quarta-feira, maio 25, 2011

AGRAVA-SE A SITUAÇÃO DE LIDER DO PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS EM JULGAMENTO

Na Holanda, o político Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade (PVV), não conseguiu que caísse as acusações de incitação ao ódio pela qual está agora a ser julgado. Os juízes rejeitaram a afirmação de Wilders e dos seus advogados segundo a qual o tribunal não é imparcial. O julgamento irá pois por diante, conforme foi anunciado na televisão pública por um dos juízes.
Wilders enfrenta cinco acusações de incitação ao ódio contra os muçulmanos e de «fazer asserções a insultar os muçulmanos como grupo.» Parte destas acusações derivam do seu filme de 2008 intitulado «Fitna», que apresentava uma comparação constante, a passo e passo, de versos do Alcorão e de actos de violência cometidos por muçulmanos. Wilders também apelou à proibição do Alcorão e comparou o Islão com o Nacional-Socialismo, e o Alcorão com o livro de Adolf Hitler «Mein Kampf» («A Minha Luta»). Wilders insiste em como as suas declarações constituem parte legítima de um debate público.
Os advogados de Wilders contestaram o julgamento de 2 de Maio com a argumentação de que todas as acusações já tinham sido abandonadas com base no facto de que uma anterior decisão de tribunal não foi imparcial. A defesa acusou um dos juízes envolvidos de interferir com uma das testemunhas - o juiz Tom Schalken teria tentado persuadir uma das testemunhas de defesa, o especialista sobre o mundo árabe Hans Jansen de apoiar o julgamento, mas a alegação foi recusada em tribunal.
Se for dado como culpado, Wilders pode ter de cumprir um ano de prisão ou pagar uma multa de sete mil e seiscentos euros.

E é assim que a Nova Inquisição, braço mais activo da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, continua a actuar para intimidar quem quer que seja culpado do pecado de «racismo/xenofobia», de modo a manter a populaça silenciada em temeroso respeitinho, incapaz de levantar a grimpa para perturbar a «democrática» decisão da elite em encher a Europa de alógenos.

8 Comments:

Anonymous perguntar não ofende said...

por falar em estrangeiros.
a Myriam Mekkaoui que está nas listas do PNR por Lisboa, é Portuguesa?

26 de maio de 2011 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que é o destino dos partidos da liberdade (o de portugal incluido)o confronto directo com os poderes instalados.

26 de maio de 2011 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CARAMBA, E ISSO POR QUE O CARA É SEMI-MALAIO; MAS DEVE SER POR ISSO, OS MONGOLOIDES SÃO BEM MENOS SUBSIDIADOS QUE OS NEGROIDES..

26 de maio de 2011 às 13:57:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

«Se for dado como culpado, Wilders pode ter de cumprir um ano de prisão ou pagar uma multa de sete mil e seiscentos euros.»

A minha esperança é que esta situação apenas contribua para fazer com que Wilders seja visto cada vez mais como um mártir aos olhos do eleitorado holandês.

Este tribunal da SMIARMUDO ainda pode vir a revelar-se um tiro pela culatra para os multiculturalistas. A ver vamos...

26 de maio de 2011 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esperemos que sim, camarada... o problema é que pode de qualquer modo resultar como eles querem, que é haver menos gente, em geral, a falar do assunto publicamente e assim a deixar que boa parte do que está a acontecer passe em silêncio no dia-a-dia atarefado do povinho...

26 de maio de 2011 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Parece que é o destino dos partidos da liberdade (o de portugal incluido)o confronto directo com os poderes instalados.»

É o destino de todos os partidos nacionalistas e anti-imigração, não apenas do PVV holandês.

26 de maio de 2011 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

candidata nº 24 Myriam Mekkaoui
pela lista do PNR em Lisboa

?????
uma marroquina
????

fonte: site do PNR eleições 2011
listas

26 de maio de 2011 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

candidata nº 24 Myriam Mekkaoui
pela lista do PNR em Lisboa

?????
uma marroquina
????

fonte: site do PNR eleições 2011
listas



Caro anonimo, desde que os poucos estrangeiros do PNR sejam para para a iminvasao, eu nao me oponho a nada.

26 de maio de 2011 às 19:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home