sexta-feira, fevereiro 25, 2011

A QUINTA COLUNA ISLÂMICA NUMA CIDADE DINAMARQUESA

Realizou-se recentemente no município dinamarquês de Aarhus uma reunião destinada à discussão do que fazer a respeito do gueto imigrante de Gellerup. Vários assistentes sociais de origem não dinamarquesa avisaram sobre o perigo que a zona oferece: «estamos a encaminhar-nos para uma sociedade cem por cento paralela se não fizermos alguma coisa agora. Tornou-se normal para as pessoas tratar dos problemas à porta fechada», disse Wamid Hassan, coordenador do grupo Unge 4 Unge (Jovem Para Jovem), que está a fazer um trabalho direccionado às crianças e aos jovens da área, onde aumenta a intervenção dos imãs (sacerdotes muçulmanos) para resolver conflitos.
Já no ano passado a polícia tinha alertado para a tendência do estabelecimento de uma sociedade paralela islâmica em solo dinamarquês.
Outro orador, Fadi Kassem, assistente social, comentou: «já não chamamos os bois pelos nomes. Estamos a ter uma juventude cheia de ódio, cheia de desprezo para com aquilo que representamos. Portanto a polícia e as autoridades municipais têm problemas na área.»

Trata-se de mais um testemunho do que significa, e tem significado sempre, a presença islâmica, seja onde for, em que época for: visceral hostilidade a qualquer outra forma de sociedade e cultura, nomeadamente à ocidental, a qual, na medida em que faz o culto da Liberdade, é de todas as culturas do mundo a que mais radicalmente se opõe ao Islão.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cuidado que o falso oeste cultua é outra coisa bem mais simiana..

25 de fevereiro de 2011 às 13:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a tão prometida integração?

25 de fevereiro de 2011 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a tão prometida integração?

querem agora um islão "europeu"..lol

25 de fevereiro de 2011 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deportação.

25 de fevereiro de 2011 às 23:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home