e recordá-la todos os dias, porque quanto maior a memória maior a REVOLTA - e cerrar fileiras, preparando o embate.
1 Comments:
Caturo, tens que falar do DSK, se faz favor, direitor do FMI (e até este momento, provavel candidato do PS francês) e apanahado pela policia de Nova Iorque por ter agredido sexualmente uma criada ghaneense no Sofitel de Manhattan...
http://fr.altermedia.info/
Os media francês so estao a falar disso...
Enviar um comentário
<< Home