MUÇULMANO DA SOMÁLIA CONDENADO NA DINAMARCA POR TENTAR ASSASSINAR CARICATURISTA
Mohamed Geele, natural da Somália, foi hoje condenado a nove anos de prisão por tentativas de "terrorismo" e de assassínio contra o dinamarquês Kurt Westergaard, que fez as caricaturas de Maomé, anunciou o tribunal de Aarhus. "Mohamed Geele é condenado a nove anos e à expulsão para sempre da Dinamarca" quando cumprir a pena, indicou a presidente do tribunal, Ingrid Thorsboe.
O somali também foi acusado de violências graves contra um polícia. O ministério público dinamarquês tinha requerido na quinta-feira um mínimo de 12 anos de prisão. Geele, de 29 anos, também "deverá também pagar indemnizações de 10 mil coroas dinamarquesas (cerca de 1300 euros) a Kurt Westergaard bem como as custas do processo", adiantou. O advogado do terrorista, Niels Strauss, recorreu imediatamente depois de lida a sentença, pedindo "a absolvição do cliente pelas acusações de terrorismo e circunstâncias atenuantes para as outras acusações".
1 Comments:
Na primeira crescentada(guerra espiritual baseada no símbolo do crescente), da história os muçulmanos foram total e completamente derrotados.
Não sabiam que esse símbolo era o que mais insultava maomé.
É vê-los a deixarem de o usar o mais rapidamente possível.
E isso notou-se e nota-se nas recentes manifestações.
Já pouco ou nada aparece.
Os muçulmanos ficaram entalados.
Se o usam, continuam a insultar maomé.
Se não, confirmam e provam que andavam enganados.
Os que já sabem, nem piam, tamanho era o engano e escândalo.
Enviar um comentário
<< Home