TROPAS TURCAS IMPEDEM CELEBRAÇÃO DO NATAL EM CHIPRE
Em Karpasia, região setentrional do Chipre
, forças militares turcas impediram a celebração cristã do Natal, pela primeira vez em trinta e seis anos de ocupação turca.
, forças militares turcas impediram a celebração cristã do Natal, pela primeira vez em trinta e seis anos de ocupação turca.
Os militares turcos chegaram mesmo a invadir o recinto da igreja de São Sinésio, em Rizokarpaso, para interromper o serviço religioso e mandar o padre tirar as suas vestes rituais, ordenando a seguir a todos os que se encontravam presentes que abandonassem o local. Quando toda a gente saiu, as portas foram seladas. Aconteceu o mesmo na igreja da Santa Trindade. O arcebispo de Chipre mostrou tristeza por esta atitude provocatória das tropas de ocupação oriundas da Ásia Menor.
E o resto do mundo, pelos vistos, está em silêncio, enquanto certos eurocratas esperam enfiar a Turquia pela Europa adentro...
4 Comments:
eurocratas ou subasiocratas?..
Os judeus tinham declarado a guerra financeira, econômica, e a outra, à Alemanha em 1933 e, por isso, foram internados em campos de concentração, que é o que fazem todos os países em guerra com os cidadãos dos países inimigos. Decidiu-se agrupá-los e fazê-los trabalhar num grande complexo instalado no final de 1941 – depois da invasão da URSS – nos territórios do Leste, perto da antiga fronteira que separava a Rússia da Polônia: em Auschwitz, Chelmno, Belzec, Majdanek, Treblinka etc.. Deviam esperar ali o final da guerra até que pudessem reiniciar-se as negociações internacionais que decidiriam o seu futuro9.
e na epoca rolou a historia de que um deles tinha sobrenome de judeus assimilados..
ué, o mito do holoconto não começou do boca a boca?ou só pode iniciar um mito quando é pro-judeus?se bem que não duvido nada que tenha zog por traz ali..
ou seja, o maior trauma dos judeus foi o de ter de trabalhar..lol
Enviar um comentário
<< Home