quarta-feira, janeiro 26, 2011

NEGROS AGRIDEM E VIOLAM, UM DELES É IMIGRANTE ILEGAL - E FICA EM LIBERDADE

Saiu da festa já de madrugada e rendeu-se à simpatia do homem mais novo que ali conhecera.
Ofereceu-se para a levar a casa. A mulher de 50 anos aceitou a boleia, mas foi arrastada para um beco ali ao lado, na rua do Juncal, Mem Martins, Sintra, onde já estava um cúmplice. Disse à PSP ter sido agredida e violada pelos dois, com cerca de 30 anos, que lhe roubaram 700 euros. O primeiro, imigrante ilegal, foi apanhado horas depois, domingo, mas o juiz mandou-o em liberdade.
A medida de coacção aplicada ao suspeito no Tribunal de Sintra – de apresentações semanais na esquadra da PSP da área de residência – ter-se-á justificado com o facto de o suposto violador ter sido detido fora de flagrante delito. O crime foi cometido pelas 03h00 de domingo e na tarde seguinte o imigrante ilegal já estava à solta.
Quanto ao cúmplice, continua a monte e está agora a ser procurado pela Judiciária de Lisboa. A vítima conta que ainda tentou gritar por socorro, ao aperceber-se da cilada em que caiu, mas terá sido imobilizada pelos dois homens. No final, depois de várias agressões físicas e de a terem violado, roubaram-lhe o cartão multibanco, com o qual levantaram cerca de 700 euros, e o telemóvel.
A mulher foi abandonada no local. E na festa africana, que decorria a poucos metros do local do crime, ninguém se apercebeu do pesadelo que a vítima diz ter vivido. Depois de ter contado o crime de que foi alvo a uma amiga, fez queixa à PSP.
A mulher está em fase de divórcio, tendo aceitado ir com uma amiga à festa, de onde saiu com um dos suspeitos. Segundo fonte policial disse ao CM, quando os agentes da PSP conseguiram deter um dos suspeitos o mesmo não terá negado os crimes, mas disse não conhecer o cúmplice, que conseguiu fugir.
Acompanhada de agentes da esquadra de Mem Martins, a mulher foi fazer exames médico-legais ao hospital, que confirmaram a existência de relação sexual. A investigação do caso está entregue à PJ, que procura o suspeito em fuga.
Quando a mulher chegou à esquadra da PSP de Mem Martins para apresentar a queixa formal por violação e roubo, estava apavorada com a agressão violenta de que tinha sido alvo. Às autoridades acabou por contar que estava a passar por um divórcio, razão pela qual aceitou o convite da amiga para ir a uma festa africana. Ao conhecer o homem mais novo não imaginou que acabaria arrastada e violada quando aquele se ofereceu para a levar a casa. Depois de abandonada pelos dois agressores conseguiu pedir ajuda à amiga e, na esquadra, descreveu os abusos sexuais de que diz ter sido alvo. Para o local foram enviados um carro-patrulha e ainda uma Equipa de Intervenção Rápida. Vários inspectores da Polícia Judiciária de Lisboa também estiveram no local a recolher provas para a realização de perícias.
A Polícia Judiciária continua a investigação para conseguir capturar o violador que conseguiu escapar do local do crime. De acordo com o relato da vítima às autoridades, trata-se de um homem cabo--verdiano, com cerca de 30 anos. A mulher não conseguiu ver se os ladrões utilizaram alguma viatura perto do local onde ocorreu o crime. À semelhança do suspeito que a PSP apanhou e depois apresentou ao Tribunal de Sintra, onde foi posto em liberdade, há suspeitas de que o fugitivo também esteja em situação ilegal. A vítima, de 50 anos, garantiu às autoridades ter conhecido os agressores naquela noite.

Só por ser ilegal, o indivíduo em questão devia ser imediatamente, mas imediatamente, posto fora do país, ou em detenção preparatória para extradição. À solta, «obrigado» a comparecer periodicamente na esquadra, é que não poderia de modo algum permanecer, se a Justiça não estivesse nas mãos de quem a insulta. Que possa andar livremente nas ruas do País, é pois, só por si, uma ofensa ao Povo.
A ofensa passa a obscenidade quando o sujeito em questão, além de ilegal, é assaltante, agressor e violador: é mais um fortalecimento da impunidade dos criminosos, é mais uma achega ao sentimento de insegurança (a tal que «é só impressão» do povinho burro e racista...) do cidadão indígena que esteja isolado e indefeso (mas se não estiver isolado e indefeso, corre o risco de ser atacado pelas forças da autoridade ao serviço da elite, acusado de pertença a uma milícia...), é mais um caso para ser divulgado e devidamente anotado pelos nacionalistas atentos, porque um dia os responsáveis por este NOJO REVOLTANTE hão-de, se houver Justiça no Destino, prestar contas diante de um tribunal popular.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar em nacionalistas atentos, esta é uma estratégia dos brasileiros que deve ser divulgada- Portugal como mera plataforma de entrada dos brasileiros na Europa:


Mercado de Trabalho
Portugal exporta engenheiros e arquitectos para o Brasil

O bastonário dos engenheiros portugueses, Carlos Matias Ramos, revelou ao i que tem sido contactado por muitas empresas e profissionais portugueses "no sentido de agilizar o processo e encurtar os tempos" de transferência para o Brasil. "Há engenheiros que querem ir trabalhar para empresas brasileiras, outros para sociedades restritas de empresas portuguesas e ainda em parceria."

Em contrapartida, Brasil quer que a Europa lhe abra os braços quando passar a crise
http://www.ionline.pt/conteudo/100606-portugal-exporta-engenheiros-e-arquitectos-o-brasil

26 de janeiro de 2011 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei se a vitima é portuguesa ou não mas em todo o caso o que foi ela fazer a uma festa africana??E ainda por cima saiu da festa com um dos suspeitos.
A meu ver só teve o que mereceu quem se dá com pretos só tem o que merece.
Contudo entendo que o suspeito só por ter sido apanhado em situação ilegal devia ser recambiado à sua origem.

27 de janeiro de 2011 às 13:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Saiu da festa já de madrugada e rendeu-se à simpatia do homem mais novo que ali conhecera."

Este link de acesso à notícia deve ter sido trocado. O artigo acessado é outro: "Povo cerca e apanha assaltante"

27 de janeiro de 2011 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É, e depois quando um EUROPEU não-cidadão da UE vai a uma embaixada para tirar visto, armam-se em amélias.
É o que eu digo, os fora da lei é que levam a melhor e os otários de Schengen ainda se acham muito competentes.
O que me mete nojo é 2 Europeus só conseguirem ter paz burocrática na América do Norte, enquanto a Europa está cheia de milhões destes gajos... E que me venham cá prender e pôr processos por ser xenófoba e racista, que por cima ainda vão ter que acrescentar o de insulto.

27 de janeiro de 2011 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O BE quer ampliar os direitos políticos dos cidadãos estrangeiros residentes em Portugal. PSD e CDS contestam. PS e PCP propõem alargamento gradual.

“Quem paga impostos e desconta para a Segurança Social deve ter os mesmos direitos que os cidadãos vinculados a essas regras, explicou o líder parlamentar do Bloco, José Manuel Pureza. “Não podemos ter milhares de cidadãos estrangeiros residentes em Portugal sem qualquer representação política”, continuou o bloquista Luís Fazenda.
http://www.publico.pt/Sociedade/direitos-politicos-de-imigrantes-dividem-partidos_1477258

27 de janeiro de 2011 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Ministério Público (MP) pediu hoje penas não inferiores a 14 anos de cadeia para dois alegados membros da chamada "Máfia de Leste", acusada de 239 assaltos, no valor global de 6,4 milhões de euros.

Nas alegações finais do processo, nas Varas Criminais do Porto, a procuradora Maria José Fernandes pediu ainda penas acima de dez anos para três outros arguidos e considerou que havia circunstâncias atenuantes a considerar no caso de uma quinta suspeita.

O MP pronunciou para este julgamento um total de 21 arguidos, oriundos de países de Leste, a maioria com passagem por Itália, mas o tribunal só está a julgar dois homens e quatro mulheres, separando o processo dos 15 restantes, que desapareceram sem deixar rasto.

http://aeiou.expresso.pt/pedidos-14-anos-de-prisao-para-elementos-da-mafia-do-leste=f628312

27 de janeiro de 2011 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"“Quem paga impostos e desconta para a Segurança Social deve ter os mesmos direitos que os cidadãos vinculados a essas regras, explicou o líder parlamentar do Bloco, José Manuel Pureza. “Não podemos ter milhares de cidadãos estrangeiros residentes em Portugal sem qualquer representação política”, continuou o bloquista Luís Fazenda."

Quem não percebe o conceito de cidadania, é assim. E depois os capitalistas é que estão cegos pelo dinheiro, quando este tipo reduz cidadania a impostos...
Com eles no poder, nem estrangeiros nem cidadãos portugueses que descontem teriam direito a seja o que for. Isso é ainda mais "engraçado".

27 de janeiro de 2011 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O primeiro, imigrante ilegal, foi apanhado horas depois, domingo, mas o juiz mandou-o em liberdade".

Claro, porque prendê-lo seria "racismo".

27 de janeiro de 2011 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem não percebe o conceito de cidadania, é assim. E depois os capitalistas é que estão cegos pelo dinheiro, quando este tipo reduz cidadania a impostos...


Curiosamente, para suportar a implementação desta politica, para dar um ar de desempoeirado,
o FLouça avançou precisamente com o exemplo de que é o que se passa nos EUA.
Atribuir direitos políticos a centenas de milhares de indivíduos hostis a Portugal,
só pode conduzir a um avanço da vingança destes alienígena em Portugal á espera de ajustar contas.
retalhando a coesão e identidade nacional para fazer valer os seus objectivos afirmacionistas.

27 de janeiro de 2011 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

certos seres simianos não são aptos a civilização definitivamente..isso é o que da querer que eles morem fora de suas florestas e savanas do congo via auto-venda e cia a corromper o original e mais puro genoma eurasico antigo..

28 de janeiro de 2011 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"O primeiro, imigrante ilegal, foi apanhado horas depois, domingo, mas o juiz mandou-o em liberdade".

Claro, porque prendê-lo seria "racismo".

27 de Janeiro de 2011 21h16min00s WET

mais uma prova da pseudo-cientificização das ex-ciencias sociais e naturais..

28 de janeiro de 2011 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas, é a mulher era negra ou branca?se for branca - mas doque mereceu tão sucedido!

28 de janeiro de 2011 às 15:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ninguém merece isso, seja de que raça for. Mas se for branca, é bom que comece a abrir os olhos.

28 de janeiro de 2011 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mais uma prova da pseudo-cientificização das ex-ciencias sociais e naturais.."

Eu diria que é uma prova de estupidez humana. Mas isso é só o meu cérebro feminino...

28 de janeiro de 2011 às 23:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home