sexta-feira, fevereiro 25, 2011

ONDA DE ASSALTOS EM MONTECHORO - PORQUE SERÁ?...

A zona de Montechoro, em Albufeira, está a ser fustigada por uma vaga de assaltos
desde o início do ano. Moradores e empresários com quem o CM falou ontem dão conta de "cerca de duas dezenas de furtos desde o início de Janeiro, em casas e estabelecimentos comerciais".
Os populares estão "preocupados" e reclamam "mais segurança", nomeadamente através do "reforço do patrulhamento nocturno por parte da GNR" local. "Este fim-de-semana, nas imediações do Hotel Montechoro foram assaltados três restaurantes indianos, uma clínica e dois bares, entre eles o meu", disse ao CM a proprietária do bar Eirachoro, de onde foi furtado "um plasma, por meio de arrombamento da porta". Do outro bar em que entraram os gatunos terão furtado mais três plasmas.
Estas sofisticadas televisões parecem aliás ser o grande alvo dos assaltantes, que actuam em Montechoro há algum tempo. Em finais do ano passado, só de um empreendimento turístico local foram roubadas seis. E este ano já lá foram furtadas mais duas, soube o CM.
Outra vítima, residente no Solar do Vilarinhos, cuja casa foi assaltada por três homens (dois dos quais foram detidos), acabou por ficar "sem um relógio". Garantiu ao CM que "todos os dias há furtos em Montechoro" e revelou que "há dias um ladrão subiu pelo telhado para assaltar um idoso. Depois fugiu, de bicicleta". Também em Albufeira, a Av. Sá Carneiro, na Oura, é uma zona problemática em termos de furtos.
(...)

Nada se diz sobre a identidade dos criminosos, «naturalmente». Eu por acaso até sei, com base no que me disse quem lá mora, que aquilo agora é um viveiro de brasucagem... mas pronto, como neste caso não há identificação dos meliantes, ficamos sem saber mais do que isto...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

devem ser daqueles cudestianos ja cheios de residuos podres..

25 de fevereiro de 2011 às 17:38:00 WET  
Anonymous rais parta ó miúdo! said...

"... é um viveiro de brasucagem..."
Tal & qual e não só, porque o Leste também está cá.
Mais grave, é a carrada de travestis Brasileiros que se prostituem nas rotundas Albufeirenses.

26 de fevereiro de 2011 às 11:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home