CONHECEDOR POR DENTRO DA DOUTRINA ISLÂMICA QUERIA FAZER UMA ESCOLA PRIMÁRIA EM OSLO...
Em Oslo, capital norueguesa, um imã (líder de comunidade islâmica) de origem paquistanesa, Syed Farasat Ali Bukhari, apresentou juntamente com outros ao governo uma proposta para criar uma escola primária muçulmana na cidade.
Claro que Bukhari não disse, no seu pedido, que é a favor da aplicação de certas e determinadas regras muçulmanas, tais como as que declara num vídeo do YouTube: «uma pessoa que come e bebe em público durante o Ramadão está a ridicularizar o Islão.» E, portanto, acrescenta, «as autoridades deverão decapitar o indivíduo se este estiver dentro da jurisdição de uma sociedade muçulmana.» Afirma também que quem não cumprir os seus deveres de oração deve ser preso.
Ora não sei se isto se aplica apenas aos indivíduos de credo muçulmano ou a todos os outros, mas desconfio que se trata da segunda hipótese... uma coisa é certa: até a primeira hipótese indica que o sujeito não constitui, de todo, aquilo a que no Ocidente se chama «moderado»...
Depois de se ter descoberto isto, a secretária de Estado do Comité Parlamentar de Educação, Pesquisa e assuntos da Igreja, a trabalhista Marianne Aasen, garantiu que «a sua proposta não será concedida», acrescentando que «toda as crianças em qualquer escola da Noruega, religiosa ou não, aprende sobre a Democracia e os direitos humanos, e é muito importante para nós que a política de educação do governo para as escolas norueguesas seja seguida. O governo também tem de poder confiar em como isto acontecerá, o que será muito difícil neste caso.»
2 Comments:
«toda as crianças em qualquer escola da Noruega, religiosa ou não, aprende sobre a Democracia e os direitos humanos, e é muito importante para nós que a política de educação do governo para as escolas norueguesas seja seguida. O governo também tem de poder confiar em como isto acontecerá, o que será muito difícil neste caso.»
"O governo tem de confiar", diz a representante da elite norueguesa.
Pois... foi à custa de tanta confiança que chegámos a este estado. Raios partam as elites europeias!
não são as elites europeias, mas sim os povos da Europa que deviam construir um futuro que assegurasse um futur para os nossos descendentes, tanto a nível nacional como a nível europeu - o resto do mundo está cada vez mais predatório e face a isto vejo cada vez mais a carneirada portuguesa a encolher os ombros (desde que o benfica jogue bem tá tudo optimo para eles) ,e a carneirada europeia par alá caminha rapidamente.
para alegria de sarracenos e africanos e chineses e.... a lista é infindável.
repito - as elites deviam ser esborrachadas em prol dos povos europeus
Enviar um comentário
<< Home