sexta-feira, março 18, 2011

MINISTRO FRANCÊS RECONHECE QUE O POVO INDÍGENA COMEÇA «POR VEZES» A NÃO SE SENTIR EM CASA - NA SUA PRÓPRIA TERRA

Em França
, o ministro do Interior, Claude Guéant, afirmou que a «imigração descontrolada» está a fazer com que os Franceses adoptem práticas que não correspondem à vida social francesa e que eles não escolheram. Numa entrevista concedida à emissora «Europe 1», Guéant acrescentou que esse fenómeno faz com que os Franceses tenham por vezes a sensação «de não se sentirem em casa». Disse também que é preciso evitar «que a religião penetre nos espaços públicos da vida social».

Ora de que religião estará Guéant a falar?... «Talvez» a do crescente verde, o segundo totalitarismo espiritual semita...

O partido do poder, União por um Movimento Popular (UMP), irá realizar no próximo dia 5 de Abril um debate sobre o laicismo e o Islão na sociedade. O Conselho Francês do Culto Muçulmano (CFCM) anunciou esta semana a sua oposição a este evento, do qual não participará. Em resposta, Guéant garante que esta iniciativa não tem a intenção de «estigmatizar os muçulmanos. As decisões que se seguirão permitirão aos muçulmanos viver a sua religião de maneira mais tranquila


Ora para que um político do sistema se atreva a fazer um «desabafo» destes, a dizer que os Nacionais já não se sentem na sua própria terra, pode-se ter uma pálida ideia do que por lá vai em matéria de iminvasão... o descontentamento popular é tanto, e a extrema-direita Nacionalista sobe de tal modo nas sondagens, que à elite reinante não resta outro remédio senão dizer ao «povinho» qualquer coisa «acalmem-se, a gente estamos solidários com vocês, até entendemos a vossa posição...».

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Contado ninguém acredita!
Balotelli luta contra colete antes de ser expulso

.

18 de março de 2011 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vejam o vídeo do incidente que está em baixo da notícia do correio da manhã!

.

18 de março de 2011 às 21:27:00 WET  
Blogger Titan said...

"Vejam o vídeo do incidente que está em baixo da notícia do correio da manhã!"

Isso é duplamente triste: 1º que o gajo seja considerado italiano, 2º que nem sequer tem a inteligência para vestir um colete.

20 de março de 2011 às 01:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isso é duplamente triste: 1º que o gajo seja considerado italiano"


isto, sim, é triste.
agora o resto...



ass: Thor

24 de março de 2011 às 11:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home