sexta-feira, abril 08, 2011

TIROTEIO À PORTA DE DISCOTECA W

Um tiroteio na zona de discotecas de Alcântara, Lisboa, provocou esta madrugada pelo menos quatro feridos com armas de fogo, e levou a Polícia de Segurança Pública (PSP) a deter vários suspeitos, disse à Lusa fonte policial.
Os incidentes ocorreram "cerca das 04:00 da madrugada", sem que ainda "sejam conhecidas as causas do tiroteio", o que obrigou a polícia a isolar o local.
Os "feridos foram transportados ao Hospital São Francisco Xavier", estando a decorrer peritagens e avaliações por elementos da PSP e da Polícia Judiciária, acrescentou a mesma fonte.
A PSP "deteve vários suspeitos", alguns dos quais tinham fugido do local após "os muitos disparos com armas de fogo", disse a mesma fonte.
No local estiveram ainda elementos da Polícia Judiciária e agentes do Laboratório de Polícia Criminal para fazer a recolha de impressões digitais.
A Lusa contactou o Comando Metropolitano de Lisboa daquela força de segurança que remeteu para mais tarde outras informações.

Claro que um cidadão normal que saiba como é a capital, fica de imediato com um palpitezito sobre a identidade racial dos envolvidos, mas desta vez é o Correio da Manhã quem fornece a pista a modos que definitiva, a confirmar as suspeitas dos mais «racistas» - agradecimentos quem aqui trouxe este artigo relativo a mais este caso quotidiano da vivência numa Lisboa multirracial:
Seguranças já esperavam o grupo de Chelas. 12 tiros à porta de discoteca com 400 pessoas.

No momento em que escrevo este tópico o link ainda não tem o resto da notícia, que só deve aparecer daqui a umas horas largas, mas bastou esta linha para se perceber o essencial, que o outro artigo, acima citado, não disse - porque já se sabe que Chelas é talvez a zona deste País mais povoada por gente oriunda do maravilhoso continente negro, berço da humanidade e tal... e de facto isto é vida!, esta gente traz-nos aquela atitude quente e extrovertida de que a fria e bem comportada Europa precisa, a cor!, a vivacidade!!, oh, o exotismo e a maneira de ser tão expansiva e comunicativa dos Africanos!!! E quem não gosta disto não é bom tuga!!!!, que o destino do tuga não é lá as Europas de gentinha pálida de semblante e álgida de coração, isso é estrangeiro!!!, o destino tuga é a imersão até ao pescoço na salganhada tropical-equatorial-africana-terceiromundista-tudooquenãosejaEuropa, naquele calorzinho humano da moamba, da cachupa, do kuduro, samba, carapinha, mulatinha e catinguinha...
É verdade que depois há o reverso da medalha, que é, digamos, o surgimento aqui e ali de um conflitozito ou outro, mas isso está provado que é por causa do racismo/pobreza/miséria/racismo/discriminação/crisedevalores/racismo&xenofobia, enfim, toda e qualquer desculpa que sirva para ilibar o Amado Outro e culpar o Europeu, conforme manda a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO); ou então, enfim, é só o lado mau da extroversão africana (o lado bom são as maravilhas citadas acima, ui tão bom...), mas isso tem que se aguentar, porque sim, porque o multirracialismo é uma obrigação moral!!! que a elite impõe ao povinho, tal como outrora impôs a proibição dos cultos ancestrais e sua substituição pelo culto exclusivo de um Judeu Morto. É a vida, como diria Guterres... e quem se quiser revoltar que tenha muito cuidadinho, porque basta abrir a boca para correr o risco de ir dentro... aquela história de a criança ter coragem de dizer que o rei vai nu e ser recompensada pelo rei, é só mesmo uma história infantil, porque na realidade a «criança» era presa... Vivemos em tempos de Liberdade!, sem dúvida!!, mas atenção que a Liberdadezinha tem limites, os limites ditados pela «decência», e a «decência» é por sua vez ditada pela SMIARMUDO...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CALORZINHO INFRA-HUMANOIDE VC QUER DIZER..

SIMIOIDE PRE/PROTO-HUMANOIDE =/= HUMANOIDE A SERIO..

8 de abril de 2011 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro dia vi um debate na TVI24 com o anormal do Zé Falcão e aquele outro parvo do Vasconcelos (não me lembro o 1º nome, mas é um caixa-de-óculos)

enfim, foi só rir de princípio a fim com as desculpas que eles dão.
ah é a pobreza, é a exclusão, é a miséria, é a discriminação.

o caixa-de-óculos chegou a dizer que as raças biológicas não existiam, excepto na cabeça das pessoas.

o atrofiado do Falcão dizia que a culpa era da CS porque usava notícias de «discriminação racial» para «vender» e que a culpa também era dos políticos porque empurrava os imigrantes para as periferias e para os «guetos» (como se não fosse por iniciativa deles próprios)

enfim, foi rir até mais não com tanta alienação. cheguei a pensar em que mundo eles viviam..?

8 de abril de 2011 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BIAI É LIBERTADO E VOLTA AO GRUPO

Quatro homens e uma mulher, todos do grupo de Chelas, foram detidos pela PSP em Setembro do ano passado por roubo armado e sequestro, numa investigação da Unidade Especial de Combate ao Crime Violento do DIAP. Entre os detidos estava Lamine Biai, em casa com pulseira electrónica até à última semana. Depois de solto, já foi visto à noite com o resto do grupo.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/terror-na-noite-em-guerra-de-trafico221328377

8 de abril de 2011 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AQUELA PARTE DA CARAPINHA COM CATINGUINHA COM KUDURO E CIA FOI MUITO ENGRAÇADA..HAHAHA

9 de abril de 2011 às 01:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

chegou a dizer que as raças biológicas não existiam

POIS, CENTENAS DE MILHARES DE ANOS DE DIVERGENCIA EVOLUTIVA EM TODOS OS NIVEIS (NEUROTIPICO, FENOTIPICO, GENOTIPICO, CIA) É TUDO CRIAÇÃO DA NOSSA CABEÇA MESMO..JEJE; ISSO É O QUE QUERIA ELE, MAS JA SE DEVE DESCONFIAR A CAUSA..

9 de abril de 2011 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entre os detidos estava Lamine Biai, em casa com pulseira electrónica até à última semana. Depois de solto, já foi visto à noite com o resto do grupo.

Pelo nome, é provável que seja um «jovem» português da Guiné.

9 de abril de 2011 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puta da tua mãe

19 de abril de 2011 às 17:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

PUTA MAS É DA TUA MÃE, ó FILHO DE UMA GRANDE PUTA.

19 de abril de 2011 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em paises muito mais desenvolvidos do que a merda do teu pais tem muito mais mistura racial. Portugal e´pais estupido por causa de pessoas estupidas como tu. WAKE UP AND STOP THE IGNORANCE...IF FOREIGNERS ARE SPOILING YOUR COUNTRY ITS FUCKING PAYBACK TIME FOR WHAT YOU DID TO AFRICA...KARMA IS A BITCH....watch as it fuck u up.

26 de julho de 2011 às 20:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Payback levas tu na peida dos teus amigos pretos, ó filho de uma grande puta iletrado, tu é que umas bitch Karma que em má hora te pariu. O nosso mal foi ter feito bem de mais à merda dos teus amigos africanos, que deviam era ser postos daqui para fora, ou a bem ou a mal. E ainda bem que Portugal não é dos que tem mais mistura racial, seu merda, porque quanto mais mistura racial pior.

26 de julho de 2011 às 22:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home