CRIMINOSO ESTRANGEIRO ILEGAL ASSALTA COM VIOLÊNCIA
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira a detenção de mais um suspeito, estrangeiro, de autoria de dois assaltos violentos na via pública, que ocorreram a 18 de Janeiro do ano passado, nas zonas de Matosinhos e Porto.
Os outros dois suspeitos já tinham sido detido no âmbito de outros processos.
Na primeira situação, dois dos assaltantes abordaram a vítima e ameaçaram-na com arma de fogo, quando esta se encontrava no seu carro, parado. Os infractores roubaram um telemóvel e um computador, sendo que o suspeito agora detido os aguardou numa viatura para facilitar a fuga.
Cerca de 20 minutos depois, os mesmos assaltantes “terão abordado cinco jovens que seguiam apeados junto a um hospital, apropriando-se, sob a ameaça da mesma arma de fogo, de quatro telemóveis e uma quantia em dinheiro, dirigindo-se também, com o subtraído, para junto do detido, pondo-se todos os três depois em fuga”, esclarece a PJ.
O detido, de 33 anos de idade, não tem antecedentes criminais conhecidos mas encontra-se a decorrer o processo de expulsão por permanência ilegal no País.
Que todavia possa andar à solta, sem estar devidamente detido num centro para ilegais - a que a hoste da Santa Madre Igreja Multiculturalista chama «campos de concentração» - é, só por si, um desleixo criminoso por parte das «autoridades» tugas. Que o sujeito em causa seja um assaltante violento, portanto, perigoso para o bem-estar e vida do indígena, é, além de um desleixo criminoso, um insulto à Nação.
1 Comments:
O Estado tuga há muito que deixou de se dar ao respeito:
Esta situação só é boa para as autoridades alemãs, que se livram dos jovens problemáticos, e para as associações que tomam conta deles, que ganham bom dinheiro, mas é má para os jovens", disse ainda Edmundo Martinho.
O presidente do Instituto de Segurança Social confirmou que já houve dois casos de suicídio entre jovens alemães problemáticos, além de vários delitos cometidos por estes.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1769018
Enviar um comentário
<< Home