terça-feira, janeiro 11, 2011

BRASIL DÁ GUARIDA A TERRORISTA DE EXTREMA-ESQUERDA

Desde o ano passado que tenho em espera esta notícia:
Por cinco votos a favor e quatro contra, o Supremo Tribunal Federal brasileiro autorizou esta quarta-feira a extradição para Itália do ex-activista italiano de extrema-esquerda Cesare Battisti, preso em Brasília desde 2007 e condenado no seu país a prisão perpétua por quatro mortes que terá cometido nos anos 70.
No entanto, os juízes do Supremo, pela mesma votação, decidiram que a sentença de extradição é autorizativa e não determinativa, deixando a palavra final para o presidente Lula da Silva, cujo governo em Janeiro deste ano concedeu a Battisti asilo político no Brasil.

Ora descobri hoje que o humanistíssimo e altamente moralisteiro Lula, que teve o à vontade de, publicamente, dizer que os culpados pela crise mundial eram «gente loira de olhos azuis» (até houve no Brasil quem o quisesse processar por racismo, não sei como é que ficou o caso, mas o que é certo é que, nos mérdia dominantes, não ouvi um só «fazedor de opinião» a criticar o óbvio racismo do brasuca), acabou por dar guarida a um terrorista, como se pode ler no blogue do camarada Armageddon, em artigo do primeiro dia de Janeiro:
O presidente brasileiro, que hoje cessa funções governativas, Luís Inácio Lula da Silva, negou o pedido de extradição por parte da justiça italiana do terrorista de extrema-esquerda Cesare Battisti. Battisti era um antigo membro do grupo terrorista de extrema-esquerda "Proletários Armados pelo Comunismo", Cesare conseguiu chegar ao Brasil através da França (país onde é considerado "refugiado político"). O terrorista italiano, abandonou a França, quando o seu estatuto de "refugiado político" foi revogado e as autoridades francesas decidiram entregá-lo ao seu país de origem.
Em Março de 2007, foi detido no Rio de Janeiro pelo uso de identidade falsa, encontrando-se desde então preso num estabelecimento prisional em Brasília, onde aguardava a decisão final das autoridades brasileiras. Apesar de se tratar de uma decisão deplorável por parte de um iletrado, que ocupa o cargo de presidente de um país como o Brasil, a decisão não é de surpreender. Tendo em conta o passado político do Lula, como agitador e sindicalista de extrema-esquerda durante a ditadura militar e além do mais a sua companheira, Dilma Rousseff que hoje o substitui na presidência do Brasil, também esteve presa por envolvimento em actividades terroristas durante o regime militar (1964-1985). Mas vindo de quem vem, a decisão não poderia ser outra, nem que seja por coerência ideológica. Mas se as actividades terroristas da extrema-esquerda brasileira podiam ter algum tipo de legitimidade por estarem a lutar contra um regime ditatorial, o mesmo não se pode dizer do terrorista Cesare Battisti, que exerceu as suas actividades criminosas num Estado de direito democrático.
(...)
O antigo presidente francês, De Gaulle, afirmou por ocasião da "guerra da lagosta" que o Brasil não era um país sério. E de facto um país, que dá "asilo político" a um criminoso comum não é sério.

Enfim, terceiro mundo é terceiro mundo, isso de facto não surpreende. O que também não surpreende, e é severamente mais grave, é que, mais uma vez, não se oiça em lado nenhum qualquer condenação merdiática contra Lula...

Imagine-se agora que algum Bush teria dado guarida a um terrorista italiano de extrema-direita, por exemplo, quantos Carmos e Trindades não cairiam...

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Prepara-te para uma inundação de comentários de brasucas ressabiados.

11 de janeiro de 2011 às 19:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A nossa nacionalidade é uma pechincha:



http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/nacionalidade-portuguesa-atribuida-a-31-mil-criancas

11 de janeiro de 2011 às 19:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Terrorista ajuda terrorista, simples assim.Eis a canalhice de esquerda bem estampada em um país sem seriedade alguma, fato que se observa em seu povo desprovido de carácter.Não há o que se esperar mais.

11 de janeiro de 2011 às 20:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Prepara-te para uma inundação de comentários de brasucas ressabiados."

Que nada. Este nosso presidente Mula é mesmo só mais um metido a "defensor dos pobres coitados", mas vive a fazer vista grossa das merdas dele próprio e dos seus "companheiros" de partido. É apenas mais um "esterquista" no poder.

(mas agora com a Dilma no poder, tenho a sensação de que as coisas devem piorar ainda mais)

:^o

11 de janeiro de 2011 às 23:00:00 WET  
Anonymous Nacionalista envolvido na constituição do Partido Liberdade said...

Terceiro mundo é terceiro mundo diz este desqualificado deste Caturo. Como ignorante que é (se não o fosse estaria no PL e não no PNR) ignora realidades como esta:

http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2011/01/o-rolls-royce-e-carroca.html

O Brasil e os palop serão a unica porta de saída que nos restará, á medida que a nossa inadequação aos ritmos europeus se for tornando cada vez mais penosamente obvia.

Este sim é que tinha estofo para lider máximo do nacionalismo portugues
http://combustoes.blogspot.com/2010/12/os-passaportes-de-sar.html

11 de janeiro de 2011 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse blogue que você citou tem na sua lista de blogues vários brasileiros, inclusive um baiano sobre capoeira.

12 de janeiro de 2011 às 02:54:00 WET  
Blogger Unknown said...

Só para dar uma idéia das tendências das pessoas atualmente instaladas na política brasileira, lembro o caso relativamente recente de dois atletas cubanos que vieram ao Brasil participar de uma competição esportiva, creio que eram boxeadores, e solicitaram asilo político. Sabe o que conseguiram? Foram mandados de volta pra Cuba a toque de caixa. Tentem imaginar o que aconteceu a esses dois coitados quando voltaram para seu país. Se fossem "ativistas" de esquerda, com certeza teriam melhor sorte no Brasil.
Infelizmente a política, as universidades e a mídia brasileiras estão dominadas por uma geração de comunistas frustrados.

12 de janeiro de 2011 às 11:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Insere-se no espírito de afirmação daquele país no mundo, ser «anti-colonialista», anti-potências Ocidentais e querer afirmar-se no panorama internacional como representante dos povos do terceiro-mundo contra o Ocidente, a Europa, os EUA.

O que nos deve realmente preocupar é o papel da extensa comunidade de brasileiros em Portugal e na Europa num confronto civilizacional

Mais um exemplo deste extremar de posições:

Despite continuing tensions with Argentina over the Falkland Islands, the Navy had until now enjoyed cordial relations with its Brazilian equivalent.

But last week, within days of the former left-wing guerilla Dilma Rousseff succeeding Luiz Inacio Lula da Silva as Brazil's president, HMS Clyde was refused permission to stop in Rio.

(...)

Mark Jones, of the department of political science at Rice University in Texas, said the decision by Brazil suggested that relations with Britain could suffer as Miss Rousseff "plays the anti-colonial card" to satisfy left-wing factions of her Workers' Party.




http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/southamerica/
falklandislands/8251130/Royal-Navys-Falklands-ship-turned
-away-by-Brazil.html

12 de janeiro de 2011 às 11:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu nao espero nada diferente deste lixo nordestino do lula... sobre q havia pessoas querendo processa-lo por ofender os loiros d olhos azuis isso nao procede, esta muito fora da nossa realidade.

12 de janeiro de 2011 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mark Jones, of the department of political science at Rice University in Texas, said the decision by Brazil suggested that relations with Britain could suffer as Miss Rousseff "plays the anti-colonial card" to satisfy left-wing factions of her Workers' Party.»

Interessante...

12 de janeiro de 2011 às 16:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«sobre q havia pessoas querendo processa-lo por ofender os loiros d olhos azuis isso nao procede, esta muito fora da nossa realidade.»

Olha que não. Houve mesmo um gajo que tentou processar o vosso ex-presidente por racismo. Claro que se lixou:

http://inblogs.com.br/censurado/bastidores/brasileiro-processa-lula-por-racismo

12 de janeiro de 2011 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sei que o meu comentário não será publicado. Mas a Itália não fará nada contra o Brasil se o Battisti não for extraditado. Há outros intere$$es em jogo.

12 de janeiro de 2011 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Interessante...

12 de Janeiro de 2011 16h10min00s WET
Sim, principalmente se o considerarmos num âmbito da afirmação do Brasil como defensor dos povos oprimidos do 3ºMundo contra as potências Ocidentais.
Não está aqui em questão a legitimidade da Inglaterra sobre as Falkland, mas um extremar de posições que é possibilitado por um crescimento económico e maior importância no panorama internacional.
Desiludam-se aqueles que vêem o Brasil como um aliado da Europa.

12 de janeiro de 2011 às 21:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Terceiro mundo é terceiro mundo diz este desqualificado»

Sim, é, e só alguém com invulgar vontade de ser estúpido é que o nega.


«Como ignorante que é (se não o fosse estaria no PL e não no PNR)»

Ah, o PL já conseguiu chegar a partido político? Quando foi isso?

;)

«O Brasil e os palop serão a unica porta de saída que nos restará,»

Cá está a mais típica das minho-timorices, este pendor natural para a merda do terceiro-mundo, este gostinho pela lama e pelo cheirinho a catinga dos trópicos, a usar todos os pretextos para afastar Portugal da Europa, e desta feita pelo argumento da mediocridade: em vez de querer que Portugal evolua e se aperfeiçoe, não, prega o abandono de toda a capacidade de subir, opta por descer, o que em si não é assim tão mau, mas era se fosse a nível individual, portanto se querem Brasil vão para o Brasil, não pensem é que vos vamos deixar levar o País atrás.

13 de janeiro de 2011 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O Brasil e os palop serão a unica porta de saída que nos restará,»


Traidor patético que nos quer empurrar para junto de quem mais nos odeia e com quem nós não temos nada a ver, tudo por causa da crença de que o destino profético, o derradeiro objectivo de Portugal é diluir-se num chiqueiro bastardo e mestiço duma «nação lusófona», uma espécie de URSS da Língua Portuguesa.

13 de janeiro de 2011 às 21:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

13 de Janeiro de 2011 19h03min00s WET

Eu aprecio especialmente esta postura de sobranceria intelectual e
cultural dos bafientos minhotimorenses depois arrastam-nos literalmente para o terceiro-mundo, onde nos odeiam e para onde só vai quem não consegue aguentar-se no mundo desenvolvido.
O que eu pergunto é porque é que essa gente não vai, ou retorna, para lá de vez, mas definitivamente, não é ir armado em grande caçador branco que aquilo por lá é que é bom, mas quando precisam de ir ao médico vêm para Portugal, ou vêm ter os filhos a Portugal, ou deixam cá as poupanças, não, nada disso, vão lá para o Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique de vez e, de preferência,
abdiquem da nossa nacionalidade, nem enviem poupanças para Portugal, não votem, simplesmente vão para lá e deixem-nos em paz.

13 de janeiro de 2011 às 21:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso é que era bom, deixarem-nos em paz... mas é que nem pensar. A lógica deste pessoal é imperialista, logo, exige poder levar-nos na sua nova aventura de merda. Ligam-se a África e ao Brasil e pronto, como esperam ficar a viver socialmente na mó de cima, acham que vão viver como as actuais elites maximamente corruptas de Angola e do Brasil. E o povinho português que se aguente com o resto, porque isto já se sabe, o português é acolhedor, tem muito espírito de sacrifício e lá vai cantando e rindo, fazendo um manguitozinho que não altera um caralho e vivendo na sua casinha portugesa com certeza, tendo de quando em vez de dialogar mui humanamente com os seus irmãos africanos que resolvam lá entrar para lhe pedir isto e aquilo...

14 de janeiro de 2011 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ligam-se a África e ao Brasil e pronto, como esperam ficar a viver socialmente na mó de cima,
acham que vão viver como as actuais elites maximamente corruptas de Angola e do Brasil


Sim, e pensam que aqueles países são uma coutada exclusiva deles, mais nenhumas empresas de economias desenvolvidas e competitivas vão para lá, e mesmo que eventualmente tentem, os angolanos e brasileiros simplesmente não terão qualquer interesse em transaccionar com essas outras empresas de outros países, dão exclusividade a Portugueses.
É vá lá alguém explicar-lhes que há mais e MELHOR Mundo além desse terceiro-mundo.
Até parece que os espanhóis, os brasileiros e os chineses que se expandem para Angola e restantes PALOPs e Brasil, ONDE SÃO MUITO BEM ACOLHIDOS, apontam esses terceiros-mundos como designios estratégicos.
Só mesmo estes tugas bafientos.



E o povinho português que se aguente com o resto, porque isto já se sabe, o português é acolhedor,
tem muito espírito de sacrifício e lá vai cantando e rindo, fazendo um manguitozinho que não altera um
caralho e vivendo na sua casinha portugesa com certeza,


Querem-nos tornar mansos, queres tu dizer, ou então serem eles a dirigirem as nossas iniciativas.

E ai de quem se indignar com a nojice que nos querem impor, no mínimo tem medo da concorrência,
deveriam ter estudado mais ou têm medo do trabalho, porque é esta lengalenga que estes traidores que se
dizem mui patriotas repetem ao melhor estilo antifa, depois, internacionalizam-se para mercados altamente
competitivos tipo Angolas e Brasis, venderem produtos que não conseguem escoar para lado nenhum.
Vá-se lá entender esta gente.


tendo de quando em vez de dialogar mui humanamente com os seus irmãos africanos que resolvam lá entrar para lhe pedir isto e aquilo...

Claro, afinal não passam de meros casos de policia, mesmo quando a própria policia responde que estas tensões tem origens sociais e de falhas na integração que não compete á policia resolver isso.

14 de janeiro de 2011 às 01:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home