quarta-feira, abril 27, 2011

BBC QUER MAIS CONCORRENTES BRANCOS EM CONCURSO DE CULTURA...

No mesmo país de que fala o tópico anterior, a mesmíssima BBC, também referida no tópico anterior, lançou há dias uma campanha a nível nacional para que haja mais gente pertencente às «minorias» étnicas a competir no programa televisivo «Mastermind», mas a verdade é que continuam a aparecer apenas brancos como candidatos para participar neste concurso.
A campanha foi lançada porque o facto racial de que os participantes são em geral de raça branca foi considerado como «um problema.» A BBC queria que, ao diversificar-se a raça dos participantes, o concurso «alargasse a sua gama de questões».

Ou seja, os concorrentes brancos que participassem teriam de se informar mais sobre culturas alógenas, para terem mais hipóteses de ganhar... o que, falando objectiva e matematicamente, diminuiria o espaço da cultura indígena na principal emissora do Estado. Constitui isto mais um testemunho de que quando a elite dominante andava a «tranquilizar» os povos, arengando que o multiculturalismo não ia tirar nada aos Europeus, que só ia acrescentar, estava, ou ridiculamente enganada, ou, (muito) mais provavelmente, a querer atirar areia aos olhos dos Europeus.

Claro que o orgão nacional da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, a chamada Comissão da Igualdade e dos Direitos Humanos achou bem esta iniciativa da BBC, dizendo: «é bom que a BBC tenha reconhecido que está a perder parte da comunidade».
Isto como se o indígena até nisto tivesse de andar com o alógeno ao colo, ou de limitar, por um milímetro que seja, a sua presença em sua própria casa... só a mais completa e abissal inversão da ética poderia produzir um estado de coisas tal em que uma mentalidade profundamente corrompida e intencionalmente corruptora se impusesse desta maneira ao Europeu.

É contra esta obscenidade que o Nacionalismo se ergue.